O Ódio que Você Semeia
    Você assistiu O Ódio que Você Semeia ?

Jp F.
    Jp F.

Enviada em 22 de maio de 2020
    “O Ódio que vc semeia” tinha tudo pra cair no erro que vários outros filmes “teens” normalmente caem é que os deslegitimam para a crítica, como suavizar assuntos que as vezes precisam de um pessoal a mais, atuações duvidosas e cenas didáticas demais. Esse filme é o total contrário, Amandla Stenberg segura o filme com a sua ótima atuação e rendendo momento tão emocionantes que é provável que te de vontade de chorar mais de 3 vezes durante o filme. Por filme queria falar que é um filmaço digno de aclamação todos os envolvidos nestas de parabéns desde os coadjuvantes até a direção e roteiro.
    Carlos Eduardo Herrera
    Carlos Eduardo Herrera

Enviada em 19 de abril de 2020
    Bom filme pela luta que se mostra contra racismo e segregação poderia ser um pouco mais curto, as vezes um pouco parado
    Cicero t
    Cicero t

Enviada em 11 de abril de 2020
    PODERIA TER MEIA HORA MENOS. UM BOM ENTRETENIMENTO . DISCUTIR RACISMO É SEMPRE DIFÍCIL.. O FILME TENTA VER O LADO DE TODO MUNDO, DO BRANCO QUE NÃO ESTÁ NEM AI PARA A COR DAS PESSOAS, O NEGRO OPRIMIDO E O BRANCO PRECONCEITUOSO.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 8 de janeiro de 2020
    Um ótimo filme, boas atuações e consegue ser dinâmico e diferenciado, esse vai pra minha lista de filmes! Nota:8,5/10
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 26 de dezembro de 2019
    Um filme que mostra como o racismo é ainda muito presente na sociedade. Uma historia muito bem escrita, mas achei um pouco parado, deveria ser um pouco mais curto o filme. Mas ainda é um ótimo filme.
    Neiralf Silva
    Neiralf Silva

Enviada em 21 de novembro de 2019
    O filme e bom otimo tema o enredo mas no chega no final do filme nem prende o policial FDP ficou sem graça
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 11 de novembro de 2019
    Infelizmente é um assunto muito real, e o filme aborda temas difíceis e delicados. O roteiro é as vezes parado, mas entrega um final bacana.
    Tamy Vallentina Oliveira
    Tamy Vallentina Oliveira

Enviada em 10 de novembro de 2019
    O melhor filme que eu já assisti tão de parabéns tomate que tenha outro dele amei muito recomendo muito
    Guilherme S
    Guilherme S

Enviada em 24 de setembro de 2019
    Além de ser muito bom, o filme retrata situações que acontecem no cotidiano de pessoas com a situação "similar" às do filme e durante toda a obra, eles buscam retratar isso e o impressionante é que conseguem atingir esse ponto e ao mesmo tempo prende a atenção de quem está assistindo pra cada detalhe e no filme inteiro e em seu contexto em si!! Muitos tentam, mas Poucos conseguem ou às vezes só chegam perto porém esse ficou incrível!! Me amarrei no filme já tá no pen drive!! 😂🤩
    Mundo Da Piada E.
    Mundo Da Piada E.

Enviada em 12 de abril de 2019
    amei !!! amandla eu sou sua fã . recomendo.😘😘😘😘😍😍😍😍😍😍😍😍😏😏😏😋😋😋😋😋😋😋😋😋😛😛😌😌😌😌😌😌😌😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😗😘😘😘😗😗😗😋😋😘😘😗😗😗😋😋😋😋😋😋😗😋😋😋😋😋