Cam
    Você assistiu Cam ?

Danny S.
    Danny S.

Enviada em 25 de novembro de 2018
    O filme é legal a historia, te prende, vc fica com vontade de ver o que virá depois, mas o filme nao tem sentido nenhum depois, ele acaba sem explicaçao do que estava acontecendo, e vc percebe que perdeu sem precioso tempo assistindo a isso.
    Leandro M.
    Leandro M.

Enviada em 5 de janeiro de 2019
    A idéia é boa e a atuação da protagonista é bem convincente, mas se perde completamente do meio para o fim e nada faz sentido e nem tem um fechamento coerente. O mais engraçado é ler a crítica do adorocinema. Parece que assistimos outro filme.
    Lucas Magalhães
    Lucas Magalhães

Enviada em 22 de novembro de 2018
    O filme se divide em duas características primordiais, a aceitação e o confronto pessoal da personagem. Ele engloba a ideia de aceitação, quando a personagem faz o que for preciso pra atingir uma classificação, ou um ranking, quebrando até mesmo paradigmas pessoais e se mortificando pra conseguir ser aceito. Com isso, abrimos margem pro confronto pessoal, onde a personagem não se reconhece, ou até mesmo sente nojo do seu verdadeiro eu. Com isso temos um roteiro bem construído, com uma personagem bem construída da mesma forma. A confusão acontece quando criamos um personagem que queremos ser, mas que na verdade quando se mistura, pode nos colocar cara a cara com nós mesmos, nos machucando e nos mostrando oque realmente somos. Um terror psicológico muito bem feito, e que realmente vale seu tempo.
    Rá

Enviada em 26 de novembro de 2018
    Há muito tempo não fazia uma crítica a um filme aqui. No entanto, esse filme é tão ruim e uma perca de tempo tão grande que tenho que deixar meu comentário.
    Sabe aquela história legal que você cria, mas não sabe muito bem onde vai dar e nem como terminá-la? Resume esse filme. No final, o mistério não foi resolvido e se o objetivo era passar uma mensagem de dificuldade de auto-aceitação da personagem principal ou de fazer coisas com o objetivo de ser aceita, pior ainda porque ficou totalmente sem pé nem cabeça do começo ao fim. Quando o filme termina você só consegue se perguntar o porquê de ter perdido seu tempo assistindo isso.
    Belatrix Lee
    Belatrix Lee

Enviada em 24 de junho de 2019
    Um dos melhores filmes que já assisti, se não meu favorito ! Madeline como sempre fazendo um papel impecável, atriz incrível, da vida a personagem. Relata muito bem a vida de camgirl, as desavenças, o preconceito, a perseguição, a inveja, a vontade de crescer, tudo ! Suspense, te prende do inicio ao fim. Para quem não entendeu spoiler: quando a Lola ( Alice ) se encontra com tinker o mesmo responde, alguem hackeia as meninas mais famosas e começa a controlar a conta, possivelmente donos do proprio site... No caso da baby, a teorias de como ela era tão famosa, seria uma perca gigante para o site, e para continuar ganhando dinheiro com ela, mesmo morta, utilizou de programas com base eu seus videos e etc... Pra quem ja assistiu Black Mirror sabe do que estou falando... Alias, ver sobre a diretora do filme irá tirar a duvida de vcs, o filme foi baseado em fatos reais, que aconteceu com a mesma, que era camgirl... O final onde a Alice se transforma em outra personagem da uma curiosidade mas pode ser explicado, o desejo dela ser umas das top 10 ainda existe, e pra ela nao importa ter que passar por isso toda vez, só quer ser reconhecida e etc...
    Ryan
    Ryan

Enviada em 19 de novembro de 2018
    O ponto mais positivo é que ele te prende do começo ao fim, para você tentar decifrar esse mistério, porém nada se resolve.
    O filme não da resposta e você sente que perdeu tempo assistindo.
    Os jogos de luzes agradam.
    Existe uma filosofia em segundo plano, mas acredito que o primeiro plano fica tão evidente que você só procura repostas quando vê que a maior delas não foi respondida.
    Dani L
    Dani L

Enviada em 25 de novembro de 2018
    O filme até que é legal mas o final é pessimo não tem sentido nenhum,oq me fez dar uma nota pessima,ficou muito mal explicado...

Enviada em 3 de setembro de 2021
    Filme interessante sobre a obsessão por seguidores na CAM online. Garota tem identidade roubada e se torna totalmente fora de si.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 3 de março de 2019
    Pornografia. Webcam. Privacidade. Paranóia. Cópia. Visual. Tecnológico. Envolvente. Sem resposta. Interessante. Lola.
    Enviada em 6 de janeiro de 2019
    Essa atriz é muito boa, pois é um papel que exige uma exposicao, uma desenvoltura, e ela entrega com muito realismo, ela é bem boa msm, que ela tenha muitas outras oportunidades de papeis, o filme todo é bem real, as coisas que acontecem, as encenacoes, a forma de agir, serio msm, o irmao, a mãe (apesar da reacao dela ser diferente do que a gnt espera num primeiro momento), e o filme traz a tona muuuuitas questoes, atuais sobre nossa identidade online e real, e outras coisas, fiquei sem desgrudar da tela do inicio ao fim