Homem-Aranha
    Você assistiu Homem-Aranha ?

ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 31 de agosto de 2021
    Pra mim é o melhor homem aranha, muito bom!!! as cenas, o vilão, tudo no filme é muito bom, até hoje eu asssisto. Perfeito!
    Jack
    Jack

Enviada em 16 de agosto de 2021
    Simplesmente o melhor homem aranha já visto, isso sim é filme de verdade, tem ação, drama, lição de vida, trilha sonora fantástica, nem se compara ao novo homem aranha que é filme de aborrecente com piadinhas forçadas e sem emoção nenhuma.
    Tobey Maguire o eterno homem aranha.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 16 de agosto de 2021
    A história é muito boa, mostra com detalhes como ele se torna o Homem-Aranha, é interessante e bacana de assistir.
    DANIEL BARRAL
    DANIEL BARRAL

Enviada em 15 de julho de 2021
    Primeiro filme em live action que assisti com o Homem Aranha, e Tobey Maguire e Tom Holland são os melhores atores do Homem Aranha.
    Rye Hideki
    Rye Hideki

Enviada em 31 de maio de 2021
    É um excelente filme pois foi extremamente inovador para a sua epoca e todo o império grandiosso que são os filmes de heróis são pertencentes a esse filme, mesmo não sendo o melhor filme de todos os tempos ele continua sendo extremamente bem feito para os dias de hoje
    Criticcount
    Criticcount

Enviada em 18 de maio de 2021
    Um bom filme com certeza , caracterização dos personagens perfeita , só o homem aranha que está muito sério e, pra quem é fan sabe como ele realmente é nos quadrinhos mas... tudo bem é só relevar , um bom filme , tem um vilão meio fraco porém memorável , recomendo nota 7,5/10
    Enviada em 18 de fevereiro de 2021
    Um filme marcante, para dizer o mínimo. Expandiu os horizontes para todo um gênero, foi absolutamente inovador. Um dos meus filmes favoritos de todos os tempos, uma ''mini Obra-prima'' original e despretensiosa. Um filme capaz de trazer, além de muita diversão escapista e carismaticamente falha, uma boa dose de coração em seu cerne, garantindo momentos dramáticos genuinamente tocantes. O humor também nunca falha, fazendo desta aventura de super-herói um entretenimento completo, um prato cheio para qualquer fanboy. Sim, os diálogos, algumas atuações, efeitos, e pontos do enredo podem parecer datados hoje em dia. Mas é absolutamente inegável o incrível comprometimento e carisma de todo mundo envolvido no projeto, tanto na frente, como por trás das câmeras. Tobey Maguire é o melhor Homem-Aranha do cinema, foda-se a sociedade. E a direção de Sam Raimi é tão charmosa, com aquele seu inconfundível estilo trash, que é impossível não relevar os eventuais problemas (inevitáveis) presentes no filme, aliás, ironicamente, o longa é astuto o suficiente para abraçar seus inerentes defeitos, transformando-os em qualidades, parte do ''charme'' da coisa toda. Enfim, esta divertida aventura escapista do início dos Anos 2000 pode parecer datada de várias formas, mas a sua enorme importância histórica dentro de seu gênero eclipsa qualquer reclamação pontual. Nostalgia pura! Uma diversão escapista genuína num nível que só a sétima arte pode proporcionar. Um clássico moderno de seu gênero, muito influente. Daqueles filmes que você nunca se cansa de ver, e toda vez aprende uma coisa nova. Datado? claro. Mas quem se importa?! Muito diferente dos quadrinhos? talvez. Mas de novo, quem(além dos nerds puristas) se importa?! Homem-Aranha é uma ótima diversão que todo mundo pode gostar.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 28 de novembro de 2020
    Peter Park é picado por uma aranha radioativa e se torna o Homem Aranha, ama Mary Jane e deve combater o pai de seu melhor amigo. A origem do herói mais conhecido da época. Bem fiel aos quadrinhos, visualmente incrível, um marco para os filmes de heróis, se tornando uma referência com a fórmula perfeita. Muita ação, teias, vilão memorável, dilemas de herói, um filme com grande impacto. Incrível.
    Tavao
    Tavao

Enviada em 22 de novembro de 2020
    Mais um filme meia boca do aranha. Primeiro que nunca existiu um Peter Parker "emo" na HQ e desenhos.
    O cara (Tobey Maguire) é depressivo, cansado, sem animo. Pelamor. Nada a ver com o Peter.
    Fora isso, chega a ser ridículo ele produzir a própria teia fisiologicamente. Filme médio da sessão da tarde. só isso.
    Enviada em 5 de junho de 2020