O Ódio que Você Semeia
    Você assistiu O Ódio que Você Semeia ?

Cinquê Black
    Cinquê Black

Enviada em 5 de março de 2019
    Bom filme! Gostei do roteiro e trilha sonora.
    Mostra a realidade de todos os tempos. Nunca mudou
    .O racismo sempre espalhando o ódio. spoiler: Um fato parecido com esta história aconteceu recentemente com o jovem Pedro Gonzaga de 19 anos que morreu após ser asfixiado e estrangulado em supermercado no Rio de Janeiro.
    Paulo Cesar Diniz R
    Paulo Cesar Diniz R

Enviada em 21 de fevereiro de 2019
    Filme que retrata a desigualdade social, com interpretações fortes e um bom roteiro, negros sobrevivem...
    Enviada em 18 de fevereiro de 2019
    O filme só não é cinco estrelas porque tem uns cliches que me incomodaram principalmente no final
    Mas chorei igual um condenado na maior parte do filme
    Ana Lucia R.
    Ana Lucia R.

Enviada em 13 de fevereiro de 2019
    Muito bom, nos faz pensar sobre preconceito, racismo. Filme com uma boa história , vale muito a pena assistir.
    Tarcísio Braga
    Tarcísio Braga

Enviada em 12 de fevereiro de 2019
    O filme é bem escrito e traz um roteiro interessante com uma realidade que acontece o tempo todo, tem uma trilha sonora excelente e com atores firmes, o filme levar aos caminhos da emoção e para se refletir sobre o nosso dia a dia. O que me incomodou um pouco foram os diálogos forçados e levando em alguns momentos a ficção, sendo que a realidade já é chocante por si só, o prêmio deveria está correndo em algumas premiações. Minha nota no adoro cinema 4,0/5 e na minha lista pessoal 8,0/10. Assinado por: Tarcísio Braga
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 1 de fevereiro de 2019
    Dentre os filmes com a temática racista de 2018, este é o que menos me impactou, mas ainda assim é bom. Bom porque o roteiro é competente em abordar os becos sem saída da discussão sobre o preconceito e sabe como inspirar as pessoas a se levantar e fazer alguma coisa sobre o racismo. Mas a história, talvez por ser adaptada de um y.a, tende a ser rasa em diversos aspectos e ter vários relacionamentos que não são aprofundados. Essa superficialidade poderia ser compensada por uma direção com mais personalidade, mas a escolha do diretor é seguir as regras básicas e reservar poucos momentos para mostrar suas habilidades.
    Maria L
    Maria L

Enviada em 24 de janeiro de 2019
    Filme impecável. Todas as pessoas, principalmente negras, devem ver. O filme é bem fiel.ao livro e a atriz nunca decepciona
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 23 de janeiro de 2019
    Starr Carter é uma adolescente negra que presencia o assassinato de Khalil, seu melhor amigo, por um policial branco. Ela é forçada a testemunhar no tribunal por ser a única pessoa presente na cena do crime. Mesmo sofrendo uma série de chantagens, ela está disposta a dizer a verdade pela honra de seu amigo, custe o que custar.

da mesma forma que é um assunto muito real e sempre atual não dá para não se indignar o quanto o racismo é uma doença no mundo e é legal quando existem filmes do tipo que nos faz refletir que é um ódio simplesmente sem sentido que muitas vezes tira a vida de pessoas inocentes simplesmente por uma cor de pele ⭐⭐⭐🌟

Enviada em 30 de dezembro de 2018
    Filme que discute a segregação e integração racial e como se comportar em diferentes ambientes. Jovem negra de bairro violento, mas que estuda em local privilegiado, testemunha a morte de seu amigo de infância durante uma intervenção policial. O guarda confundiu uma escova de cabelo com uma arma e atirou. A jovem irá passar por um processo de aprendizagem sobre o tráfico de drogas, a violência e a justiça.
    Lucas Rocha Ralin S.
    Lucas Rocha Ralin S.

Enviada em 18 de dezembro de 2018
    O ódio que você semeia é um filme que reúne em uma história de uma família os problemas gerados pelo preconceito que sempre existiu, comovendo então os telespectadores ao fazer refletir acerca do racismo e suas consequências na sociedade da época e a atual. O filme é mais que excelente, é um exemplo de vida!!!