Homem-Aranha
    Você assistiu Homem-Aranha ?

Daniel
    Daniel

Enviada em 2 de junho de 2020
    Um dos filmes que eu amava assistir quando criança. Tobey Maguire fez uma boa atuação e é especial para muitos fãs do homem aranha, o que é bom porque esse Homem Aranha estará na história do cinema. Saudades do Tobey Maguire
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 13 de maio de 2020
    Clássico filme de herói.
    Adolescente nerd ganha poderes e passa a ser notado por todos,embora sem ser reconhecido.
    O filme é bem romântico com vários diálogos entre o protagonista e MJ.
    Sabemos que tem continuação,então o filme deixa um ar de mistério no final.
    "Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades"
    Enviada em 19 de abril de 2020
    Esse filme é incrível! Recomendo muito aos fãs do Homem Aranha o qual eu particularmente também sou fã, tem uma origem bem contada e etc... Muito Bom!
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 17 de abril de 2020
    O original Homem Aranha, um dos filmes mais sensacionais da época. Vi a primeira vez no cinema e de la para cá sempre me impressiono cada vez que vejo de novo na TV. Atuação do Tobey Maguire é impar, nada comparado com o remake atual que fizeram, o cara é realmente sensacional. Willem Dafoe interpreta o Duende Verde Osborne também de forma única. E o primeiro sucesso do James Franco nas telas que realizou inumeros outros filmes depois de ponta. Muitos elementos a favor da trama, usaram a tecnologia de forma inteligente para criar os efeitos. Personagens com personalidade própria.

Enviada em 23 de março de 2020
    Muito bom! Sam Raimi nos proporciona um filme divertido, cheio de ação com uma dose surreal de um dos super-heróis mais amado. Aqui temos a origem contada assim como os quadrinhos e bem feito, com pequenas falhas em desenvolvimento que Sam poderia ter se atendado mais, como a cena onde Peter briga no refeitório e ele deixa a mostra sua teia e todos viram ou seja só ae já se poderia imaginar por todos lá que ele seria o Homem-Aranha, mas passou direto, se não fosse por isso sua nota seria melhor, mas vejo esse detalhe como primordial na história, mas de forma alguma tira do filme o seu poder de entreter.
    IncrivelMarco G
    IncrivelMarco G

Enviada em 10 de agosto de 2019
    Simplesmente incrível, um dos melhores filmes de Super Heróis desde 1978, muito bom, é Norman Dafoe ou Willian Osborn?
    Wagner J
    Wagner J

Enviada em 9 de julho de 2019
    Para o meu lado está valendo muito a pena ver esse jovem representando o Peter park.... Claro que vamos ver atores e atores.. mas ele vem se destacando desde a época dos vingadores parabéns a Marvel que continue assim com esses excelentes atores.
    Que venha o próximo filme 🕷️
    4rthur G
    4rthur G

Enviada em 15 de janeiro de 2019
    Como posso definir esse filme? Já sei o melhor filme do homem aranha de todos os tempos. Cara esse filme é tão bom,mas é tão bom que fez que o Tobey Maguire virasse o melhor homem aranha.Os atores são ótimos,o uniforme do homem aranha e do duende verde são super hiper mega ultra irados,o roteiro é bem escrito. Sem sombra de dúvidas o melhor filme do cabeça de teia.
    Amanda R
    Amanda R

Enviada em 13 de setembro de 2018
    Regular, as pessoas que dizem que ele é o melhor aranha, é pq não ler os quadrinhos e não acompanha os desenhos. O filme não é nada fiel as Hq, o Peter sempre fabricou a sua teia orgânica, a Mary Jane é muito nada haver! Relacionamento da Mary Jane com Peter: trocou o Flash pelo Harry, depois pelo Peter, largou o filho do JJ no altar pra voltar pro Peter aí vai e beija o Harry novamente, parece que ela tá mais interessada no fato do Peter ser o homem aranha, sem contar que nos quadrinhos o Peter namorou a Gwen muito antes da Mary, o Tobey Maguire é um bom ator, porém ele não se encaixou no papel de ser o Peter, não parecia nem um pouco que ele era um adolescente de 16 pra 17 anos, o uniforme também é muito feio! Não vou nem falar da tia May. e o pior mesmo foi ver o Peter versão ''Emo'' o Homem aranha 3 é muito ruim kkkkk, mas admito que foi muito engraçado ver aquela dancinha dele, sério! Só dei regular pelo fato daquele beijo clássico do Peter com a Mary, aquele beijo maravilhoso na chuva! E por ter sido um dos primeiros aranhas do cinema. É um clássico? Sim. É uma obra de arte? Não. Simples assim, só pq é um clássico dos cinemas não significa que seja uma ''Obra prima''
    anderson j
    anderson j

Enviada em 28 de abril de 2018
    Um dos maiores filmes do gênero e um dos meus filmes prediletos. Tudo me agrada nesse filme ao ponto deu considera-lo perfeito. Nos segundos iniciais de filme já fui completamente comprado pelo Peter Parker de Tobey Maguire, cheio de bondade e doçura, humildade. Os personagens do filme são maravilhosos e alguns inesquecíveis, como o j.j jameson de j.k simmons que detonou e eternizou no papel, Norman Osborn vivido por willen defoe que simplesmente arrasa dando um show e fazendo um dos melhores vilões do gênero, o tio ben passando toda preocupação com peter é fantástico, e a tia may de Rosemary harris já me fez chorar várias vezes, A Mary jane, também é muito bem interpretada por kirsten Dunst e tem uma Química ótima com Tobey, e o romance dos dois nunca é meloso. Outros destaques vão roupa do herói, perfeita, e para os efeitos especiais que funcionam muito bem até vistos hoje em dia. A música do Danny Elfman é quase um milagre cinematográfico e o que dizer da direção de Sam Raimi?! Sensacional. Ele dá ao filme humor,drama e ação de maneira sempre muito orgânica. O roteiro tem ótimas viradas e A história do filme é ótima e existem cenas que estão marcadas até hoje na história do cinema, e não são poucas cenas não. X-men 1(2000) abriu portas pro gênero de super-heróis, mas homem-Aranha 1 mostrou como se fazer um filme de super-heróis nos moldes que até hoje são referência e inspirou os estúdios a fazerem diversos filmes do gênero.Um clássico e um Marco PERFEITO.