Ma
    Você assistiu Ma ?

Luana O.
    Luana O.

Enviada em 8 de julho de 2021
    Quando acabou o filme , deu uma vergonha alheia da Octávia Spencer. Tanto ator bom, numa produção tão fraca. Impossível definir o gênero, não vi nada de terror, e não é suspense, pq tudo foi sendo explicado durante o filme. Pra ser ruim, ainda falta melhorar
    zebra
    zebra

Enviada em 30 de junho de 2021
    Suspense previsível. Com o tema do filme (os personagens, os problemas psicológicos, spoiler: a historia da vingança
    )poderiam ter trabalhado em algo melhor!!!!!. Fraco no suspense e fraco no terror spoiler: . E oq foi a o dialogo da mãe da Maggie com a Ma na cena final????? como se estivesse deixando claro DE NOVO o que estava "escondendo" com o suspense
    Alberto Silva
    Alberto Silva

Enviada em 20 de junho de 2021
    O filme poderia ter uns 20 minutos a menos, no geral é ótimo para passar o tempo, porém não memorável.
    Enviada em 31 de maio de 2021

Thiago S.
    Thiago S.

Enviada em 30 de maio de 2021
    Filme horrível, narrativa extremamente lenta pra um desfecho horrível e previsível, grande parte do filme é desconexo, repetitivo e muitas partes sequer fazem sentido. Toda a """ação"""" e """suspense"""" é bizarramente ruim e resumida em 10 minutos patéticos. Resumindo, não perca seu tempo assistindo.
    weslley.piress
    weslley.piress

Enviada em 22 de maio de 2021
    A princípio, escolhi assistir Ma unicamente por ser um filme da Blumhouse, produtora que fez os sucessos: Corra!, Fragmentado e A Morte Te dá Parabéns. No entanto, Ma não chega nem aos pés dos que citei. Primeiramente, parece que o roteiro foi escrito com má [trocadilho não proposital] vontade e de forma preguiçosa. O longa é todo confuso, uma hora a vilã é boazinha, ajudando os adolescentes, outra hora tem um surto e não bate bem das bolas. Tudo bem, existem pessoas bipolares, mas a protagonista, Sue Ann (Octavia Spencer), é confusa mesmo, fruto do roteiro.

Eles tentam construir um mistério em cima de Sue Ann, mas ficamos mais na expectativa do que de fato algo acontece. O suspense é muito forçado, não vi nada ameaçador na protagonista e quando ela está "do mal", dura pouco tempo e os motivos são bobos e não convincentes.

A triz principal é boa, apesar da personagem dela ser sofrível, e os atores que interpretam os adolescentes quebram um galho. E com exceção do final que quase vira um Jogos Mortais da vida — isso é horror e não suspense —, o longa metragem é bastante entediante. É uma conversa fiada o filme todo para no final jogarem tudo no nosso colo.

Para não falar que é tudo ruim, a viã não é nada clichê. Mas eu só recomendo Ma se você for muito fã da Blumhouse e queira entender no que ela errou aqui.
    Marcus Vinicius
    Marcus Vinicius

Enviada em 8 de maio de 2021
    Filme com bom enredo e um final satisfatório faltou um pouco mais de terror mais que o foco da personagem Ma .. no geral gostei
    julia
    julia

Enviada em 8 de maio de 2021
    O filme é legal, mas dá a impressão que parece um romance clichê produzido pela Netflix. O final é meio chato, sla filme que acaba em final feliz é meio sem graça. spoiler:
    Felipe Boar
    Felipe Boar

Enviada em 3 de maio de 2021
    Só dei meia estrela pq não dá pra deixar zerado.
    Nunca havia feito questão de avaliar nenhum filme até hoje, esse filme que me fez criar a conta aqui.
    Fiz questão de entrar pra avisar a todos antes de começarem a assistir esse lixo que é esse filme.
    Se um cachorro vomitar, comer o vômito, cagar esse vômito, comer de novo e cagar mais uma vez não sai uma hosta tão ruim quanto esse filme.
    Sério, não percam 100 minutos da vida de vocês como eu fiz. Não vale a pena.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 27 de abril de 2021
    É um filme que inicia instigante, mas o excesso de situações forçadas fica difícil de "comprar". Aliado a isso, ainda temos um roteiro recheado de furos e atuações de ruins a péssimas dos adolescentes.

spoiler: No final do filme a Ma já tinha embebedado o roteirista.