Minha conta
    Boneco Chucky é preso no México por ameaçar pessoas com uma faca - sim, é isso mesmo que você leu
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    O proprietário utilizava o boneco para assustar pessoas e exigir dinheiro.

    Definitivamente, a vida imita a arte.

    No dia 11 de setembro, no estado de Coahuila, no México, o brinquedo assassino, Chucky, foi preso pela polícia local. A notícia pode parecer inusitada, mas o boneco foi acusado de extorsão, segundo o jornal Fuerza Informativa Azteca.

    O dono do artefato, identificado pelo veículo apenas como “Carlos N”, foi apreendido junto sob o efeito de “substâncias ilícitas”. Ventríloquo, o rapaz usava o brinquedo para ameaçar e tomar o dinheiro de moradores da região.

    “Ele colocou o boneco na cara deles e estava assustando as pessoas. É uma ofensa, por isso foi preso”, explicou ao jornal o ex-diretor da Polícia de Monclova, Juan Raúl Alcocer.

    Carlos e seu comparsa foram fichados pela polícia, chegando, Chucky, inclusive, a surgir algemado em um vídeo. Confira abaixo:

    Vale ressaltar que a agente que aparece ao lado do brinquedo acabou sendo repreendida publicamente por supostamente “não levar seu trabalho a sério”.

    "Alguns jornalistas diziam, brincando, para ela [policial] posar com o boneco, para colocar algemas nele. Ela deveria levar o seu trabalho a sério, não fazer brincadeiras", colocou Alcocer.

    Horas depois, Carlos foi liberado da delegacia. Até o momento, não se tem notícias sobre o que aconteceu com o boneco demoníaco - exatamente como nos filmes.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top