O Ódio que Você Semeia
    Você assistiu O Ódio que Você Semeia ?

Raquel Oliveira
    Raquel Oliveira

Enviada em 6 de dezembro de 2023
    Eu já assisti esse filme milhares de vezes desde que o descobri ( em 2019) de tão bom que é, e mesmo assim consigo me emocionar todas as vezes que assisto pelas situações que a principal passa e ainda sim precisa ser forte. A história é realmente emocionante e nos prende até o final, eu gostaria muito de assisti-lo pela primeira vez novamente, recomendo demais!
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 22 de novembro de 2023
    Valores humanos desde Mundo errados e Certos ,ditos em letras de música e na sociedade são debate principal desse filme,onde você decide se cria um ciclo sem fim ou quebra ele.
    FERNANDA LAIANE
    FERNANDA LAIANE

Enviada em 14 de junho de 2023
    Pra quem não conhece e nunca leu o livro, é um filme excelente. Mas, para aqueles que leram o livro e se apaixonaram pela história, assim como eu, já não é possível ter a mesma percepção. Eu super entendo o quanto é difícil, conseguir adaptar e captar 100% um livro para as telas. Porém, mudaram muito algumas coisas, as ordens dos acontecimentos foram alteradas, tiraram personagens importantes do livro, além de terem acrescentado coisas para gerar mais drama ao longa.
    Gostei da escolha dos atores, a Amandla Stenberg, está perfeita interpretado a Starr. A trilha sonora é impecável e atual, além da fotografia e caracterização de todo o cenário.
    Mesmo com todas as mudanças e ocorridos... acho que o filme passa muito bem a mensagem do livro, sem perde a sua essência. Entretanto, nenhuma obra literária (>>>) é comparavel com uma obra cinematográfica.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 8 de abril de 2022
    Roteiro emblemático, memorável e necessário. Temos um receio de reflexões sociais que devem ser discutidas buscando mudança futuras. Começa devagar e rapidamente ganha força com atuações poderosas e um discurso impecável.
    Luanna Machado
    Luanna Machado

Enviada em 17 de março de 2022
    A história é muito interessante. De fato mostra um pouco da realidade, porém o final deixou a desejar.
    Monique Ramos
    Monique Ramos

Enviada em 16 de março de 2022
    Esse app é definitivamente horrível, ele apareçe uns trechos dos filmes e nada além disso, você clica para assistir e se depara com trailer, horrível não recomendo.
    Nelson Jr
    Nelson Jr

Enviada em 26 de outubro de 2021
    Um filme americano para americanos , um roteiro fraco , atores medianos.., destaque para a bela Amandla Stenberg que está muito bem! um filme de qualidade baixa , direção fraca.., mas apesar de tudo isso , tem bons diálogos , e retrata bem o racismo implícito na sociedade americana , um racismo nú! .., na verdade há preconceito entre negros e brancos por lá.., tanto de um lado como de outro , e isso é bem estrutural, fruto da segregação civil que perdurou por lá , até a década de 60.
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 24 de maio de 2021
    Que filme incrível, estou com lagrimas nos olhos meia hora depois de ter terminado. Eu não sei como algumas pessoas ainda conseguem ter os mesmos pensamentos racistas depois de ver filmes como esses. Essas pessoas provavelmente não tem alma, não conseguem sentir o que os outros sentem.
    O filme trás uma história fantástica, que já conhecemos do dia-a-dia, um homem negro é morto por um policial branco, pelo simples fato de ser negro. Vemos isso todos os anos, as vezes eles são julgados e as vezes não e no filme conseguimos ver mais de perto como é todo o processo para quem passa por isso todos os dias na pele.
    Eu sou uma pessoa branca, mesmo que eu descenda de negros pela parte da minha mãe, ainda não tenho a mínima ideia do que uma pessoa preta realmente passa todos os dias, com medo de todos, pois o que era para ser normal para todo o ser humano não é, porque eu filho da p*ta lá atrás conseguiu convencer idiotas que somos pessoas diferentes quando na verdade somos completamente iguais.
    Me doeu muito ver logo no começo do filme o pai ensinando como os filhos devem se portar diante de uma parada policial, isso é completamente injusto, por que eles não podem ter uma vida livre como qualquer pessoa branca? Isso realmente doi gente, pode não parecer porque não passamos por isso, mas quem passa deve ser completamente difícil.
    O filme retrata tudo isso, desde a dor pelas pessoas não aceitarem você pela sua cor e vocês serem tratados diferentes por causa disso, até o ódio que você sente por não poder fazer nada para mudar, pois querendo ou não, você não pode mudar um pensamento de uma pessoa, você não pode mudar quem ela é.
    O ódio que você semeia, mostra que colhemos o que plantamos, se plantamos o bem colhemos o bem e se plantamos o mal colhemos o mal e isso atinge principalmente as crianças, pois elas não escapam disso e elas não conseguem entender o porque delas não serem aceitas, do porque são diferentes, quando na verdade elas não são.
    Eu chorei quando eu vi aquela criança com a arma apontada para o cara, aquilo me doeu, as pessoas plantaram tanto ódio ao redor dele que ele achou que matando aquele cara tudo de ruim finalmente acabaria, pois na cabeça de criança, ele ainda não tem noção disso.
    É um filme que todos deveriam assistir, é uma história emocionante, com uma grande moral e que te faz refletir sobre muitas coisas. As pessoas tem que parar de verem cores e sexo, a partir do momento em que elas não enxergarem um preto, um branco, um gay ou lésbica e sim um ser humano, todos esses preconceitos acabam. Mas para eles acabarem as pessoas precisam mudar.
    jaime filho
    jaime filho

Enviada em 28 de fevereiro de 2021
    Um filme de 2019 que narra um tipo de acontecimento que balançou 2020. A morte de um negro em uma abordagem policial desastrada e desastrosa. O filme é uma verdadeira lição a ser aprendida. Precisamos refletir sobre o quê estamos semeando.
    V1ct0r
    V1ct0r

Enviada em 2 de junho de 2020
    Um Filme totalmente relatado na nossa vivência e realidade atual sobre o preconceito racial, tanto dentro da realidade policial quanto fora, atualmente o filme passa o que estamos vivendo no mundo hoje.