Resident Evil - O Hóspede Maldito
    2092 notas
    Você assistiu Resident Evil - O Hóspede Maldito ?

Willian Volff
    Willian Volff

Enviada em 7 de janeiro de 2024
    O roteiro é simples e, ao mesmo tempo, cheio de narrações e diálogos expositivos. Os conceitos já caricatos do games são aumentados à milionésima potência, mas apesar de usar conceitos dos jogos os personagens não pertencem a eles, são personagens para o filme. Não vejo problema nisso mesmo sendo fã dos jogos, apesar do exagero da Alice, até posso ignorar porque creio que foi para evitar utilizar Leon (talvez…). Temos presença no filme de todos os clichês imagináveis, a pessoa infectada que fica com o grupo, pessoas que passam de um lugar pro outro e está lotado de zumbis, e o final Apocalíptico. Para uma crítica mais completa entre no canal Isocromia no Youtube.
    Enviada em 6 de junho de 2023
    É impossível assistir toda a saga e não notar algumas semelhanças com o game.
    "O Hóspede Maldito" é uma das boas adaptações.Milla Jovovich e Michelle Rodriguez dão o máximo de si e realizam ótimas cenas de ação.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 23 de dezembro de 2020
    Nunca vi nenhum filme da série e nem joguei o game,mas gostei do filme,principalmente dos raios cortantes (tadinho).
    O holograma é incrível por usar uma menininha aparentemente indefesa e a Rainha Vermelha muito, muito má.
    Filmes de zumbis não são os meus preferidos,mas nesse aqui os zumbis são muito loucos e o fato de estarem presos no laboratório causa uma tensão extra.
    Pronta para ver os outros,tem livro também.

GUILHERME BARROS
    GUILHERME BARROS

Enviada em 17 de julho de 2020
    filme regular so nao gostei da spoiler: parte do final onde deixa a mulher morrer
    mais gostei das mortes bem criativas
    Sarah Ribeiro
    Sarah Ribeiro

Enviada em 20 de junho de 2020
    Eu definitivamente amei o filme.
    Só sinto infelizmente que o Eric Mabius
    (Matt Addison) não esteve nas outras franquias do filme. Ele foi excelente no primeiro filme, e queria ter visto ele nos outros.
    Adriana Ribeiro
    Adriana Ribeiro

Enviada em 2 de abril de 2020
    Top
    meus sentimentos
    meus sentimentos

Enviada em 22 de março de 2020
    Gosto muito, e adoro reve lo, chamo os amigos para ver também, nesse tempo de quarentena tão um ótimo filme
    Espiã 1294
    Espiã 1294

Enviada em 28 de dezembro de 2019
    Onde aperto para assistir o filme, só aparece o trailer? Esse filme é muto bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!
    filmes e D.
    filmes e D.

Enviada em 18 de junho de 2020
    Resident evil 1 te prende pela narrativa ser boa e pela personagem te cativar!!! E consegui se sair bem
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 19 de maio de 2019
    Ótimo filme por trazer um jogo genial pro cinema, poderia até ter sido melhor, mas é bom tem cenas interessantes, foi o que abriu caminho pra franquia que faz muito sucesso até hoje