Cuando los Ángeles Duermen
    2,4
    Você assistiu Cuando los Ángeles Duermen ?

cynthia SS
    cynthia SS

Enviada em 10 de dezembro de 2023
    Filme chato, cansativo. A mocinha parece o 👿. Eu já teria a deixado de lado muito tempo, o cara teve excesso de paciência com essa peste
    Alex Sandro E.
    Alex Sandro E.

Enviada em 28 de julho de 2021
    Excelente filme, meio demorado onde ele o grande herói, deveria ter matado aquela escrota logo, ele é anjo e como todo humano dormi e erra, tenta consertar e a nojenta que era pra ser a heroína é o diabo, e no fim Deus guiou ele contra o diabo 😈.
    Ke Pozza
    Ke Pozza

Enviada em 26 de junho de 2021
    Eu tinha dado um pau numa loca dessas legal, ja no início quando ela ameaçou os pais com uma faca deu pra ver que era problemática, e o filme todo falando fdp muito chata e tóxica, o filme se estende muito o cara muito mongo mds, pra quem quer se estressar só assistir essa pérola da Espanha.
    Ruthy Luccas
    Ruthy Luccas

Enviada em 17 de maio de 2021
    O filme não é ruim,tmbm não é uma obra prima,só deveria ter reduzido o tempo,pq o filme se estica muito com pouco conteúdo ,talvez se fosse mais curto seria mais bacana,ah e que garota chata viu,acho que todo mundo que assiste fica torcendo pra ele matar logo a garota,e pra uma garota frágil ela bateu bastante nele no filme, nunca vi um vilão apanhar tanto e ser agredido por uma garotinha
    Luiz Sergio Oliveira Silva
    Luiz Sergio Oliveira Silva

Enviada em 17 de maio de 2021
    Não é um filme propriamente ruim. Claro que tem problemas de lógica no comportamento de todos os personagens durante o andamento da trama. Do motorista, da moça atropelada no inicio do filme, da outra moça, da policia, da esposa, enfim, nenhum dos comportamentos parece muito verossímil. Porém, o filme não é arrastado. É até bem dinâmico, tem algum suspense e não é totalmente ruim. Razoável, dá para assistir. Não esperando uma obra-prima. É apenas aceitável, nada mais que isso.
    ROBSON ALBUQUERQUE
    ROBSON ALBUQUERQUE

Enviada em 16 de março de 2021
    Acho melhor nem comentar. Que perda de tempo. A correria do sujeito atrás da Silvia poderia se reduzir a 10% do que foi. Filme bastante chato e cansativi.
    Vanessa Carnin
    Vanessa Carnin

Enviada em 2 de novembro de 2020
    Filme ridículo o.pior que já vi até hoje, em nenhum sentido o final é horrível. Não percam tempo assistindo
    Leandro Rena
    Leandro Rena

Enviada em 23 de outubro de 2020
    História péssima, sem conteúdo para um filme de quase 2h....não percam tempo.
    Entediante e chama o espectador de burro.
    YyAmaterasu
    YyAmaterasu

Enviada em 8 de agosto de 2020
    Fiquei com tanta raiva dessa menina desde o começo. Tanto que quando ela morreu, eu nem me importei. No rumo que ela tava tomando, ia ser morta de um jeito ou de outro.
    Euller F.
    Euller F.

Enviada em 21 de junho de 2020
    aquele filme que vc torce pra mocinha morrer logo.... tem que está bem disposto a assistir pois se arrasta muito.