Ma
    Você assistiu Ma ?

Emily Mota
    Emily Mota

Enviada em 2 de janeiro de 2024
    O filme retrata como fica uma pessoa que sofre bullying no caso da suen ela ficou obsessiva com as pessoas que fizeram o bullying ao ponto de se apaixonar pelo filho de um deles por se parecer com o pai achei o roteiro cheio de furos primeiro que se uma pessoa que nunca te viu na vida te chama pra ir na casa dela e muito suspeito e os cara ainda vai segundo que a história vai ficando embolada cheia de controvérsias e pelo amor de Deus a cena da suen (ma) com o Andy no final do filme foi horrível o filme e bem mais ou menos o final nem pode ser considerado final porque nem mostrou o desfecho se os cara tá vivo ou não e a atriz que faz a meg e péssima só faz uma expressão sequer e deixa o filme parecendo um teatro de escola fundamental e ela e a segunda principal os outros até que atuam bem se você que assistir assista mas não va com uma grande expectativa
    Heloisa
    Heloisa

Enviada em 21 de julho de 2023
    Tenebroso e extremamente previsível, além disso tem muitos clichês e copia muitos filmes de terror. Amo filmes da Bloomhouse mas nesse filme eles pecaram tanto em sua história quanto na produção, algo que geralmente não é feito e por isso acho um dos piores filmes de terror (se é que pode ser chamado assim) que eu já assisti, o "terror" fica pros 30 minutos finais do filme onde toda a história realmente acontece. Se você quiser assistir um drama adolescente com a Dora aventureira recomendo esse filme, mas se quiser terror essa não é a melhor opção.
    Lyvsky
    Lyvsky

Enviada em 18 de janeiro de 2023
    Um suspense que aborda o bullying e a forma que ele ecoa na vida da pessoa com o passar dos anos. Levando a perseguição e vingança, mas que não acaba nada bem.
    Gabrielhondo01
    Gabrielhondo01

Enviada em 22 de junho de 2022
    O filme começa bem, começa se desenvolvendo de forma que te prende ao filme pelo mistério, mas um pouco mais da metade pro fim embarca em um trem só de ida pro desastre.
    Fora que a motivação da protagonista para tudo aquilo é horrível, não convence e a partir dali perdi mais interesse ainda pelo filme.
    Andressa Tigre
    Andressa Tigre

Enviada em 28 de novembro de 2021
    só pra ocupar o espaço

ff

Crismika
    Crismika

Enviada em 14 de outubro de 2021
    Filme totalmente previsível, sem novidades e um desperdício da grande atriz Octavia Spencer, NÃO PERCAM tempo...
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 6 de outubro de 2021
    Gostei do filme. Tem um ritmo razoável e um bom elenco. O filme só poderia ter investido um pouco mais na tensão, poderia ter caprichado no suspense para criar uma atmosfera mais tensa. O filme também possui alguns furos no roteiro, mas no geral achei bem legal!
    Artur Falcão
    Artur Falcão

Enviada em 8 de setembro de 2021
    É um filme até que interessante, mas não chega a ser terror. Como em praticamente todo filme do gênero, achei algumas coisas meio absurdas, como por exemplo spoiler: apenas um policial ir até a residência da suspeita ou mesmo no final ela subir as escadas quer antes estavam pegando fogo e não apresentar nenhuma ferida ou ainda estar com falta de ar devido a fumaça
    . Forçaram muito nessas partes...
    Dalva Cristina
    Dalva Cristina

Enviada em 10 de agosto de 2021
    O filme e MT bom bem explicado. No final da um suspense sim. Da pra passar o tempo
    Vila top . Justiceira
    Eduarda Ferreira
    Eduarda Ferreira

Enviada em 29 de julho de 2021
    Gostei do filme, tem coisas meio óbvias mas ainda acontece muitas coisas inesperadas. A história é legal, só queria ter visto mais um pouco depois do final kkkk