Cuando los Ángeles Duermen
    2,4
    Você assistiu Cuando los Ángeles Duermen ?

Enviada em 1 de janeiro de 2019
    Filme simples com roteiro que realmente assusta. Homem que trabalha intensamente perde eventos familiares, como o aniversário da filha. Voltando tarde da noite para casa, no dia do aniversário dela, ele é parado pela polícia que exige que ele para em um motel para dormir, pois dirigia em zigue-zague, mas ele sai escondido e atropela uma jovem e acaba tendo que perseguir sua amiga que testemunhou. Tenso. Tipo da coisa que pode de fato acontecer e assusta.
    Ricardo Pitão
    Ricardo Pitão

Enviada em 22 de janeiro de 2022
    Viva a impunidade.
    O roteirista é um idiota em fazer um final endignante como esse.
    Sinceramente o filme está abaixo da crítica.
    Poderia seguir por várias vertentes e ter um desfecho melhor.
    Decepcionante!!!
    E outra o título não tem nada a ver com o lixo do filme!
    Ladston V.
    Ladston V.

Enviada em 31 de março de 2019
    Muito bom, mostra a realidade de uma pessoa boa que pode virar a cabeça e ir para o lado ruim do ser humano por várias situações! Leva uma pessoa ter inúmeros pensamentos ruins que podem prejudicar sua vida no futuro, ele tentou ajudar de toda a forma possível mas o que a garota dizia para ele pra o prejudica-lo fez com que ele se torne uma pessoa má.
    Joana Dalva A
    Joana Dalva A

Enviada em 22 de julho de 2019
    Uma porcaria. Só a ligação que o homem fez pedindo ajuda e no dia seguinte dizer que atropelou um cão já era suficiente pra se investigar o caso.
    O carro destruído nem sequer foi visto pela polícia. Sei que existe muita impunidade no mundo, mas nesse filme
    foi ridículo...
    Perdi meu tempo!
    Junior Z.
    Junior Z.

Enviada em 15 de março de 2020
    As sequências de perseguição da tresloucada sob efeito de cocaína cansa e até incomoda. Mas o final é ESPETACULAR! Tudo corroboraria pra uma condenação injusta e cruel contra o personagem trabalhador e homem de família, uma vez que nada foi intencional e ao tentar ajudar só encontrou armadilhas. O desfecho foi muito justo, uma justiça que teve que fazer com suas mãos e teve o apoio (graças a Deus) de sua esposa. Um final feliz!
    Alex Sandro E.
    Alex Sandro E.

Enviada em 28 de julho de 2021
    Excelente filme, meio demorado onde ele o grande herói, deveria ter matado aquela escrota logo, ele é anjo e como todo humano dormi e erra, tenta consertar e a nojenta que era pra ser a heroína é o diabo, e no fim Deus guiou ele contra o diabo 😈.
    Isabela Ramalho
    Isabela Ramalho

Enviada em 15 de dezembro de 2019
    Filme péssimo! Horrendo! Foi uma perca de tempo imensa assistir esse filme. Não tem sentido algum. Não percam o tempo de vocês também. O final então, não podia ser pior.
    Camila Freitas
    Camila Freitas

Enviada em 24 de janeiro de 2020
    Achei um final justo, afinal ele não teve intenção, só não queria desapontar a filha e a esposa. A Sílvia não colaborou muito com ele, não justifica, porém, faria o mesmo.
    Renato A
    Renato A

Enviada em 14 de janeiro de 2019
    O filme tem um plano de fundo bom, contudo as ações do personagem principal são irreais. O personagem tem o raciocínio de uma criança de 10 anos. A outra personagem tem um comportamento muito fora da realidade também, mas podemos entender isso como algum efeito das drogas que ela consumiu antes dos eventos principais do filme. Terminar de assistir a esse filme é um martírio. Acredito que o roteirista pensou "se o personagem utilizar a cabeça um pouco, o filme acaba. Então vou mantê-lo com inteligência de uma criança."
    O filme não aconteceria se o personagem ligasse para a polícia assim que teve a oportunidade. Não digo ligar para a emergência, pois ele faz isso, mas não liga para a polícia e parte em perseguição de uma adolescente lunática.
    Filme horrível, tanto quanto essa minha crítica.
    soniculd .
    soniculd .

Enviada em 9 de janeiro de 2019
    Pra acreditar nesse filme, precisa acreditar em muito furo de roteiro. As ações dos dois personagens principais e da polícia são irreais.