Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo
    Você assistiu Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo ?

Enviada em 8 de julho de 2021
    Rafaela Czepania
    Rafaela Czepania

Enviada em 16 de junho de 2021
    Um filme emocionante, ele encanta e traz pessoas novas, e algumas músicas do Abba que não foram tocadas no primeiro filme ( como "Fernando" ), mais erra em algumas coisas, não vou dar spoilers, mais quem viu recentemente o primeiro filme, e vai olhar o segundo vai se decepcionar um pouco com alguns fatos que, infelizmente, não são contados na ordem apresentada pelo primeiro filme... Mais a história é muito bonita, e sem contar com isso, o filme é nota 10
    Crismika
    Crismika

Enviada em 18 de janeiro de 2021
    Com números musicais sem novidade e muito artificiais e um roteiro frraco, Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo é um filme insosso e que deixa a desejar diante do original Mamma Mia. O Filme!. Só o que salva mesmo no filme é a recriação da canção "Mamma Mia" e ainda a breve participação de Meryl Streep, nos momentos mais emotivos deste longa-metragem. E a participação de CHER com seu vozeirão em duas canções do Abba, porém totalmente inexpressiva. São os pontos fortes do filme, nada mais.
    Jailza P.
    Jailza P.

Enviada em 3 de janeiro de 2021
    Odiei o filme. Vi o primeiro muitas vezes e petdi a conta... e dançava, ria, cantava... chorei muito de tristeza vendo esse filme... Donna morta... que falta de imaginação... a história da vida da Donna jovem não bate com o primeiro filme. O Sam foi o primeiro amor na história do primeiro filme, o Bil, o segundo e o Henrry o terceiro e trocaram a ordem dos relacionamentos, o Henrry foi o primeiro. Os personagens do primeiro filme estavam muito melacólicos e sem brilho. Tudo indicava que a mãe da Donna tinha morrido no primeiro filme. Filme sem graça, triste demais, com a morte da protagonista. Eu amo muito as músicas do grupo ABBA e o filme Mamma Mia 1!!!
    As únicas cenas que gostei do segundo filme foram o nascimento da Sofie, o batizado do Donny, quando a Donna aparece e, ela e a Sofie se fitam com tanto amor... e no final quando Donna e Sofie cantam juntas.
    Enviada em 26 de julho de 2020
    Bom, prefiro o primeiro, achei o filme bem arrastado, se cortasse uns 30 minutos de tela não faria diferença, gosto dessa "franquia" pq mostra que pode sim existir uma amizade entre um homem e uma mulher sem que exista segundas intenções, o filme também aborda o amadurecimento dos adolescentes, tomando decisões mais pensadas e racionais, aborda o descobrimento da sexualidade, nesse quesito consegue ser mais profundo do que o primeiro. Dou nota 03/10
    Enviada em 22 de julho de 2020
    Ligeiramente superior ao primeiro filme pela sua estética aprimorada e presença magnética de Lily James, esta continuação meio refilmagem do divertido longa de 2008 acerta em cheio todas as caixinhas próprias para agradar seu público alvo : É uma coleção de versões criativas e bem feitas dos clássicos da icônica banda sueca ABBA, é uma história simples sobre juventude versus responsabilidades da vida adulta, e é um dramalhão novelesco assumido sobre desilusões amorosas. Uma baita diversão escapista!7
    Jacob Marcelino
    Jacob Marcelino

Enviada em 18 de julho de 2020
    Não importa o que dizem os especialista em cinema, Mama mia 1 e 2 são incríveis. O 2 mais recente, é simplesmente lindo e emocionante, nós transmiti as mais puras sensações, de amor, amizade, coragem e valores puros. A produção é magnífica, os detalhes impecáveis a escolha do elenco as músicas então, as músicas então... Minha nossa senhora, são espetaculares. Se eu já assistia Mama mia repetidamente vou assistir o 2 até a minha TV quebrar
    Zilmafortal
    Zilmafortal

Enviada em 25 de setembro de 2020
    Eu assisti o filme Mamma Mia o Filme milhões de vezes! Mas esse Mamma Mia! Lá vamos nós de novo eu só assisti uma vez pra nunca mais! Mataram a estrela do filme Mamma Mia a Donna! Donna só existe uma a Meryl Streep! E matam ela nesse novo Mamma Mia! Odiei esse filme! Muita coisa fora da ordem do primeiro! A mãe da Donna morreu! O que ela está fazendo nesse novo filme? A ordem dos relacionamento de Donna também está errado! Primeiro foi o Sam, depois o Bil e por último o Harry! A aparência deles não estava correta também! E onde foi que tinha uma guarita na hora que o Sam e o Harry chegaram quando perderam a balça? Não havia essa guarita! Gente eu odiei esse filme! A Donna pelo menos apareceu no filme junto com a Sophie e no final cantando com todos! Eu chorei muito quando vi a Donna Meryl Streep cantando com a Sophie! Sinceramente ver os outros personagem antigos eu amei! A Rosie a Tanya o Sam, o Bil, o Harry o Sky e a Sophie! Mas minha expectativa foi na hora que a Donna Meryl Streep apareceu! Isso salvou o filme! Mas nunca mais assistirei! Donna só existe uma a Meryl Streep! Não gostei! Esse novo Mamma Mia! Lá vamos nós de novo morreu pra mim! Não consigo assistir novamente! Jamais! Minha opinião! 😡😡😡😡
    Brisa Leve
    Brisa Leve

Enviada em 8 de junho de 2020
    Não é tão nostálgico quanto o primeiro filme, MAS não deixa de ser incrível, lindo e emocionante, como um musical do ABBA tem que ser.
    Thaís Verdan
    Thaís Verdan

Enviada em 12 de fevereiro de 2020
    O filme é maravilhoso, claro que tem certas músicas que eu não gostei, não pela canção, mas como foi executado.... Mas o filme é perfeito ♥️ A música que a Sophie canta em homenagem é muito emocionante, a do batizado então é perfeita. Waterloo e Dancing Queen são as melhores!! O Bill me conquistou, teria escolhido ele... A música cantada no barco com ele, me conquistou... Teve química entre eles. O filme fecha com chave de ouro com todo o elenco em Super Trooper... Nota 10