Minha conta
    Brinquedo Assassino
     Brinquedo Assassino
    22 de agosto de 2019 No cinema | 1h 30min | Terror
    Direção: Lars Klevberg
    |
    Roteiro Tyler Burton Smith
    Elenco: Mark Hamill, Aubrey Plaza, Gabriel Bateman
    Título original Child's Play
    Imprensa
    2,8 15 críticas
    Usuários
    3,2 321 notas, 47 críticas
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em MGM
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Não recomendado para menos de 16 anos

    Andy (Gabriel Bateman) e sua mãe se mudam para uma nova cidade em busca de um recomeço. Preocupada com o desinteresse do filho em fazer novos amigos, Karen (Aubrey Plaza) decide dar a ele de presente de aniversário um boneco tecnológico que, além de ser o companheiro ideal para crianças e propor diversas atividades lúdicas, executa funções da casa sob comandos de voz. Os problemas começam a surgir quando o boneco Chuck se torna extremamente possessivo em relação a Andy e está disposto a fazer qualquer coisa para afastar o garoto das pessoas que o amam.

    Assista ao filme

    SVOD / Streaming
    MGM
    MGM
    Por assinatura
    Assistir

    Críticas AdoroCinema

    3,0
    Legal
    Brinquedo Assassino

    Indecisão criativa

    por Sarah Lyra
    O novo Brinquedo Assassino não é um filme que pretende se levar a sério, mas também não assume completamente seu lado frívolo. Diferente daquele de 1988, Chucky agora é mais do que um boneco, é uma inteligência artificial criada pela empresa Kaslan, que, numa referência clara às multinacionais do ramo tecnológico, preza pela integração total de seus serviços. Por isso, Buddi — nome comercial do produto, antes de ser batizado pelos respectivos donos — vai além das funções lúdicas, ele é um "companheiro para toda a família" e executa ações básicas no ambiente familiar, como apagar e acender luzes, ligar e desligar a televisão e até acionar o aplicativo de carros da empresa, semelhante ao Uber. Há uma intenção óbvia, porém pouco aprofundada, de questionar a obsessão atual por lançamentos tecnológicos e o consumo desenfreado em massa, uma característica que muito tem sido associada à antolog
    Brinquedo Assassino (2019) Trailer Legendado 1:10
    Brinquedo Assassino (2019) Trailer Legendado
    97.191 visualizações
    Brinquedo Assassino (2019) Trailer Original 1:13

    Entrevista, making-of e cena

    Brinquedo Assassino Comercial de TV (1) Legendado 0:30
    Brinquedo Assassino Comercial de TV (1) Legendado
    339 visualizações
    Pela web

    Últimas notícias

    Chucky: Qual é a ordem para assistir aos filmes de terror do brinquedo assassino?
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    Recém-estreada no Star+, a série Chucky adiciona um novo capítulo à saga de um dos bonecos mais icônicos do cinema.
    quinta-feira, 28 de outubro de 2021
    Qual filme de terror deve ganhar um reboot? (Enquete)
    NOTÍCIAS - Pré-Produção
    Seguindo as novas versões de Halloween e Pânico, qual outra produção de terror merece ser revitalizada nos cinemas?
    sexta-feira, 23 de outubro de 2020
    Chucky, o Brinquedo Assassino vai ganhar série de TV
    NOTÍCIAS - Série - como visto na Web
    Imortal.
    segunda-feira, 13 de janeiro de 2020
    5 criaturinhas que nos fazem morrer de medo
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    Medo só de olhar...
    domingo, 8 de setembro de 2019

    Elenco

    Aubrey Plaza
    Personagem : Karen Barclay
    Gabriel Bateman
    Personagem : Andy Barclay
    Brian Tyree Henry
    Personagem : Detective Mike Norris
    Tim Matheson
    Personagem : Henry Kaslan

    Críticas dos usuários: eles gostaram

    As melhores e mais úteis críticas
    Iracema J
    Iracema J

    7 seguidores 48 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 4 de setembro de 2019
    Diferente das refilmagens com vista a caçar níqueis dos espectadores o roteiro dessa versão foi bastante alterada tendo como temática principal o uso da inteligência artificial, ética e consequências. Com muito gore e humor negro, o filme tem roteiro divertido e embora o boneco Chuck seja uma fofura as brincadeiras e interpretações literais beiram o sadismo. Diversão garantida sem maiores pretenções.
    Sidney  M.
    Sidney M.

    26.575 seguidores 1.082 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 23 de agosto de 2019
    Fui sem expectativa nenhuma e fui surpreendido. Boa diversão, mesclando um pouco de drama, comédia e horror.
    Nelson J
    Nelson J

    44.479 seguidores 1.575 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 23 de agosto de 2019
    Filme superior ao original, com forte tensão psicológica. O boneco Buddi é a sensação consumista, mas um empregado insatisfeito retira todos os controles comportamentais de uma unidade que irá aprender com seu dono como se comportar. Não perca.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

    1.463 seguidores 477 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 30 de dezembro de 2019
    É uma ótima produção! Porém esse novo "Chuck", que pra mim, poderiam ter usado o nome de "Buddi" mesmo, pois daria mais originalidade a este filme, pois de "Chuck" somente a ideia do boneco! Pois a sua imagem é bem exótica e grotesca! É uma versão, que poderia ser considerada como um "Spin-off" na minha opinião, porque "Chuck" é um clássico, e nesse vemos adaptações, claro para os dias atuais, com a internet e tecnologia, bem ...
    Leia Mais

    Fotos

    Curiosidade das filmagens

    Um novo brinquedo assassino

    O filme é um reboot de Brinquedo Assassino (1989), produzido por David Katzenberg e Seth Grahame-Smith, responsáveis por It - A Coisa (2017), dando um recomeço para a série de filmes do boneco assassino Chucky.

    Detalhes técnicos

    Nacionalidade EUA
    Distribuidor IMAGEM FILMES
    Ano de produção 2019
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 1 curiosidade
    Orçamento -
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes : Melhores filmes do ano 2019, Melhores filmes Terror, Melhores filmes de Terror de 2019.

    Comentários

    • Ricardo da Mata
      Tiveram a manha de refazer o filme de forma criativa, ficou melhor do que o original.
    • Ido M
      Como um fã raiz que assistia o Brinquedo Assassino desde a época do SBT na Tela de Sucessos, posso afirmar que finalmente acertaram neste filme. Os melhores continuam sendo os três primeiros, mas este último filme ficou muito bom. Depois de tanto filme lixo, finalmente um filme de terror e suspense do Chucky de verdade. Vale a pena lembrar que também há momentos de comédia, mas bem legal, curti demais este filme. É preciso entender que o objetivo deste filme é recriar a história de Chucky de uma forma diferente. Portanto, esqueça almas de assassinos incorporando bonecos. É um outro Chucky vivendo numa época pós moderna onde a inteligência artificial é um risco a humanidade. Se você entender isso como fã, vai curtir muito este filme. As pessoas que criticam o filme é porque não entenderam o propósito do filme. É aquela velha história, se não for igual ao original é ruim. Aí depois que fazem 500 filmes parecidos, reclamam, típico de fãs chatos. A princípio, antes de assistir ao filme, eu, como muitos, julguei o filme pela capa, devido ao novo visual do Chucky. Mas ,ao assisti-lo, percebi que neste filme o novo Chucky é tão macabro quanto ao primeiro.
    • Senhor Ivan
      A historinha até que consegue ser acompanhável,mas o que fizeram com a personalidade do Chucky é simplesmente vexatória.O boneco mais me fez do que assustou.Eu tenho vergonha dessa nova adaptação.>Assistido em 25 de Dezembro de 2019-Dou nota 5/10
    • Thiago Carvalho
      Até que eu achei bom. Fugiram da premissa anterior. Dá pra iniciar uma nova saga. Mas não podemos chamar esse filme de remake.
    • Anderson Campos
      Filme tosco!! Acabaram com a franquia no terceiro filme!! Esse então nem se fala!! Como uma pessoa aqui disse!! Tem como desver esse filme, hahaha!!!
    • Thiago Soares Mota
      - 329º filme de 2.019 - Visto em 08/10...- Seguindo a tendência atual, eis que temos um Chucky Nutella e totalmente sem personalidade, num remake ruim e desnecessário do clássico filme de 1.988! A minha indignação em relação a esses remakes é mudar a história, que fica tão diferente que a única coisa em comum é o título do filme (algo como o Caçadores de Emoção - Além do Limite, de 2.015)! Ora, se querem atualizar e modernizar filmes e personagens, ao menos tenho o respeito de não usar o mesmo título, parem de usar a palavra remake e usem o termo baseado em, porque assim os fãs vão ter uma noção melhor do que está por vir e talvez prefiram não assistir! Agora dá para entender o porque do Don Mancini, criador do personagem, não querer ter nenhum envolvimento com esse filme, mesmo que os último dois filmes do personagem tenham sido ruins e feitos para mercado de home video! Seria melhor continuar do jeito que estava, ou parar, dar um descanso para o personagem e pensar na melhor maneira de voltar com ele em alguns anos! Filme ruim, mal montado, mal dirigido e com um elenco completamente deslocado! Nem a dublagem do Mark Hamill se salva nessa bomba, além do visual do personagem ser horrível! Que pai ou mãe, em sã consciência, daria um brinquedo com um design tão feio para um filho em pleno ano de 2.019? Esse Chucky não assusta pelas atitudes, assusta pela feiura, principalmente quando tenta fazer caras e bocas, de doer de tão ruim! Sem que contar que a premissa de um boneco tecnológico ciumento é difícil de comprar! Prefira o Chucky encapetado e possuído pelo Charles Lee Ray! Prefira o antigo! Um dos personagens mais casca grossa do cinema virar Nutella é o fim do mundo...- Nota: 1,0/10 (ruim demais, apenas a morte do zelador se salva)...
    • Jackson
      A premissa do filme achei bem interessante, até melhor que o do original (onde o assassino transfere sua alma para o boneco), pois trata da questão desenfreada e ilimitada da tecnologia, e por sua vez, o boneco reflete o comportamento humano (não nasce mau, embora possua um defeito, cena tosca aquela por sinal). Também temos alguns bons momentos de humor, embora infantis, e uma boa atuação do pequeno Gabriel Bateman. O ridículo fica pelo visual do boneco, que sinceramente, foi avacalhação.
    • Linda A
      Um bom filme. Um péssimo Chucky.Tenho certeza que esse boneco jamais figuraria o hall dos grandes vilões ao lado de Jason, Freddy e Michael se dependesse dessa obra, nesse filme Chucky não é verdadeiramente mal, ele não possui motivação nem nada, apenas bugaram ele e o danado perdeu as noções de legalidade e empatia, começou a interpretar tudo errado e se voltou contra todos.O filme até começa interessante mas no final se perde e cai nas convenções do gênero, sinceramente acho que esse filme funcionaria melhor se não fosse um Brinquedo Assassino, ainda que o boneco de fato vire isso, não precisaria ser da franquia, entendo que seja um reboot mas mudaram tanto o boneco que virou outra coisa.
    • Lorena Santos
      mas você já viu o filme?
    • Stella Marcelya
      . Assista [The Lion King] completo liberado. Se você quiser olhar novo filme este é um bom site apenas sobre isso abaixo. VIUMAXSTREE.BLOGSPOT.COM
    • Aguilera Marry
      . Veja [Aladdin] está completo com tradução. se você quiser ver isso é bom site disponível. pare agora: BIGMAXPUBLIC.BLOGSPOT.COM
    • Luiz Henrique L.
      Podre podre podre podre, deram um tiro na cabeça da franquia, filme totalmente desconexo com as raízes do brinquedo assassino, é incrível como a tecnologia evolui e os filmes de 1980/1990 são milhões de vezes mais bem feitos que um filme de 2019, não da pra entender o objetivo dos criadores desse filme, pior remake da história, meu olhos estão ardendo até agora, pena que não da pra desver esse filme. Até o filme dos pequenos guerreiros é mais assustador.
    • Mauricio Souza
      Acabei de ver, efeitos ruins e chucky nutella sentimental.
    • Mabeje
      Visite Imediatamente [Killer Toy> disponível este é um bom site completo !!Assista aqui: >> BESTMOV21.BLOGSPOT.COM
    • Felipe C
      nao ta ver
    • Lenne F
      Será que passa nos cinemas?nunca tive a oportunidade de ver nos cinemas :/
    • Thiago Petherson
      Mais ? Impossível.
    • Ronaldo Cesar
      Pra mim é um Filme desnecessário, mas tomara que eu esteja errado.
    • Alex Lordelo
      tomara que não avacalhem a Franquia.
    Back to Top