Ma
    Você assistiu Ma ?

Enviada em 22 de agosto de 2019
    Uma mulher solteira de meia-idade faz amizade com alguns adolescentes e decide deixá-los festejar em sua casa. Mas começam a acontecer coisas que fazem os garotos questionar a intenção da anfitriã. Não achei essas coisas todas muito pelo contrário achei muito previsível e com um final totalmente sem noção esperava um pouco mais⭐⭐

Enviada em 30 de maio de 2019
    Spencer brilha neste thriller psicológico sobre mulher que sofreu perseguição e bullying na juventude e agora tenta se aproximar de jovens com festas regadas a álcool, mas a situação foge do controle.

Enviada em 3 de fevereiro de 2020
    Fui com boa vontade, e até empolgado, mas é um suspense bem mais ou menos. Até tem algumas ideias interessantes, mas o resultado é regular.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 19 de fevereiro de 2020
    Um filme muito fraco, totalmente previsível, uma história muito confusa. Vale ver, para passar o tempo. Me segue no Adorocinema para não perder nenhuma crítica minha.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 14 de setembro de 2019
    Suspense diferente, com senhora vilã, bullying, vingança, estranho e suspeito. Filme OK, interessante, porém nada a mais. Meio confuso quanto às intenções dela, mas passa. Octavia Spencer muito legal, mas poderia ter sido melhor explorada.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 9 de junho de 2019
    Diferente dos roteiros que estamos acostumados. Tem uma motivação, mesmo que nada seja justificado. É bem interessante e interpretado. Um personagem fora do comum pra Octávia. Gostei.
    Pedro F.
    Pedro F.

Enviada em 1 de julho de 2020
    O filme serve como entretenimento e tem uma atuação muito boa de Octavia Spencer. Mas se perde nos temas que tenta abordar e em seu desenvolvimento, para mim, mais um filme de terror mediano
    Phellype M
    Phellype M

Enviada em 1 de outubro de 2019
    Octavia Spencer, dispensa apresentação! Vemos aqui um clichê adolescente, na maioria da vezes, aquele grande vilão, sofreu bullying antes... Nada de inovador, porém regular, elenco ok, terror apenas no final, poderiam ter mergulhado no suspense e não focar nos mesmo padrões do gênero thriller...
    amiltonamil
    amiltonamil

Enviada em 11 de junho de 2019
    Ma é um terror bem Blumhouse. Octavia Spencer brilha usando e abusando das feições, sendo psicótica e adorável. O filme só não vira um clichezão por conta dela. Até pq todo o resto é bem descartável.
    filmes e D.
    filmes e D.

Enviada em 18 de junho de 2020
    Excelente Executado com perfeição eu nunca fiquei tão nervoso,tenso,medo e até mesmo preocupado com o elenco em um clímax impressionante é elevado o meio do filme mais o final e o começo é completamente perfeito e a atriz octavia Spencer surpreende mais uma vez!!!!