Ma
Você assistiu Ma ?

amiltonamil
amiltonamil

Enviada em 10/06/19
Ma é um terror bem Blumhouse. Octavia Spencer brilha usando e abusando das feições, sendo psicótica e adorável. O filme só não vira um clichezão por conta dela. Até pq todo o resto é bem descartável.
Rodrigo Gomes
Rodrigo Gomes

Enviada em 09/06/19
Diferente dos roteiros que estamos acostumados. Tem uma motivação, mesmo que nada seja justificado. É bem interessante e interpretado. Um personagem fora do comum pra Octávia. Gostei.
filmes e D.
filmes e D.

Enviada em 06/06/19
Excelente Executado com perfeição eu nunca fiquei tão nervoso,tenso,medo é até mesmo preocupação com o elenco em um clímax imp impressionante é arrastado o meio do filme mais o final é o começo é completamente perfeito é a atriz octavia Spencer está deslumbrante neste filme . Ma é ma com nos por fazer agente sair do clichê de hoje em dia
marliete A
marliete A

Enviada em 01/06/19
Eu gostei deste filme recomendo muito vale muito apena legal demais esse filme divertido vale sim o dinheirinho nos cinemas
Nelson M
Nelson M

Enviada em 30/05/19
Spencer brilha neste thriller psicológico sobre mulher que sofreu perseguição e bullying na juventude e agora tenta se aproximar de jovens com festas regadas a álcool, mas a situação foge do controle.