Celular - Um Grito de Socorro
    Você assistiu Celular - Um Grito de Socorro ?

Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom filme.Tirando as incoerências que o próprio Francisco citou acima no seu depoimento aqui,gostei do filme em si,achei até uma trama bem elaborada e com bastante ação,o que torna o filme mais interessante.Para quem gosta de filme desse tipo,vale a pena ver.
    Ricardo
    Ricardo

Bom filme do diretor David Ellis, ele acerta em misturar ação, suspense pitadas de comédia num cenário ensolarado (Califórnia) mas em alguns momentos noir. Jéssica Martin é uma professora de biologia que é raptada, ele faz uma ligação de um celular destruído e pronto! aí está o fiapo de um roteiro que levará a mito corre corre e ação incesante. Chris Evans está muito bem como héroi-galã sendo ágil e dando conta do recado e enfeitiçando a mulherada com seu porte. William H. Macy é outro que está muito bem como um policial que busca esclarecer a verdade. Mas nada se compara a Kim basinger que está atuando maravilhosamente bem. Ela compõe uma Jéssica Martin perfeitamente. Seus gritos e histerias surgem na hora certa, o semblante de pânico e medo pelo que não sebe o que vai acontecer é de querermos entrar dentro da tela para ajudá-la. basinger caprichou na atuação (e dizem que ela é uma má atriz) mas aqui ela provou ter força e determinação quando se há um bom roteiro e direção. No mais celular é um bom filme de ação que deverá prender a atenção de quem ainda não o assistiu.
    Sidney
    Sidney

O filme é muito bom, uma trama bem bolada. Chris Evans esta ótimo.RECOMENDO!!!
    Rooney
    Rooney

Filme diferente dos comuns, saiu muito bem da rotina com uma historia um tanto quando inovadora, nada demais nas cenas, apenas um bom e divertido enredo.
    jeffsantana
    jeffsantana

Existem filmes q t surpreendem e Cellular é um deles. A maneira como a historia é desenvolvida no decorrer dos 93 min te fazem ficar presos na cadeira. Claro que o roteiro apresenta falhas, mas nada que atrapalhe o andamento do filme... Kim Basinger perfeita e Chris Evans dando conta do recado.... Bom filme p/ passar a tarde.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Primeiros minutos de "Celular". Uma mulher é sequestrada. É jogada em um quarto, que possui um telefone. Epa, há algo de estranho. O que faz um telefone no quarto de uma refém de sequestro? Ok, logo vem o sequestrador para corrigir esta falha. Com uma marreta, lógico. Arrebentando o telefone, lógico. E por um triz não acertando a própria refém, lógico. Mas por que será que ele simplesmente não cortou o fio? Ora, simples, porque senão o filme acabava aqui. Depois destes dois momentos iniciais, não dá mais para levar "Celular" a sério. Ainda há salvação para o filme, caso se leve para o lado da sátira exagerada. Não dá. A quantidade de cenas ruins e a canastrice de Chris Evans e Kim Basinger não ajudam nem um pouco. O filme se torna um tédio, daqueles insuportáveis de serem assistidos. William H. Macy ainda tenta dar algum ânimo à trama, mas seu personagem sucumbe a tanta mediocridade. Um dos piores filmes de 2004, sem sombra de dúvidas.
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR

Jessica Martin (Kim Basinger, envelhecida, que em nada faz lembrar a sex-symbol que fez legiões de fãs com o filme 9 e 1/2 semanas de amor) é uma professora de biologia que é seqüestrada em sua casa em Los Angeles. O motivo? Ninguém sabe. Ela é levada para uma casa na periferia de Los Angeles. Lá é mantida num sótão, cujo telefone é destruído pelos seqüestradores. Alguns fios que restaram, no entanto, são o suficiente para que a esperta professora tente alguma ligação telefônica com alguém que possa avisar a polícia sobre a sua situação. O telefone celular de Ryan (Chris Evans) é acidentalmente acionado. Ryan, um garoto freqüentador das praias, incialmente se mostra discrente que Jessica foi raptada. Aos poucos a história dela a convence e ele procura a delegacia para expor o caso. Como ocorre uma rebelião de presos na delegacia e Ricky Martin (o filho de Jessica Martin, não o cantor porto-riquenho) está prestes a sair da escola e corre o risco de também ser pego pelos meliantes, Ryan sai da delegacia à toda velocidade em direção do colégio do pré-adolescente. Começam então, as peripécias de Ryan: ultrapassagens espetaculares, roubo de carro, compra de recarregador de celular - é importante que se diga que boa parte da trama se passa com os personagens principais se falando ao celular - etc e tal. Na verdade o que ocasionou toda a ação do filme foi o fato de Craig Martin (Richard Burgi) ter filmado alguns policiais corruptos assassinando vítimas inocentes. São eles os "bandidos" no filme, que no seu terço final assume seu lado policial "frenético" propriamente dito. Não que eu esperasse por um mínimo de realismo na narrativa, mas no momento em que Ryan mergulha no mar com o seu celular com as imagens que incriminam os policiais e nada, simplesmente nada, acontece ao aparelho, é duro de engolir. Nada de original. Entretanto, funciona como uma sessão da tarde descompromissada.
    Bruno
    Bruno

Ótimo, há tempos eu não assistia a um filme que rolava tanta adrenalina e um jogo de criatividade tão grnade. No dia em que fui assistir, tinha em mente ver um filme muito comentado do gênero suspense, mas acabei optando por assistir Celular. E com certeza a escolha não foi nada mal. Recomendadíssimo!