Cam
    Você assistiu Cam ?

@AssistaNetflix
    @AssistaNetflix

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    Não sei em qual gênero esse filme se encaixa. Não gostei, o filme consegue lhe prender até o final, mas não tem uma “estoria”, não trás nada de interessante além de querer ver se melhora, e no final nada explica o que aconteceu o filme toda.
    Enviada em 6 de janeiro de 2019
    Essa atriz é muito boa, pois é um papel que exige uma exposicao, uma desenvoltura, e ela entrega com muito realismo, ela é bem boa msm, que ela tenha muitas outras oportunidades de papeis, o filme todo é bem real, as coisas que acontecem, as encenacoes, a forma de agir, serio msm, o irmao, a mãe (apesar da reacao dela ser diferente do que a gnt espera num primeiro momento), e o filme traz a tona muuuuitas questoes, atuais sobre nossa identidade online e real, e outras coisas, fiquei sem desgrudar da tela do inicio ao fim
    Leandro M.
    Leandro M.

Enviada em 5 de janeiro de 2019
    A idéia é boa e a atuação da protagonista é bem convincente, mas se perde completamente do meio para o fim e nada faz sentido e nem tem um fechamento coerente. O mais engraçado é ler a crítica do adorocinema. Parece que assistimos outro filme.
    Lucilia H
    Lucilia H

Enviada em 3 de janeiro de 2019
    O comentário do Lucas M é bem coerente, mas não explica QUEM roubou a senha dela, nem como entraram na conta e tbm não explica como tinha uma pessoa igualzinaha à ela morando no mesmo lugar que ela ou algo do tipo...filme que provoca muita raiva, daqueles que vocÊ assiste até o fim para ver se melhora e pra saber quem fez isso com ela, aí descobre que chegou no final sem pé nem cabeça...
    Marcos A.
    Marcos A.

Enviada em 28 de dezembro de 2018
    O filme é bem inovador, talvez seu único problema seja necessitar de uma certa bagagem de conhecimentos em tecnologia para entender o que aconteceu no final. E para quem não entendeu: spoiler: uma inteligência virtual tomou o lugar dela (e da baby, pois essa já tinha morrido)
    Lídia B
    Lídia B

Enviada em 25 de dezembro de 2018
    A história do filme é interessante, mas ele é fraco. Os pontos de virada não são surpreendentes e a sensação é de que o início vem com muita força e tudo que vem depois não é suficiente para manter o interesse da história. Encheu linguiça até não querer mais.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 13 de dezembro de 2018
    Cam é um filme que desde de seus primeiros minutos já te joga numa situação imersiva, reforçada pela atmosfera realista e contemporânea, um filme que embora eu não tenha considerado uma experiência fortemente marcante, pelo menos não ao ponto de querer rever, me fez ficar tenso e preso a tudo que estava acontencendo. A instigação que o filme causa é agoniante, as atuações e a direção conseguem deixar o filme muito Real, além de fazer uma análise bem pontuada da geração "like", que a todo custo precisa estar em evidência nas redes sociais, essa fixação quase que obsessiva de estar conectado, e o final do filme tudo isso é ainda mais reforçado pela atitude da protagonista, que apesar de passar por tudo que passou tocou o " The show must Go On", e foi a cereja do bolo pra fazer Cam ser um filme contemporâneo e necessário, pois é diferente e audacioso, e se afasta da safra já batida que vemos hoje em dia.
    Poderia fechar numa nota mais alta caso algumas arestas fossem melhor podadas, pois algumas coisas são postas em tela eenvolvendo certos personagens coadjuvantes que parecem não ter uma conclusão adequada deixando uma sensação de incompletude no que diz respeito a eles. Mas no geral é filme que merece atenção e até traz boas reflexões muito válidas.
    Daniele S
    Daniele S

Enviada em 12 de dezembro de 2018
    Perdi 1 hora e meia da minha vida assistindo a esse filme! Final medíocre que não esclarece nada! História tosca. Não assistam.
    Melanie A
    Melanie A

Enviada em 11 de dezembro de 2018
    UM LIXO, esse filme me deixou estressadissima. Faltavam 50m de filme e eu estava implorando pra acabar, só nao parei de assistir porque tinha esperança dele melhorar. Não assistam, é perda de tempo.
    Oliverfabio
    Oliverfabio

Enviada em 27 de novembro de 2018
    Estou perplexo, chocado, impressionado com esse filme: CAM. Surreal. Te prende do início ao fim e até agora ainda não fechei a boca. Corre na Netflix. Foi o melhor filme do ano no quesito originalidade e suspense. É um filme inteligente, não espere um final tradicional que explique TUDO. Mas pela criatividade vale muito a pena.