Resident Evil - O Hóspede Maldito
    Você assistiu Resident Evil - O Hóspede Maldito ?

Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    A saga de zumbis mais famosa do cinema tem um primeiro capítulo não muito atraente e nem um pouco chamativo, com muito sangue e violência exposta Resident Evil é uma adaptação boa e até mesmo fiel ao clássico jogo de videogame. Mila Jovovich tem na pele de Alice o seu personagem mais forte e marcante em Hollywood, estrelando uma matadora de zumbis e sobrevivente de um apocalipse ela tem a missão de exterminar esses "doentes" do mapa e o principal, sobreviver. Quando acorda percebe que está tudo diferente e o filme conta como Alice recupera a memória e numa jogada de passado presente conta como ocorreu a infestação e os zumbis começaram a surgir. O roteiro e o enredo em si são bons e estimulam qualquer amante dos jogos e até mesmo os cinéfilos de drama, mas barrando a crítica positiva temos os efeitos primários e que desestimulam muito; a atuação das personagens para com os errantes não é nada convincente e não nos transmitem sensação de desespero ou de agonia, a direção se mostra fraca e um tanto quanto soberba; mas para votar aos acontecimentos marcantes temos cenas de muita luta e de mais um pouco de zumbis. Gostaria de assistir Resident Evil? Se prepare para um banho de sangue e para muitas mortes marcantes na história dos clássicos de zumbis (não considerado um clássico cinematográfico com certeza, mas infelizmente tem-se poucos filmes bons com o tema zumbi).
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 5 de julho de 2013
    Resident Evil é um filme com um roteiro fraco, atuação péssimas com bons atores, e o terror bem mediano mesmo. O lado bom deste filme é que ao menos a história vai andando, chegando a ficar interessante, sem ser previsível. Esperei um filme mais agitante, mas foi ótimo, destaque para o menos pior rendimento para Milla Jovovich.
    Eduardo H.
    Eduardo H.

Enviada em 26 de junho de 2013
    Esses filmes são deprimentes, principalmente para quem já jogou e sabe o que realmente significa "Resident Evil". Eu fico me perguntando como que a Capcom deixa fazerem de uma de suas franquias mais respeitadas esses filmes com enredo mal elaborado e com praticamente NENHUMA semelhança ao jogo.
    Renan T.
    Renan T.

Enviada em 8 de junho de 2013
    Este filme por se tratar de uma adaptacao de um game para o cinema ficou absurdamente ridiculo,a comecar pela protagonista ( apesar da atuacao da Milla ser boa) no jogo nao existe somente um protagonista e varios segundo o diretor do filme ele disse que esta historia aconteceria antes do ocorrido do primeiro game,mas de fato nao lembra nada parecido com os jogos,simplesmente e mais um filme de apocalypse zumbi e nada mais eu sou grande fa da serie conheco a historia e realmente quando fiquei sabendo que iria sair este filme fiquei feliz mas quando assisti me decepcionou muito,simplesmente no filmes posteriores eles foram jogando os persongens que era pra ser protagonista como simples coadjuvantes( acho que e assim que se escreve rs) e sem falar ALICE POWERGIRL ridiculo
    Para quem e fa do jogo como eu sabe do que estou falando!!
    Lyrion Matheus
    Lyrion Matheus

Enviada em 28 de abril de 2013
    A história é exposta devagar, o que é bom.
    As ações são competentes, assim digamos.
    Diálogos são péssimos, mal feitos.
    Atuações nota 6, sem nenhum destaque positivo ou negativo.
    Filme não tem muita coisa a mostrar. O enredo é fácil de ser trabalhado, mas não que seja feito de forma exímia.
    Cícero P.
    Cícero P.

Enviada em 17 de fevereiro de 2013
    Eu não vou aqui reclamar das diferenças entre o game e o filme, já que é baseado ou seja Raccoon City, Umbrella e Zumbies estão lá. Mas o filme em si é deprimente, direção confusa e pouco exigente com as atuações, roteiro inexistente, cenas de ações fracas e a trilha sonora não casa em nenhuma cena.
    LeandroMM
    LeandroMM

Enviada em 14 de fevereiro de 2013
    "Resident Evil - O Hóspede Maldito" é um mero filme de ação, muito superficial e mal feito, inspirado levemente em um jogo de TERROR! Quem gosta do jogo, detestou o filme. Quem gosta e entende um pouco de cinema, também detestou. O filme é curto, a narrativa não convence, os diálogos são dispensáveis e não acrescentam em nada. Os zumbis e outros monstros não causam medo. A interpretação dos atores é medíocre (os atores são bons, mas a direção horrível não aproveitou nada do potencial deles), os efeitos especiais foram mal aplicados e o enredo deturpa a história original do jogo. A trilha sonora não encaixa na ambientação do filme, ou não consegue criar o clima que cada cena pede.
    Lucas A.
    Lucas A.

Enviada em 25 de julho de 2013
    Tudo o que posso dizer sobre esse filme é que é ótimo, vale a pena assistir, tem uma historia boa, varias partes de suspense a ação, e um final que deixa você na vontade de saber o que vai acontecer nos próximos filmes
    Emanuely A.
    Emanuely A.

Enviada em 29 de janeiro de 2013
    gostei muito
    to loca pra assistir os outros
    spoiler: quantos filmes sao ??????
    Gustavo H.
    Gustavo H.

Enviada em 13 de janeiro de 2013
    É sem dúvida alguma o melhor de todos os 5, o filme tem uma base muito boa e uma cronologia excelente com início, meio e fim.