Cam
    Você assistiu Cam ?

Michael Pires
    Michael Pires

Enviada em 15 de outubro de 2020
    Um bom suspense, prende a atenção, porém no final o desfecho se torna difícil de entender, fica aquela interrogação onde você tem que criar a interpretação do filme com no seu achismo.
    Nilson A.
    Nilson A.

Enviada em 23 de agosto de 2020
    Entendendo :O spoiler: Tinker filmou a casa dela; o sistema copiou-a digitalmente. No fim ela consegue enganar o sistema ( a cópia) e reaver a senha e deletar a conta. E volta com outra conta, loira.
    Matheus Cerqueira
    Matheus Cerqueira

Enviada em 10 de julho de 2020
    Filme sem lógica, mal desenvolvido, não responde as perguntas propostas. A premissa da temática é boa, mas foi explorada de forma rasa e superficial.
    Total perda de tempo.
    Gabriel Torres
    Gabriel Torres

Enviada em 17 de junho de 2020
    Gostei bastante. O filme é um bom suspense, não entrega de mãos beijadas a explicação. Recomendo bastante
    VICTOR HUGO
    VICTOR HUGO

Enviada em 24 de maio de 2020
    Alguém me passa o tutorial de como assistir esse filme aqui nesse site pfv pfv .
    Izzy Mesquita
    Izzy Mesquita

Enviada em 19 de março de 2020
    O tema é bem legal, a ideia ótima, acho q poderia ter sido mais pesado. Com mais coisas acontecendo. Mas eu gostei de qualquer maneira.
    Carol Z. Erpenbeck
    Carol Z. Erpenbeck

Enviada em 1 de fevereiro de 2020
    Ultrapassou o nível de loucura da minha mente e estou até agora sem
    entender nada ! Filme malucão tem que ter uma bela paciência.
    Ranassés R
    Ranassés R

Enviada em 18 de julho de 2019
    As pessoas que estão criticando possuem a mente muito raza, esperam o óbvio de um filme, introdução, conflito e resolução do conflito. Cam vai muito além disso, o fato de não ter uma resolução traz mais perturbação, se tivesse se resolvido o assunto teria acabado, mas como isso não aconteceu, nos faz ampliar até nós e pensar: "o autor disso ainda está por aí" como em black mirror, a maioria dos episódios são assim. O filme é ótimo! Recomendo.
    Belatrix Lee
    Belatrix Lee

Enviada em 24 de junho de 2019
    Um dos melhores filmes que já assisti, se não meu favorito ! Madeline como sempre fazendo um papel impecável, atriz incrível, da vida a personagem. Relata muito bem a vida de camgirl, as desavenças, o preconceito, a perseguição, a inveja, a vontade de crescer, tudo ! Suspense, te prende do inicio ao fim. Para quem não entendeu spoiler: quando a Lola ( Alice ) se encontra com tinker o mesmo responde, alguem hackeia as meninas mais famosas e começa a controlar a conta, possivelmente donos do proprio site... No caso da baby, a teorias de como ela era tão famosa, seria uma perca gigante para o site, e para continuar ganhando dinheiro com ela, mesmo morta, utilizou de programas com base eu seus videos e etc... Pra quem ja assistiu Black Mirror sabe do que estou falando... Alias, ver sobre a diretora do filme irá tirar a duvida de vcs, o filme foi baseado em fatos reais, que aconteceu com a mesma, que era camgirl... O final onde a Alice se transforma em outra personagem da uma curiosidade mas pode ser explicado, o desejo dela ser umas das top 10 ainda existe, e pra ela nao importa ter que passar por isso toda vez, só quer ser reconhecida e etc...
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 3 de março de 2019
    Pornografia. Webcam. Privacidade. Paranóia. Cópia. Visual. Tecnológico. Envolvente. Sem resposta. Interessante. Lola.