Celular - Um Grito de Socorro
    Você assistiu Celular - Um Grito de Socorro ?

Allison D
    Allison D

Enviada em 15 de abril de 2014
    Trama que mexe com o psicológico do espectador e isso dá o toque especial ao filme!
    Eduardo G.
    Eduardo G.

Enviada em 24 de fevereiro de 2014
    Recomendo a todos,muito bom prende a atenção do início ao fim...e o melhor de tudo não tem tantos efeitos especiais como certos filmes exagerados que tem por aí !!!
    Priscila D.
    Priscila D.

Enviada em 3 de fevereiro de 2014
    Simplesmente amei o filme, fiquei apaixonada pelo personagem de Chris Evans, e Kim Basinger. Eles fizeram uma atuação ótima, com perfeita performance... kkkkk é um filme que te prende do começo ao fim. Recomendo muito, para todos que gostam de filmes 'agitados' com um pouco de suspense e muita ação! haha
    Ricardo T.
    Ricardo T.

Enviada em 10 de agosto de 2013
    NOTA MIL
    Te prende do começo ao fim
    Pra aquelas pessoas que não gostam de sentir tédio durante um filme, uma boa pedida
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 3 de junho de 2013
    “Celular – Um Grito de Socorro” é aquele tipo de filme que logo na primeira cena já mostra a que veio. Depois de embarcar o filho Ricky no ônibus escolar, a professora de Biologia Jessica Martin (Kim Basinger) retorna para casa. Aparentemente tudo ocorre normalmente até que Jessica e sua governanta são surpreendidas por um grupo de homens que acabam seqüestrando a professora e assassinando a governanta.

Estes homens levam Jessica para o local que será o seu cativeiro – um quarto espaçoso – e estilhaçam o único aparelho de telefone existente por lá, de forma que Jessica não entre em contato com o mundo exterior. Apesar do péssimo estado no qual o aparelho ficou, Jessica começa a mexer nos fios na esperança de conseguir falar com alguém. Depois de algumas tentativas sem sucesso, a estratégia dela dá certo e ela acaba ligando para o celular de Ryan (Chris Evans, no seu primeiro papel de destaque no cinema), um jovem recém-chegado à Los Angeles (cidade na qual se passa a ação do filme) e que acaba de levar um fora da namorada (Jessica Biel), que o achava infantil e irresponsável.

Celular – Um Grito de Socorro”, dirigido por David R. Ellis, é um filme na mesma linha de “Por um Fio”, do diretor Joel Schumacher, e do brasileiro “Viva Voz”, do diretor Paulo Morelli. Por ser um longa cuja ação depende das conversas telefônicas entre Jessica e Ryan (que irá ajudá-la a tentar se livrar do sequestro), “Celular – Um Grito de Socorro” poderia muito bem apelar para situações estapafúrdias. Não se engane, elas existem no filme; no entanto não atrapalham o resultado final do longa, que surpreende por ter uma trama bem amarrada.

Entretanto, se você preferir olhar “Celular – Um Grito de Socorro” por uma outra perspectiva verá que o filme é um comercial prolongado desta tecnologia que se tornou essencial para muitas pessoas, apelando para um argumento incontestável: o de que aquele pequeno aparelho poderá – um dia (bata três vezes na madeira) – salvar sua vida.
    Thales L.
    Thales L.

Enviada em 26 de maio de 2012
    Um bom filme de ação, prende a atenção do começo ao fim. Chris Evans fez um bom trabalho. Mas não espere nada de inteligente e surprendente, é um daqueles filmes com perseguição de carro e lutas com revolver. Nada a mais que diversão.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Filmaço filmaço, esse filme é mesmo de tirar o fôlego, recomendadíssimo um dos melhores filmes no ano em que foi lançado!!
    Enviada em 9 de novembro de 2013
    Celular-Um grito de Socorro,traz de volta o que os filmes que envolvem sequestros tem de bom, é esse mesmo objeto que consegue salvar quem está em péssimas situaçõ mesmo tendo uma história tão clichê,o filme traz um bom assunto,bem movimentado e quase que sem erros.E ainda por cima,tem um suspense leve,que consegue ganhar forças até seu final.
    O elenco,é outro ponto bastante útil,ao se ter ótimos nomes envolvido na trama.
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Não considero este filme suspence, considero mais ação. A idéia do filme é boa,mas não foi muito bem aceita pelo grande público/maioria. Imagine atender o celular e do outro lado da linha uma pessoa afirma que foi sequestrada e que vida dela e de sua família está em suas mãos. Foi isso que aconteceu com Ryan (Chris Evans). Tendo que correr contra o tempo, contra falta de sinal e de bateria descarregada, ele deixa a sua vida egoista e tenta ajudar uma completa desconhecida a se salvar de bandidos mafiosos.
    Ação ininterrupta e algumas doses de humor, "Cellular" é ótimo e deve ser assistido sem pretensão, sem esperar frases memoráveis ou personagens emocionantes. Simplesmente esperando se entreter. - 9,0
    Juninho
    Juninho

Esse filme e otimo cheio de comedia ação suspense e muito bom !