Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo
    Você assistiu Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo ?

Dany S.
    Dany S.

Enviada em 6 de setembro de 2018
    maravilhoso. paisagem linda das ilhas gregas. trilha sonora maravilhosa. divertido e Alegre. Meryl Streep e Amanda Seyfried consagração de super estrelas até cantando.
    Alvaro F
    Alvaro F

Enviada em 29 de agosto de 2018
    Considerando que Mamma Mia! Lá Vamos Nós De Novo é um musical, entendo que sua principal finalidade é a diversão: pura e simples!
    Esse objetivo foi claramente alcançado.
    Quem vai ao cinema assistir esse filme já espera um link forte com o Mamma Mia original.
    Júnior N
    Júnior N

Enviada em 29 de agosto de 2018
    O melhor, mais emocionante e mais divertido musical desde "La La Land - Cantando Estações", "Hairspray" (também, melhor mesmo!) e até mesmo que "O Rei do Show".

Nesta segunda leitura das músicas do ABBA, "Mama Mia! Lá Vamos Nós de Novo!" traz um pouco das histórias reais das músicas do grupo, misturadas com o enredo do longa.

Normalmente um filme nunca fica melhor em sua sequência mas este sem dúvida nenhuma fugiu dos padrões.

O musical arrancou risos de jovens, meio jovens e de pessoas mais velhas no cinema. Todo mundo conseguiu entender as 'piadas por trás da música'. Ponto para o roteiro!

Tá de boa? Vá ao cinema conferir o musical "Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo!". É imperdível...

Ah! Tem participação especial da cantora "Cher". Muito massa...
    Vikktoria S.
    Vikktoria S.

Enviada em 23 de agosto de 2018
    SINCERAMENTE ME APAIXONEI, CANTEI JUNTO, DANCEI E SENTIR VONTADE DE ME APAIXONAR COMO NA PRIMEIRA VEZ A HISTÓRIA É LINDA E VALEU A PENA IR VER.

Enviada em 21 de agosto de 2018
    Filme dispensável, sobre após a morte da protagonista, como a filha se fixa na ilha e continua o negócio da mãe, mesmo com o marido tendo proposta para ficar nos Estados Unidos. O roteiro apresenta ela e a mãe jovem encontrando os 3 prováveis pais em um paralelo temporal. Cher muda o ambiente e dá um efeito interessante, mas no restante é mais do mesmo.
    Mário Sérgio P.Vitor
    Mário Sérgio P.Vitor

Enviada em 12 de agosto de 2018
    MAMMA MIA 2 pode agradar até a quem não é fã do Abba, simplesmente porque é divertido e emocionante. Sem reviravoltas mirabolantes e recorrendo à Cher como chamariz e trazendo uma réstia da personagem de Meryl Streep, cumpre sua função com uma certa superioridade sobre o primeiro filme. Há cenas de fazer rir, de fazer chorar e, no todo, tem o apelo da música que embalou uma fase ingênua da vida de muita gente. E, claro, impossível ficar imune à personagem Rosie, principalmente quando ela diz: 'concluí que minha alma gêmea é o carboidrato'. Realmente, assim como os derivados do carboidrato, o filme é delicioso.
    Anderson D
    Anderson D

Enviada em 10 de agosto de 2018
    SPOILER

Filme pesado emocionalmente qndo se passa no presente, atores pareciam estar desconectados, sem vontade de atuar/cantar e fazer o filme ser divertido como o anterior. Piadas q eram engracadas qndo ouvimos 1 vez, na 10 vez ngm mais aguentava. Mataram a Donna, nao falaram como ela morreu, e do nada ela aparece como fantasma no final do filme e durante o filme, os personagens tudo estavam chorando sentindo a falta dela. Filme no passado, sensacional. Foi oq salvou o filme.
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 10 de agosto de 2018
    A trama de Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo, filme dirigido e escrito por Ol Parker, se passa cinco anos após o término dos acontecimentos retratados no primeiro longa desta série. Em comum entre as duas obras, o fato de que boa parte dos diálogos se apoia em canções do grupo sueco Abba; bem como a presença de alguns elementos narrativos, como a questão de que as tramas se desencadeiam a partir da necessidade de que, a partir de um grande evento envolvendo Sophie (Amanda Seyfried), o passado de sua mãe, Donna Sheridan (Meryl Streep), nos é revelado.

A sequência já se inicia com duas grandes revelações: a de que Donna faleceu e a de que Sophie está prestes a inaugurar o maior projeto de vida de sua genitora, o hotel na paradisíaca ilha grega na qual Donna fixou residência. A partir daí, por meio de flashbacks, nos é mostrado como foi que a mãe de Sophie (que, na sua juventude, é interpretada por Lily James) foi parar naquele local.

Ol Parker consegue alternar bem as duas linhas temporais nas quais Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo se passa, capturando a atenção da plateia. Entretanto, é notável que o filme ganha mais vigor quando estamos diante da juventude de Donna, muito em parte por causa de Lily James, que traz todo um frescor e naturalidade ao filme – o que é uma novidade muito bem-vinda, ainda mais se levarmos em consideração o fato spoiler: de que Meryl Streep está ausente da continuação.

Por isso mesmo, Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo consegue ser uma continuação bem satisfatória, especialmente porque oferece ao público aquilo que ele deseja: momentos divertidos e leves. Porém, ao mesmo tempo, o filme sofre um pouco com a inabilidade de alguns atores do seu elenco, especialmente aqueles que interpretam, na juventude, os três homens da vida de Donna Sheridan. O desajeitamento deles chega a ser constrangedor, em vários momentos. Também vale a pena citar a forçação de barra em algumas situações do roteiro, principalmente as que envolvem personagens secundários.
    Abs C. c
    Abs C. c

Enviada em 7 de agosto de 2018
    Um filme delicioso. Você sai do cinema feliz e cantando. Todo cinema bateu palmas ao final da sessão.
    Beatriz B.
    Beatriz B.

Enviada em 6 de agosto de 2018
    Continuação maravilhosa, envolvente, chorei o filme todo, o cenário, o figurino, as cores, tudo na medida certa.