Brinquedo Assassino
    3,2
    Você assistiu Brinquedo Assassino ?

Vídeos Aleatórios
    Vídeos Aleatórios

Enviada em 7 de abril de 2023
    esse aqui é só mais um daqueles filmes onde se vc não tiver nada de bom pra assistir ou maratonar, aí entra ele como uma ótima distração. Vi um pessoal reclamando da dublagem e sinceramente até que é de boa. A atuação dos personagens é bem fraquinha, não tem emoção nenhuma kkkkkk parece que atuaram de qualquer jeito e fds
    Roberto R.
    Roberto R.

Enviada em 28 de maio de 2022
    Esse filme e Ruim com R maiusculo, pessimo ator principal, pessimo roteiro, aparencia do boneco nada assustadora como deveria ser, carro controlado por ele remotamente e outras coisas impossiveis e dem nexo algum, enfim uma bela porcaria...
    Rosangela Gonzaga
    Rosangela Gonzaga

Enviada em 29 de junho de 2021
    Que filme ruim. Nem dá pra comparar com os filmes que antecederam. Mas muito ruim nesmo. Será falta de criatividade em fazer o remake ?
    Isso na minha opinião.
    Leandroxcloud21
    Leandroxcloud21

Enviada em 27 de maio de 2021
    um filme mais ou menos nem é bom e nem ruim mas é um filme que dá para assistir e se divertir bastante,achei um pouco engraçado algumas partes deles e muito sem sentido.É um filme que não irá agradar todos e talvez nem os fãs dos filmes antigos pq ele tem seu jeito único e abandona tudo que os antigos tinham principalmente o boneco que não é mais um possuido por um assassino e sim um boneco que manipularam na sua fabricação e se apegou demais com o garoto.
    Fernando Rogério
    Fernando Rogério

Enviada em 29 de dezembro de 2020
    Marco definitivo do terror dos anos 1980, Brinquedo Assassino marcou uma geração ao contar a história do serial-killer, Charles Lee Ray, que após ser ferido gravemente consegue transferir sua alma (usando magia negra) para um boneco.
    Porém agora estamos em 2020, e Chucky está RECICLADO, o bonequinho ruivo encapetado, está mais feinho e menos assustador, porém mais inteligente e cheio de tecnologia. A história é a mesma: Mãe solteira de um menino chamado Andy, que presenteia o filho com um boneco… Porém, as semelhanças acabam aqui. No lugar da magia negra entra a tecnologia. O que torna o filme até mais inédito e interessante, com uso de facas, drones e serras para seus crimes brutais e impiedosos.
    Um passatempo menos assustador e mais interessante.
    Para os fãs de Chucky, vale a pena conferir.
    Miguel Nardy
    Miguel Nardy

Enviada em 30 de novembro de 2020
    Horrível o filme eu n gosto de filme de terror em que o assasino mata um animal eu n queria que o chucky matasse o gato
    Bruno Morais
    Bruno Morais

Enviada em 14 de novembro de 2020
    Simplesmente sensacional! Salvou toda a franquia, desde o primeiro filme. Tenho 35, cresci vendo Chuck e já estava quase abandonando a saga, pois cada filme era pior que o outro. Agora estou a espera da continuação de brinquedo assassino de 2019. Aplausos.
    Homem Unicórnio
    Homem Unicórnio

Enviada em 26 de julho de 2020
    O filme é bom mas sofre com reviews negativas por conta do saudosismo dos mais velhos.
    Eu gostei, poderia ser muito melhor se explicasse mais coisas e se n exagerasse em outras, mas no geral é um filme bem "divertido".
    No início do filme eu sentia pena do Chucky. O boneco é programado pra agradar o dono e ir se adequando aos gostos das pessoas, mas como ele não tem os filtros de moralidade, ele começa a exagerar.
    E pq uma empresa colocaria funções tão mortais em um boneco? Pq ao invés de manter as funções e bloquearem, eles não simplesmente removem?
    Eu não consegui sentir raiva ou ódio do Chucky, acho q isso prejudica o filme.
    A primeira vez que ele mata um humano eu dei risada por conta de uma frase que ele fala.
    O filme não exagera muito nas mortes. São no ponto certo. Sem muita violência gráfica desnecessária.
    Acho que o filme se perde no terceiro ato. Seria muito melhor se o final se passasse no condomínio, mas eles resolvem mudar a localização pra mostrar que o Chucky tem a mesma capacidade do Ultron.
    spoiler: SPOILER: Como que o Chucky consegue desbloquear as funções assassinas bloqueadas nos outros bonecos? E no que o Buddi2 é melhor? No filme fala tanto que o Buddi2 é uma versão melhorada, mas no final é só um Buddi padrão com uma skin diferente. O filme também exagera em forçar "fodidisse" de personagem feminino. Me refiro a amiga dos muleques e namorada do gordinho. A loja fechada, com funcionários impedindo a entrada do público devido ao lançamento do novo Buddi, os 3 guris entram na loja e a menina ta segurando uma porra de uma serra elétrica. COMO? Depois que o Chucky começa a atacar as pessoas na loja, TODO mundo fica morrendo de medo, mas a guria que acabou de ver um monte de gente morrer, que está coberta de sangue de outras pessoas, ta lá fodona. É aquele tipo de cena q vc assistir e da um suspiro de cansado, pq é uma cena tão forçada e tão fora de lugar q enche o saco. So para empoderar uma personagem. Versão feminina do "Macho man", que todos criticam, mas quando é mulher eles elogiam.

E certas partes do filme da raiva. Ngm para pra ouvir uq o outro tem a dizer. Principalmente o policial e a mãe do guri.
    O melhor ator do filme é o policial e a dublagem do Mark Hamil ficou muito boa. Ele ja fez um ótimo trabalho dublando o Coringa nos jogos do Batman e mostra novamente o talento como dublador do Chucky. O filme tem até umas referências a StarWars por isso.
    Resumindo, eu recomendo. Tem "Forçassão" de barra e o terceiro ato é chato e previsível, mas o filme é bom. Espero que tenha uma sequência, pois eu pagaria pra assistir.
    Ido M
    Ido M

Enviada em 19 de junho de 2020
    Como um fã raiz que assistia o Brinquedo Assassino desde a época do SBT na Tela de Sucessos, posso afirmar que finalmente acertaram neste filme. Os melhores continuam sendo os três primeiros, mas este último filme ficou muito bom. Depois de tanto filme lixo, finalmente um filme de terror e suspense do Chucky de verdade. Vale a pena lembrar que também há momentos de comédia, mas bem legal, curti demais este filme. É preciso entender que o objetivo deste filme é recriar a história de Chucky de uma forma diferente. Portanto, esqueça almas de assassinos incorporando bonecos. É um outro Chucky vivendo numa época pós moderna onde a inteligência artificial é um risco a humanidade. Se você entender isso como fã, vai curtir muito este filme. As pessoas que criticam o filme é porque não entenderam o propósito do filme. É aquela velha história, "se não for igual ao original é ruim". Aí depois que fazem 500 filmes parecidos, reclamam, típico de fãs chatos. A princípio, antes de assistir ao filme, eu, como muitos, julguei o filme pela capa, devido ao novo visual do Chucky. Mas ,ao assisti-lo, percebi que neste filme o novo Chucky é tão macabro quanto ao primeiro.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 1 de maio de 2020
    Gostei, bacana.O filme é uma reformulação da série, trocam Good Guys por Buddi, trocam o psicopata Charles encarnado no boneco por um software de programa adulterado. Filme mais jovem para os tempos atuais, ainda achei melhor que o último filme de 2017 em que trouxeram todos personagens originais dos filmes anteriores e ficou um filme sem graça. Acho que Alex Vincent não teria feito diferença, Gabriel Bateman atuou bem, na proposta do filme. Mais calmo que os demais. Drones, computação em nuvem, AI. É a eletrônica e computação afetando a vida de todos e inclusive o Chucky. Não vai substituir o lendário e o original. Mas ainda assim um filme de Brinquedo Assassino diferente dos demais assim como foi Noiva do Chucky e Filho de Chucky.