Brinquedo Assassino
    3,2
    Você assistiu Brinquedo Assassino ?

Iracema J
    Iracema J

Enviada em 4 de setembro de 2019
    Diferente das refilmagens com vista a caçar níqueis dos espectadores o roteiro dessa versão foi bastante alterada tendo como temática principal o uso da inteligência artificial, ética e consequências. Com muito gore e humor negro, o filme tem roteiro divertido e embora o boneco Chuck seja uma fofura as brincadeiras e interpretações literais beiram o sadismo. Diversão garantida sem maiores pretenções.
    Bernardo T. Silva
    Bernardo T. Silva

Enviada em 11 de julho de 2019
    Me surpreendi pelo filme não ser horrível, na verdade senti que esse remake foi feito com um esforço significativo. Ele atualiza o plot do boneco Chucky, o transformando num "robô" descontrolado e não mais em um brinquedo com a alma de um assassino em série. As cenas de mortes são dignas de um slasher, e o filme mostra que o personagem ainda possui algum fôlego, se trabalhado com cuidado.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 23 de agosto de 2019
    Fui sem expectativa nenhuma e fui surpreendido. Boa diversão, mesclando um pouco de drama, comédia e horror.

Enviada em 23 de agosto de 2019
    Filme superior ao original, com forte tensão psicológica. O boneco Buddi é a sensação consumista, mas um empregado insatisfeito retira todos os controles comportamentais de uma unidade que irá aprender com seu dono como se comportar. Não perca.
    Lucas E
    Lucas E

Enviada em 25 de agosto de 2019
    Filme muito realista no sentido de possibilitar um boneco "real" ,que utiliza da inteligência artificial. Diferente dos demais filmes onde algum espírito acaba incorporando no boneco e transformando o boneco em mal. Dá para se divertir assistindo , muitos momentos existe um tom de humor , misturado com momentos bem explícitos de violência ( para pessoas sensíveis não recomendo esse filme).
    João Marcos S
    João Marcos S

Enviada em 29 de agosto de 2019
    Filme meio tosco, achei entendiante e algumas cenas são muito clichê e outras mega nada a ver. A dublagem é horrível.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 3 de outubro de 2019
    A premissa do filme achei bem interessante, até melhor que o do original (onde o assassino transfere sua alma para o boneco), pois trata da questão desenfreada e ilimitada da tecnologia, e por sua vez, o boneco reflete o comportamento humano (não nasce mau, embora possua um defeito, cena tosca aquela por sinal). Também temos alguns bons momentos de humor, embora infantis, e uma boa atuação do pequeno Gabriel Bateman. O ridículo fica pelo visual do boneco, que sinceramente, foi avacalhação.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 30 de dezembro de 2019
    É uma ótima produção! Porém esse novo "Chuck", que pra mim, poderiam ter usado o nome de "Buddi" mesmo, pois daria mais originalidade a este filme, pois de "Chuck" somente a ideia do boneco! Pois a sua imagem é bem exótica e grotesca! É uma versão, que poderia ser considerada como um "Spin-off" na minha opinião, porque "Chuck" é um clássico, e nesse vemos adaptações, claro para os dias atuais, com a internet e tecnologia, bem inseridas no filme, é um terror clássico, cenas nem muito diferentes, mas nem por isso, sem qualidade, Trilha sonora intrigante, e vale ressaltar, o ótimo trabalho da dublagem brasileira, nesse filme.
    Rosana S
    Rosana S

Enviada em 13 de julho de 2019
    Ele e bem divertido muito legal n e tao ruim como pensei ele bom quero quer saia o 2 se bem que aida n lançou ai no Brasil
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 25 de agosto de 2019
    Um remake que tenta modernizar a história de terror, tentando manter o medo e mortes que fez o original fazer bastante sucesso, mas em ambas as características tudo é bem fraco e frágil, apenas deixando alguns pontos como atuação e ambientalização como pontos positivos, mas o que importa mesmo é bem amador e pobre. As poucas mortes tentam mais impressionar com imagens exageradas do que com terror, e até mesmo o final é bem rápido e amador, tirando bem o sentimento de algo mais interessante ou que vá ter continuação. Nota 2 de 5 no Xinguê Movie Rating: ⭐⭐
    #CinetecaXinguê #filme #movie #cinema #PlayArte #shopping #ShoppingCenter3 #BrinquedoAssassino #ChildsPlay #terror #suspense #morte #remake #familia #brinquedo #assassino #tecnologia #inteligencia #artificial