Brinquedo Assassino
    Você assistiu Brinquedo Assassino ?

Bernardo T. Silva
    Bernardo T. Silva

Enviada em 11 de julho de 2019
    Me surpreendi pelo filme não ser horrível, na verdade senti que esse remake foi feito com um esforço significativo. Ele atualiza o plot do boneco Chucky, o transformando num "robô" descontrolado e não mais em um brinquedo com a alma de um assassino em série. As cenas de mortes são dignas de um slasher, e o filme mostra que o personagem ainda possui algum fôlego, se trabalhado com cuidado.
    Lucas E
    Lucas E

Enviada em 25 de agosto de 2019
    Filme muito realista no sentido de possibilitar um boneco "real" ,que utiliza da inteligência artificial. Diferente dos demais filmes onde algum espírito acaba incorporando no boneco e transformando o boneco em mal. Dá para se divertir assistindo , muitos momentos existe um tom de humor , misturado com momentos bem explícitos de violência ( para pessoas sensíveis não recomendo esse filme).
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 25 de agosto de 2019
    Um remake que tenta modernizar a história de terror, tentando manter o medo e mortes que fez o original fazer bastante sucesso, mas em ambas as características tudo é bem fraco e frágil, apenas deixando alguns pontos como atuação e ambientalização como pontos positivos, mas o que importa mesmo é bem amador e pobre. As poucas mortes tentam mais impressionar com imagens exageradas do que com terror, e até mesmo o final é bem rápido e amador, tirando bem o sentimento de algo mais interessante ou que vá ter continuação. Nota 2 de 5 no Xinguê Movie Rating: ⭐⭐ . . . . . #CinetecaXinguê #filme #movie #cinema #PlayArte #shopping #ShoppingCenter3 #BrinquedoAssassino #ChildsPlay #terror #suspense #morte #remake #familia #brinquedo #assassino #tecnologia #inteligencia #artificial
    Iracema J
    Iracema J

Enviada em 4 de setembro de 2019
    Diferente das refilmagens com vista a caçar níqueis dos espectadores o roteiro dessa versão foi bastante alterada tendo como temática principal o uso da inteligência artificial, ética e consequências. Com muito gore e humor negro, o filme tem roteiro divertido e embora o boneco Chuck seja uma fofura as brincadeiras e interpretações literais beiram o sadismo. Diversão garantida sem maiores pretenções.
    Matheus O.
    Matheus O.

Enviada em 25 de agosto de 2019
    Esse foi um dos remake que ficou realmente bom e aceitável, o que incomodou mesmo foi boneco que está muito feio
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 30 de agosto de 2019
    Esse novo boneco chucky é bizarro, mas o filme diverte, apesar do chucky não ter mais uma alma dentro do boneco, mas vale pela violencia e pelo sangue
    Christian M.
    Christian M.

Enviada em 27 de agosto de 2019
    Há tempos não via algo tão ruim, e não estou falando só no cinema. Sem graça, com uma história fraca e sem envolvimento. Era melhor ter ido ver o filme do Pelé.
    muller m
    muller m

Enviada em 25 de agosto de 2019
    Sinceramente dei um pouco de risada mas sem dúvida o filme mais fraco do thuck me arrependi de ter assistido perdi meu dinheiro e meu tempo
    Rodrigo S.
    Rodrigo S.

Enviada em 24 de agosto de 2019
    Muito Bom. MELHOR DA Franquia. Tomará que tenha o 2 filme essa Franquia merece ter bastante investimentos .

Enviada em 23 de agosto de 2019
    Filme superior ao original, com forte tensão psicológica. O boneco Buddi é a sensação consumista, mas um empregado insatisfeito retira todos os controles comportamentais de uma unidade que irá aprender com seu dono como se comportar. Não perca.