Cuando los Ángeles Duermen
    2,4
    Você assistiu Cuando los Ángeles Duermen ?

Camila Freitas
    Camila Freitas

Enviada em 24 de janeiro de 2020
    Achei um final justo, afinal ele não teve intenção, só não queria desapontar a filha e a esposa. A Sílvia não colaborou muito com ele, não justifica, porém, faria o mesmo.
    Isabela Ramalho
    Isabela Ramalho

Enviada em 15 de dezembro de 2019
    Filme péssimo! Horrendo! Foi uma perca de tempo imensa assistir esse filme. Não tem sentido algum. Não percam o tempo de vocês também. O final então, não podia ser pior.
    Ana Carolina Alves
    Ana Carolina Alves

Enviada em 8 de dezembro de 2019
    spoiler:

Sinceramente, cheguei a torcer pra esse final! Essa menina me irritou mais que tudo.
    Leonardo V
    Leonardo V

Enviada em 28 de julho de 2019
    Nem vou perder muito meu tempo escrevendo pois o filme é bizarramente horrível! Acho q que estava cheirando cocaína não era somente as meninas pois o produtor do filme também....enfim..
    Mas um lixo...
    Joana Dalva A
    Joana Dalva A

Enviada em 22 de julho de 2019
    Uma porcaria. Só a ligação que o homem fez pedindo ajuda e no dia seguinte dizer que atropelou um cão já era suficiente pra se investigar o caso.
    O carro destruído nem sequer foi visto pela polícia. Sei que existe muita impunidade no mundo, mas nesse filme
    foi ridículo...
    Perdi meu tempo!
    Marcia M
    Marcia M

Enviada em 6 de julho de 2019
    O filme não é ruim não. Infelizmente tem umas cenas pouco reais quanto a atitude do personagem principal. Pq quem ia ficar correndo atrás de alguém só pra tentar se explicar? Mas no geral vale a pena assistir.
    Ladston V.
    Ladston V.

Enviada em 31 de março de 2019
    Muito bom, mostra a realidade de uma pessoa boa que pode virar a cabeça e ir para o lado ruim do ser humano por várias situações! Leva uma pessoa ter inúmeros pensamentos ruins que podem prejudicar sua vida no futuro, ele tentou ajudar de toda a forma possível mas o que a garota dizia para ele pra o prejudica-lo fez com que ele se torne uma pessoa má.
    Diego S
    Diego S

Enviada em 26 de março de 2019
    Que filme péssimo! Depois de 0:30min. até adiantei algumas partes ; mas o pior é o final! Como assim?!!! Não perca seu tempo assistindo!!!!😤😤😤
    Ricardo Pitão
    Ricardo Pitão

Enviada em 22 de janeiro de 2022
    Viva a impunidade.
    O roteirista é um idiota em fazer um final endignante como esse.
    Sinceramente o filme está abaixo da crítica.
    Poderia seguir por várias vertentes e ter um desfecho melhor.
    Decepcionante!!!
    E outra o título não tem nada a ver com o lixo do filme!
    Marcos P.
    Marcos P.

Enviada em 15 de janeiro de 2019
    Forçaram muito a barra, na metade do filme comecei a avançar por causa das situações surreais , um filme de 1:36 minutos que eu assisti em 50 minutos.