Minha conta
    Corpo Fechado
    Corpo Fechado
    2001 em Star + | 1h 46min | Fantasia, Suspense
    Direção: M. Night Shyamalan
    |
    Roteiro M. Night Shyamalan
    Elenco: Bruce Willis, Samuel L. Jackson, Robin Wright
    Título original Unbreakable
    Assista agora em Star +
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Um espantoso desastre de trem choca os Estados Unidos. Todos os passageiros morrem, com exceção de David Dunne (Bruce Willis), que sai completamente ileso do acidente, para espanto dos médicos e de si mesmo. Buscando explicações sobre o ocorrido, ele encontra Elijah Price (Samuel L. Jackson), um estranho que apresenta uma explicação bizarra para o fato.

    Assista ao filme

    SVOD / Streaming
    Star +
    Star +
    Por assinatura
    Assistir
    Pela web

    Últimas notícias

    Star+ tem um dos melhores filmes de ficção científica do milênio: uma das cenas mais assustadoras dura um segundo, mas ainda é lendária
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    É uma joia subestimada que ninguém deve deixar passar.
    segunda-feira, 8 de maio de 2023
    Um dos melhores papéis de Bruce Willis está no streaming: Filme coloca super-heróis em suspense psicológico
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    Além dos grandes gigantes Marvel e DC, também existem representantes do gênero do filme de super-heróis que vale a pena…
    domingo, 23 de janeiro de 2022
    Mitos do Pop: Estes filmes estão conectados e talvez você não tenha percebido
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    Então quer dizer que Alien e Blade Runner fazem parte do mesmo universo?
    segunda-feira, 1 de junho de 2020
    20 Filmes que completam 20 anos em 2020
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    Você sabia que Náufrago, O Grinch e As Panteras já estão na casa dos vinte?
    sábado, 18 de janeiro de 2020

    Elenco

    Bruce Willis
    Personagem : David Dunn
    Samuel L. Jackson
    Personagem : Elijah Price
    Robin Wright
    Personagem : Audrey Dunn
    Spencer Treat Clark
    Personagem : Joseph Dunn

    Fotos

    Curiosidade das filmagens

    Vários

    - Esta é a segunda vez em que o diretor M. Night Shyamalan e o ator Bruce Willis trabalham juntos. Ambos já haviam se encontrado em O Sexto Sentido (1999);- Inicialmente, a atriz escolhida para interpretar a personagem Megan Dunne era Julianne Moore, que teve que desistir do papel para poder atuar em Hannibal (2001);- As filmagens ocorreram entre 25 de abril e julho de 2000;- O diretor M. Night Shyamalan aparece fazendo uma ponta em Corpo Fechado Leia Mais

    Detalhes técnicos

    Nacionalidade EUA
    Distribuidor Buena Vista International
    Ano de produção 2000
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 1 curiosidade
    Orçamento 75 000 000 $
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes : Melhores filmes do ano 2000, Melhores filmes Fantasia, Melhores filmes de Fantasia de 2000.

    Comentários

    • Priscila Farias
      28/08/2019 - Legal!
    • Daniel B.
      Terminei agora. Precisei conhecer David Dunn e Elijah Price pra assistir Vidro. Já conferi Fragmentado e gosto bastante pela tensão maior e pela atuação do McAcoy mas o suspense nesse é mais trabalhado e a proposta é bem legal, com um final que pra mim foi uma surpresa. Willis e Samuel dispensam comentários. Um ponto negativo a destacar, em alguns momentos ele tem um ritmo bem lento. Pronto, partiu Vidro now!!
    • Alexandre C.
      Grande suspense um filme cheio de mistérios uma fotografia ótima, Bruce Willis e Samuel L Jackson tiveram grandes atuações, um dos melhores suspenses de Shyamalan, ótimo filme.
    • Thiago Soares Mota
      - 144º filme de 2.019 - Visto pela quarta vez em 10/05...- Quinze anos antes do Christopher Nolan nos apresentar uma versão mais realista do Batman, em Batman Begins (2.005), M. Night Shyamalan surpreendeu o mundo pela segunda vez ao contar uma história de super herói inédita, sem se basear em nenhuma hq! A história de um homem comum (Bruce Willis) que descobre ser inquebrável ao ser o único sobrevivente de um acidente de trem sem sofrer nenhum arranhão ainda é o melhor filme dele, mesmo que não tenha feito o merecido sucesso! Com um estilo particular de filmar na época (os enquadramentos da cena do trem que nos apresenta o personagem do Bruce Willis é um exemplo disso) e uma narrativa lenta que privilegia o desenvolvimento dos personagens em detrimento da ação pode ter afastado uma parcela do público, mas é o grande diferencial do filme, ao mostrar as reações que um homem comum teria em tal situação! Não espere que, de uma cena pra outra, o personagem vai estar combatendo o crime com uma fantasia impecável, comum aos filmes de super heróis da época mas sim a insegurança, a incerteza, a dúvida e, pasmem, o medo que toma conta dele em tal situação! Com grandes poderes vem grande responsabilidades? E se você não pediu por isso? De quebra nos apresenta um dos melhores vilões da história do cinema, o Senhor Vidro (Samuel L. Jackson), que teve o devido destaque em Vidro (2.019), em duas grandes atuações desse excelente ator! O diretor nunca falou disso, mas tenho pra mim que o personagem foi inspirado no Coringa! Será? E que venha a sequência...- Nota: 9,0/10 (Ótimo)...
    • Douglas S.
      O filme tem um ritmo bem lento, mas a proposta é interessante.
    • DefendaSeuDinheiro
      tinha visto já, mas não sabia que fazia parte de um trilogia:corpo fechadofragmentadovidro
    • silmara d.
      Muito bom!!!
    • Maria C.
      Gostei... é mais leve que Fragmentado, bem mais. Gosto muito do Bruce, ele é sempre muito bom... interessante a pontinha que Shyamalan faz no filme, assim como em Fragmentado. Isso acontecia sempre com Hitchcock e agora com meu querido Stan Lee. Valeu.
    • Ivan Sousa
      Corpo Fechado muita das vezes explora mais o lado realístico da tudo,que acontecem ao redor da vida real,do que a própria ficção.Mais uma vez Shyamalan retorna suas atividades ao lado de Bruce Willis,após O Sexto Sentido.E até que em certos momentos,a história de Corpo Fechado nos lembra aquela passada história.E mais uma vez também,temos a dinâmica entre Bruce Willis e Samuel L.Jackson,vivendo personagens super misteriosos,que a cada cena se vêem presos ao passado,ambos tem muito o que contar no filme.
    Back to Top