Ma
    Você assistiu Ma ?

Stella M.
    Stella M.

Enviada em 26 de abril de 2021
    A atuação maravilhosa da Octavia não foi suficiente pra salvar esse filme HORRÍVEL. Contexto confuso, desfechos estranhos, final mal construído. E para um terror/suspense o fome não cria tensão alguma, bem fraco.
    João Santos
    João Santos

Enviada em 31 de maio de 2021
    A atriz principal é excelente! A história começa legal depois vai ficando sem pé sem cabeça, mais da pra prender a atenção no filme.
    Cristiane Victória
    Cristiane Victória

Enviada em 15 de março de 2021
    Suspense somente no final, mas gostei por ela ter um motivo, mas claro que nada justifica matar as pessoas . No caso dela vingança motivada por bullying sofrido na adolescência.
    Pedro Augusto
    Pedro Augusto

Enviada em 13 de novembro de 2020
    Horrível, mal gravado, história sem graça, trilha sonora horrível, pqp . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
    Ma Nogueira
    Ma Nogueira

Enviada em 28 de outubro de 2020
    Terror psicológico. Sue Ann (a ótima Octavia Spencer), é carinhosamente tratada por Ma, pelos adolescentes, que a usam para poder comprar bebidas alcoólicas, para suas festinhas. Mas Ma, sem que eles percebam, os usa também. Vai se aproximando, e se tornando uma “parte” desse grupo. Coisa que não conseguiu no passado, quando era adolescente, e sofria bullying. Ma vai envolvendo os adolescentes, e também começa a cobrar mais atenção. O que vira uma obsessão. E depois, vingança. No grupo desses adolescentes, está Maggie (Diana Silvers), nova na cidade e no colégio, e que vai perceber alguma estranheza no comportamento de Ma. Mas já é um pouco tarde.
    Alef Antonio
    Alef Antonio

Enviada em 21 de setembro de 2020
    A atriz principal é muito Boa. Octavia spencer podia ter sido mais aproveitada .
    Mas o filme muito clichê, igual mais uns 20 filmes com mesmo enredo adolescente.
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 15 de setembro de 2020
    Ma é um festival de asneiras, inconsistências e impossibilidades do começo ao fim. Desde a proposta de enredo, passando por motivações, ideias, enfim, toda construção desse thriller esmerou-se em produzir, talvez, um dos piores filmes da década.
    Camila Carvalho
    Camila Carvalho

Enviada em 2 de agosto de 2020
    Bem ruim e apelativo. Só isso mesmo, vou completar com blablablablablablablablabakabkav pra dar os 100 caracteres restantes
    Enviada em 1 de julho de 2020
    O filme serve como entretenimento e tem uma atuação muito boa de Octavia Spencer. Mas se perde nos temas que tenta abordar e em seu desenvolvimento, para mim, mais um filme de terror mediano
    Bruna Ferreira
    Bruna Ferreira

Enviada em 6 de maio de 2020
    Bem decepcionante, aluguei no Google Play Movie mas gastei dinheiro a toa, o início do suspense até causa uma expectativa mas depois tudo começa a se atropelar, a personagem começa a fazer um monte de coisas e ninguém nota? Não se aprofunda em nenhum contexto e o final é muito previsível e fraquinho.