Celular - Um Grito de Socorro
    Você assistiu Celular - Um Grito de Socorro ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 17 de junho de 2022
    É um Thriller que nos prende do início ao fim, tem um elenco carismático, e a trama apesar de simples e de seus deslizes e facilitações de roteiro, é até divertida, é um bom filme.
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 10 de agosto de 2020
    Realmente, muito bom. Não dou a nota máxima pelo fato de as coisas acontecerem sempre tanto no tempo certo, tornando o filme tão cinematográfico que pouco convincente.
    Ed S
    Ed S

Enviada em 12 de maio de 2020
    Esse filme é muito bom, mesmo depois de um bom tempo de lançamento ainda é um filme que te deixa ligado e te faz entrar na história.
    Adriana Moraes
    Adriana Moraes

Enviada em 4 de abril de 2020
    Muito bommmmmm
    Super recomendo. Uma trama bem feita. As vezes divertida....outras puro suspense. Vale a pena ler as recomendações, assim conseguimos aproveitar melhor o nosso tampo assistindo a filmes com ótimo enredo. Valeu. Tank you pela recomendação!
    Tony D.
    Tony D.

Enviada em 28 de agosto de 2016
    Sugestão para os cinéfilos de plantão: AÇÃO, DRAMA, POLICIAL para esse domingão.
    Filme: Celular - Um Grito de Socorro(Celular, 2004

Um filme muito bom, suspense do início ao filme. Uma mulher (Jessica Martin) e seu filho é sequestrado de sua própria casa. Nesse momento o telespectador pergunta o por quê dessa violência.
    No desenrolar da trama o filme vai apresentando "pitacos" do que trata o filme: um sequestro, um crime cometido por policiais corruptos flagrado "sem querer" por um indivíduo. Este é visto pelos policiais gravando a cena do crime e daí inicia a trama.
    Jessica Martin (a mãe, personagem de Kim Basinger, gata lindíssima), aflita, aos prantos, no cativeiro consegue fazer uma ligação aleatória, dos pedaços do que era um telefone convencional. Do outro lado da linha atende Ryan (personagem de Chris Evans) à priori sem atender o que se passa. Aos poucos vai acreditando na emissora da ligação e de seu drama, configurado como um GRITO DE SOCORRO por meio de um aparelho CELULAR.
    Filme com roteiro muito bom. Não é de tiroteio à esmo, tem uma estória, ação, drama e suspense em todo o trajeto do longa. A curiosidade principal da trama é menção do sempre presente CELULAR. De um lado da linha Jessica (sequestrada, espancada) e do outro Ryan (aflito, perplexo) fazendo de tudo para ajudar.

A Minha nota é 3,5.
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 14 de março de 2016
    Excelente filme de sequestro , com Chris Evans e Jason Statham , dois grandes atores . O filme também tem uma ótima trilha sonora 🎶

10/10
    leo g
    leo g

Enviada em 7 de outubro de 2015
    Infelizmente eu me decepcionei com o filme, esperava mais do roteiro, e nunca pensei que desse uma nota tão baixa para um filme com Jason Statham e Chris Evans. Jessica Biel foi pura coadjuvante e resgataram Kim Bassinger do ostracismo.
    Niara A.
    Niara A.

Enviada em 23 de março de 2015
    Amo demais🙆🙆🙆🙆🙆 todos os filmes de ação sao os melhores com ele
    Kai E
    Kai E

Enviada em 27 de janeiro de 2015
    O filme não impressiona em nenhum sentido, O roteiro é comum, as cenas são de baixa tensão. Até que gostei dele, mas não inova. O nome do filme até que é bom, O próprio trailer já entrega o filme todo. Celular – Um grito de socorro (2004) Fez uma boa escolha para o elenco, que trás Kim Basinger Vidas que se cruzam (2008), Chris Evans Quarteto fantástico (2005), Eric Olsen A coisa (2011), Jessica Biel Esquadrão classe A (2010) e Jason Statham Os mercenários (2010). Mais a trama são a tensão o suficiente para que você fique com um gostinho de quero mais na boca. O falecido David R. Ellis já fez muitos filmes melhores como Matrix Reloaded (2003) e premonição 2 (2002) , pena que sua última produção foi o fraquíssimo Terror na água 3D (2011). Coitadinho dele.
    Enviada em 12 de maio de 2014
    Boa noite!
    Eu já assisti: Celular - Um Grito de Socorro, muitas vezes, e sempre que passa eu assisto novamente!
    É um grande suspense, é forte, interessante. Um rapaz que nunca ajudava ninguém recebe um toque em seu celular da vítima que foi sequestrada, a partir desse momento ele não consegue mais parar de pensar em como ajuda-lá! Envolvem o filho dela, o marido, porquê tem algo secreto sobre policiais e eles sabem, o rapaz acaba se envolvendo com outras coisas, porquê quer salvar essa mulher e seu filho!
    É um filme que lhe prende no sofá, adrenalina pura, ação! O elenco também foi sensacional!
    Eu adoro esse filme, portanto, aconselho à quem ainda não o assistiu, que veja, porquê vai gostar!
    Abraços