Cam
    Você assistiu Cam ?

Hermerson Pinto
    Hermerson Pinto

Enviada em 20 de dezembro de 2022
    Um filme interessante, porém com final meio confuso. É um fome BOM, lhe prende há assistir, mas o final…. Huuum, um pouco duvidoso. Mais vale a pena assistir.
    Everton Luís
    Everton Luís

Enviada em 13 de março de 2022
    Quem assistiu Black Mirror vai entender perfeitamente o filme! Depois que a Lola é copiada, ela se torna uma realidade virtual, não sendo como a Lola real.
    Willian S.
    Willian S.

Enviada em 28 de dezembro de 2021
    O filme começa muito bem, sabe nos prender ao suspense e na expectativa em tentar descobrir o que realmente está acontecendo. Mas se perde no fim, o desfecho é de forma muito rápida e muita coisa fica sem explicação

Enviada em 3 de setembro de 2021
    Filme interessante sobre a obsessão por seguidores na CAM online. Garota tem identidade roubada e se torna totalmente fora de si.
    milla
    milla

Enviada em 31 de agosto de 2021
    no início até que tava bom, mas chegou no meio pro fim já me perdi toda.
    spoiler: depois da parte que ela fica quebrando o nariz e apagou a conta, fiquei meio sem entender,
    na verdade o filme acabou e ninguém conseguiu entender nada. A história ficou sem fim, spoiler: não entendi se aquilo era um clone ou sla, não sabemos o que aconteceu com Tinker, Barney...enfim 2 estrelas
    Lucas Paiva
    Lucas Paiva

Enviada em 27 de julho de 2021
    Acho que foi o pior filme que eu vi na minha vida.
    Eu nunca achei que eu teria a oportunidade de ver algo tão ruim na minha breve existência.
    Eu fui dormir com uma filosofia de vida diferente depois desse filme, parei para me perguntar como eu estou gastando o meu tempo de vida.
    Não gastem o tempo de vida de vocês com isso.
    vitor saldanha
    vitor saldanha

Enviada em 22 de março de 2021
    Zuadaço, a netflix ama fazer filme merda/mediocre,mas nesse eles se superaram perda de tempo completa.
    Bruno D.
    Bruno D.

Enviada em 7 de março de 2021
    O filme em si realmente é bom pelo fato de te instigar a assistir tudo até o final, mas infelizmente decepciona por não dar um desfecho decente, simplesmente acaba de uma hora pra outra sem qualquer explicação do que aconteceu...
    oArcaya
    oArcaya

Enviada em 17 de novembro de 2020
    Bom, essa será minha primeira critica que faço no Adoro CInema, após procurar algum filme de terror para assistir na Netflix, acabei encontrando esse aqui, mas o filme ele não é de terror, está mais para suspense algo assim. Enfim creio que o filme peca muito pra explicar como os acontecimentos que ocorreram com a protagonista aconteceram, o filme não te da nenhuma explicação. O final é bem fraco mesmo, assim é um filme que da pra assistir e ter um pouco de suspense, mas peca muito no ponto que citei acima.
    Rafael Paiva
    Rafael Paiva

Enviada em 23 de outubro de 2020
    Primeira vez que venho fazer uma crítica aqui. Estou cansado de perder meu tenpo vendo filmes ruins como este. O enredo é interessante e te prende por ficar curioso, mas o filme é sem pé e sem cabeça, não vale a pena!