Celular - Um Grito de Socorro
    Você assistiu Celular - Um Grito de Socorro ?

Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 3 de junho de 2013
    “Celular – Um Grito de Socorro” é aquele tipo de filme que logo na primeira cena já mostra a que veio. Depois de embarcar o filho Ricky no ônibus escolar, a professora de Biologia Jessica Martin (Kim Basinger) retorna para casa. Aparentemente tudo ocorre normalmente até que Jessica e sua governanta são surpreendidas por um grupo de homens que acabam seqüestrando a professora e assassinando a governanta.

Estes homens levam Jessica para o local que será o seu cativeiro – um quarto espaçoso – e estilhaçam o único aparelho de telefone existente por lá, de forma que Jessica não entre em contato com o mundo exterior. Apesar do péssimo estado no qual o aparelho ficou, Jessica começa a mexer nos fios na esperança de conseguir falar com alguém. Depois de algumas tentativas sem sucesso, a estratégia dela dá certo e ela acaba ligando para o celular de Ryan (Chris Evans, no seu primeiro papel de destaque no cinema), um jovem recém-chegado à Los Angeles (cidade na qual se passa a ação do filme) e que acaba de levar um fora da namorada (Jessica Biel), que o achava infantil e irresponsável.

Celular – Um Grito de Socorro”, dirigido por David R. Ellis, é um filme na mesma linha de “Por um Fio”, do diretor Joel Schumacher, e do brasileiro “Viva Voz”, do diretor Paulo Morelli. Por ser um longa cuja ação depende das conversas telefônicas entre Jessica e Ryan (que irá ajudá-la a tentar se livrar do sequestro), “Celular – Um Grito de Socorro” poderia muito bem apelar para situações estapafúrdias. Não se engane, elas existem no filme; no entanto não atrapalham o resultado final do longa, que surpreende por ter uma trama bem amarrada.

Entretanto, se você preferir olhar “Celular – Um Grito de Socorro” por uma outra perspectiva verá que o filme é um comercial prolongado desta tecnologia que se tornou essencial para muitas pessoas, apelando para um argumento incontestável: o de que aquele pequeno aparelho poderá – um dia (bata três vezes na madeira) – salvar sua vida.
    Ricardo T.
    Ricardo T.

Enviada em 10 de agosto de 2013
    NOTA MIL
    Te prende do começo ao fim
    Pra aquelas pessoas que não gostam de sentir tédio durante um filme, uma boa pedida
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 17 de junho de 2022
    É um Thriller que nos prende do início ao fim, tem um elenco carismático, e a trama apesar de simples e de seus deslizes e facilitações de roteiro, é até divertida, é um bom filme.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 27 de janeiro de 2015
    O filme não impressiona em nenhum sentido, O roteiro é comum, as cenas são de baixa tensão. Até que gostei dele, mas não inova. O nome do filme até que é bom, O próprio trailer já entrega o filme todo. Celular – Um grito de socorro (2004) Fez uma boa escolha para o elenco, que trás Kim Basinger Vidas que se cruzam (2008), Chris Evans Quarteto fantástico (2005), Eric Olsen A coisa (2011), Jessica Biel Esquadrão classe A (2010) e Jason Statham Os mercenários (2010). Mais a trama são a tensão o suficiente para que você fique com um gostinho de quero mais na boca. O falecido David R. Ellis já fez muitos filmes melhores como Matrix Reloaded (2003) e premonição 2 (2002) , pena que sua última produção foi o fraquíssimo Terror na água 3D (2011). Coitadinho dele.
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 10 de agosto de 2020
    Realmente, muito bom. Não dou a nota máxima pelo fato de as coisas acontecerem sempre tanto no tempo certo, tornando o filme tão cinematográfico que pouco convincente.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Filmaço filmaço, esse filme é mesmo de tirar o fôlego, recomendadíssimo um dos melhores filmes no ano em que foi lançado!!
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 14 de março de 2016
    Excelente filme de sequestro , com Chris Evans e Jason Statham , dois grandes atores . O filme também tem uma ótima trilha sonora 🎶

10/10
    Allison D
    Allison D

Enviada em 15 de abril de 2014
    Trama que mexe com o psicológico do espectador e isso dá o toque especial ao filme!
    Enviada em 9 de novembro de 2013
    Celular-Um grito de Socorro,traz de volta o que os filmes que envolvem sequestros tem de bom, é esse mesmo objeto que consegue salvar quem está em péssimas situaçõ mesmo tendo uma história tão clichê,o filme traz um bom assunto,bem movimentado e quase que sem erros.E ainda por cima,tem um suspense leve,que consegue ganhar forças até seu final.
    O elenco,é outro ponto bastante útil,ao se ter ótimos nomes envolvido na trama.
    Enviada em 12 de maio de 2014
    Boa noite!
    Eu já assisti: Celular - Um Grito de Socorro, muitas vezes, e sempre que passa eu assisto novamente!
    É um grande suspense, é forte, interessante. Um rapaz que nunca ajudava ninguém recebe um toque em seu celular da vítima que foi sequestrada, a partir desse momento ele não consegue mais parar de pensar em como ajuda-lá! Envolvem o filho dela, o marido, porquê tem algo secreto sobre policiais e eles sabem, o rapaz acaba se envolvendo com outras coisas, porquê quer salvar essa mulher e seu filho!
    É um filme que lhe prende no sofá, adrenalina pura, ação! O elenco também foi sensacional!
    Eu adoro esse filme, portanto, aconselho à quem ainda não o assistiu, que veja, porquê vai gostar!
    Abraços