Brinquedo Assassino
    3,2
    Você assistiu Brinquedo Assassino ?

Alex FreireRP
    Alex FreireRP

Enviada em 8 de outubro de 2019
    Razoável, filme com evidente baixo orçamento, fracas atuações, uma tentativa de "modernização" de um clássico, não chega a ser ruim, para o que se propõe chega a entreter.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 3 de outubro de 2019
    A premissa do filme achei bem interessante, até melhor que o do original (onde o assassino transfere sua alma para o boneco), pois trata da questão desenfreada e ilimitada da tecnologia, e por sua vez, o boneco reflete o comportamento humano (não nasce mau, embora possua um defeito, cena tosca aquela por sinal). Também temos alguns bons momentos de humor, embora infantis, e uma boa atuação do pequeno Gabriel Bateman. O ridículo fica pelo visual do boneco, que sinceramente, foi avacalhação.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 29 de setembro de 2019
    Remake atualizado e tecnológico do famoso brinquedo assassino Chucky. Divertido, nojento, estranho e bem condizente com a atualidade. Poderia muito bem ser um episódio de Black Mirror. Coitados do gato e da senhora do bingo, mas muito bom mesmo assim.
    Canal T
    Canal T

Enviada em 17 de setembro de 2019
    Me diverti bastante com esse filme. Embora não supere o boneco original quando se trata de designer e personalidade, este novo filme se sai muito melhor que outros filmes da franquia Brinquedo Assassino. Além do novo designer, talvez eu tenha me incomodado um pouco com a conclusão do terceiro ato, mas nada que me faça ver o filme como uma obra ruim. Senti falta das piadas e personalidade divertida que o Chucky original apresentava, mas, em compensação, amei a interação de amizade entre o boneco e seu dono no primeiro ato. Child’s Play pode não superar o original, mas está longe de ser um filme ruim. Apresenta uma abordagem, não vista na franquia até então, mais moderna e tecnológica, embora isso não tenha agradado muito os fãs da franquia, eu achei interessante e divertido.

Enviada em 17 de setembro de 2019
    Ruim que doí! Aqui temos um remake do clássico dos anos 80, que não tem nada de parecido com seu homônimo, começando pelo Chuck que é sem graça, mal feito e no mínimo estrando. O roteiro é pífio sem um proposito real do boneco avassalador. Brinquedo assassino é esquecível e desnecessário.
    Guilherme I
    Guilherme I

Enviada em 14 de setembro de 2019
    Uma boa adaptação, não são muitos os filmes que conseguem fazer-la de uma forma tão boa quanto esse novo Child's Play fez, colocando o terror e o suspense nos tempos atuais e também fazendo uma ótima utilização da inteligencia artificial, com o boneco aprendendo de forma destorcida os sentimentos do andy.
    Iracema J
    Iracema J

Enviada em 4 de setembro de 2019
    Diferente das refilmagens com vista a caçar níqueis dos espectadores o roteiro dessa versão foi bastante alterada tendo como temática principal o uso da inteligência artificial, ética e consequências. Com muito gore e humor negro, o filme tem roteiro divertido e embora o boneco Chuck seja uma fofura as brincadeiras e interpretações literais beiram o sadismo. Diversão garantida sem maiores pretenções.
    rafael d
    rafael d

Enviada em 4 de setembro de 2019
    Muito bom, não esperava tanto sobre o filme, mas a nova ideia me agradou muito, fora a incomparável voz de Mark hamill como Chuck (legendado) amei!
    Catharina D
    Catharina D

Enviada em 3 de setembro de 2019
    HORRÍVEL! Filme bem fraquinho, história boba e sem grandes surpresas. Não vale a pena assistir, fui ao cinema pra ver e dei graças quando acabou porque realmente o filme é entediante
    Levi C
    Levi C

Enviada em 2 de setembro de 2019
    Mano o filme ficou bom, porém essa história é muito fraca, espero, que se tiver o 2 ele tenha a história mais pesada