Cuando los Ángeles Duermen
    2,4
    Você assistiu Cuando los Ángeles Duermen ?

Bruno F.
    Bruno F.

Enviada em 8 de junho de 2020
    Excelente filme e só quem tem senso crítico irá gostar. spoiler: Trata-se de um filme em que um 'anjo', a princípio, se torna o grande vilão e a mocinha rebelde se torna uma insuportável. O enredo é tão interessante que no final a gente torce para que ela morra logo, ou seja, torce contra a mocinha que era tão somente uma adolescente rebelde. Só poderia ter sido mais trabalhada a investida do vizinho safado e a parte cômica dos amigos drogados fugindo da polícia. /spoiler Definitivamente um filme onde só sabemos o final nos últimos minutos
    Bruno Ferreira
    Bruno Ferreira

Enviada em 29 de maio de 2020
    Excelente filme e só quem tem senso crítico irá gostar. spoiler: Trata-se de um filme em que um 'anjo', a princípio, se torna o grande vilão e a mocinha rebelde se torna uma insuportável. O enredo é tão interessante que no final a gente torce para que ela morra logo, ou seja, torce contra a mocinha que era tão somente uma adolescente rebelde. Só poderia ter sido mais trabalhada a investida do vizinho safado e a parte cômica dos amigos drogados fugindo da polícia. Definitivamente um filme onde só sabemos o final nos últimos minutos.
    SILVIA RAFAELA
    SILVIA RAFAELA

Enviada em 7 de maio de 2020
    Fraco. Muito fraco. A história é ruim e me arrasta por tempo demais sem acrescentar nada. Como se não bastasse, a atuação da polícia e da emergência são completamente fora da realidade. Pra fechar com chave de ouro, um final cheio de pontas soltas.
    Edilson Duarte
    Edilson Duarte

Enviada em 6 de maio de 2020
    O cara foi por demais idiota, só cometeu erros do inicio ao fim. Dirigiu com sono, socorreu a vítima a colocando no carro, perdeu tempo com a doida e depois a assassinou e por aí vai. Mas se não tivesse feito tanta besteira, não seria um filme. No final se deu bem. Melhor assim.
    Andre A
    Andre A

Enviada em 3 de maio de 2020
    O filme chega a ficar entendiante e o final então,torci tanto pra garota escapar,odeio quando os assasinos se dão bem no final,poderia ter um outro desfecho.
    Sônia Rocha carvalho
    Sônia Rocha carvalho

Enviada em 19 de abril de 2020
    Filme repetitivo, entediante e que não teve mensagens positivas. Esperava um pouco mais por conta do enredo, me decepcionei. Não percam seu tempo.
    Carlos Moraes
    Carlos Moraes

Enviada em 17 de abril de 2020
    Filme bom. Agora a filmagem parece de 1901. O amarada tentou salvar a garota que tinha problema com os pais e ela não eu bolas. ACHO que o título do filme também não é legal porque o autor foi MALICIOSO ao dizer que TUDO isso aconteceu porque os anjos estão dormindo. ANJOS NÃO DORMEM!!!
    Max T. Napoli
    Max T. Napoli

Enviada em 11 de abril de 2020
    Filme bom, o protagonista tentou de todas as formas tentar explicar para a desiquilibrada problemática que não teve a intenção de atropelar ninguém.
    Pedrosantastico1
    Pedrosantastico1

Enviada em 4 de abril de 2020
    UM LIXO DE FILME! Com certeza o DIRETOR também é um sociopata, psicopata ou algo do tipo, por ter criado um desfecho HEDIONDO deste tipo. Que essas críticas cheguem ao Diretor/Criador, seja lá qual for o cargo pessimamente desempenhado!
    Junior Z.
    Junior Z.

Enviada em 15 de março de 2020
    As sequências de perseguição da tresloucada sob efeito de cocaína cansa e até incomoda. Mas o final é ESPETACULAR! Tudo corroboraria pra uma condenação injusta e cruel contra o personagem trabalhador e homem de família, uma vez que nada foi intencional e ao tentar ajudar só encontrou armadilhas. O desfecho foi muito justo, uma justiça que teve que fazer com suas mãos e teve o apoio (graças a Deus) de sua esposa. Um final feliz!