Ma
    Você assistiu Ma ?

Camila Carvalho
    Camila Carvalho

Enviada em 2 de agosto de 2020
    Bem ruim e apelativo. Só isso mesmo, vou completar com blablablablablablablablabakabkav pra dar os 100 caracteres restantes
    Pedro F.
    Pedro F.

Enviada em 1 de julho de 2020
    O filme serve como entretenimento e tem uma atuação muito boa de Octavia Spencer. Mas se perde nos temas que tenta abordar e em seu desenvolvimento, para mim, mais um filme de terror mediano
    Bruna Ferreira
    Bruna Ferreira

Enviada em 6 de maio de 2020
    Bem decepcionante, aluguei no Google Play Movie mas gastei dinheiro a toa, o início do suspense até causa uma expectativa mas depois tudo começa a se atropelar, a personagem começa a fazer um monte de coisas e ninguém nota? Não se aprofunda em nenhum contexto e o final é muito previsível e fraquinho.
    Danilo R
    Danilo R

Enviada em 3 de abril de 2020
    Filme divertido! Com um elenco de peso. E uma trama ate que legal. Nfjfjkfnrbrjrrin4jfiirjrjjrjjrjrj
    Joao vitor da silva santos
    Joao vitor da silva santos

Enviada em 31 de março de 2020
    eu fiquei em duvida sobre o final eu gostaria de saber quais personagem morreu no filme? achei o filme bom
    Felipe Benedito Cortez
    Felipe Benedito Cortez

Enviada em 29 de março de 2020
    Roteiro ok até o meio do filme depois não só a personagem principal mas o filme todo fogem de controle. As relações entre os personagens dos pais e a protagonista são pouco desenvolvidas. A filha da MA, que no fim é fundamental, pouco aparece durante a história e pouco nos é dito sobre ela. Minha impressão é que filmaram muito mas no corte final tiraram um bocado. Ou o roteiro é bem furado mesmo. Confesso que fiquei confuso e decepcionado no final.
    Alex Beerbbq Silva
    Alex Beerbbq Silva

Enviada em 3 de março de 2020
    Muito ruim , classificação não é suspense é curiosidades. Tudo fica em dúvida , intenções e um final bagunçado.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 19 de fevereiro de 2020
    Um filme muito fraco, totalmente previsível, uma história muito confusa. Vale ver, para passar o tempo. Me segue no Adorocinema para não perder nenhuma crítica minha.
    Yasmin Hack
    Yasmin Hack

Enviada em 4 de fevereiro de 2020
    O filme em si é legal, mas o final???? Parece que cortaram o final do filme e deixaram no meio. Seria muito bom se tivessem feito um final de verdade, ficaram com preguiça de terminar um filme que tinha muito chance de ser maravilhoso.

Enviada em 3 de fevereiro de 2020
    Fui com boa vontade, e até empolgado, mas é um suspense bem mais ou menos. Até tem algumas ideias interessantes, mas o resultado é regular.