Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo
    Você assistiu Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo ?

Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 4 de agosto de 2018
    Hoje dia de assistir uma continuação de um filme que não lembro de ter assistido, e parece ter sido melhor dessa forma, mas que mesmo assim não traz uma boa experiência todo o tempo, mas acaba sendo uma boa diversão no fim. O começo do filme é um tanto confuso. Há muitas músicas seguidas para mostrar o presente e um drama um pouco fraco, e que não empolga, por ser bem clichê, mas pelo menos já mostra uma boa característica do filme, que ter uma boa lista de músicas. Nos atos seguintes, o filme se divide em presente e passado, algumas situações são muito absurdas e sem o menor sentido, parecendo que é somente para encaixar algumas músicas. Os romances que envolvem bem a protagonista do passado são um tanto superficiais e previsíveis e aqui, a mistura com o presente não cai muito bem, os personagens parecem um pouco desconexo com a história contada. O que também dificulta um pouco a imersão do filme é ter uma protagonista que não empolga na cantoria e na representação de cantora, a empolgação parece exagerada e acaba parecendo bem falso. Mais para o fim do filme, os arcos do romance do passado se fecham no presente e isso traz um ótimo tom de comédia junto, e muita coisa que parecia forçado ficou mais natural. Os atos finais são mais divertidos, mais cheios de coadjuvantes e com isso deixam as situações mais empolgantes, mostrando que o filme poderia aproveitá-los durante o começo do filme de forma bem melhor. O fim é muito do esperado, mas aqui a emoção e as músicas ganham ótimos adicionais, com coadjuvantes que parecem estar ali só praquele momento, e conseguem incrivelmente trazer praticamente tudo o que faltava para o filme ser realmente muito bom, pena que foram por poucos momentos. No geral, um filme que tem um início fraco, um conto do passado muito simples e óbvio, que não empolga e mostra fortemente que a protagonista não caiu bem no papel, mas que nos atos finais mostra para o que o filme veio, tanto nas representações das músicas, roteiros e bons coadjuvantes.

#CinetecaXinguê #filme #movie #cinema #ItaúCinemas #shopping #ShoppingFreiCaneca #FreiCaneca #MammaMiaLáVamosNósdeNovo #MammaMia2 #LáVamosNósdeNovo #musical #romance #drama #pai #mãe #filha #amizade #ilha #amor #gravidez
    Thanure R.
    Thanure R.

Enviada em 4 de agosto de 2018
    Perfeito. Sensacional! Cher foi o maior destaque do filme. Recomendo. spoiler:
    spoiler:
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 3 de agosto de 2018
    É impossível não se divertir com os clássicos do ABBA, e até tem uma ou outra boa ideia de direção, mas o roteiro simplório e a falta de energia e brilho das cenas musicais impedem de ser um grande filme.
    ANA RAQUEL C.
    ANA RAQUEL C.

Enviada em 3 de agosto de 2018
    Filme super alto astral . Esse é melhor que o primeiro. Até meu marido que não costuma gostar de musical gostou do filme. A Lily James que faz a Donna jovem está perfeita, encantadora!!!! Vou ver de novo o filme!!!
    Marina A
    Marina A

Enviada em 3 de agosto de 2018
    Um produção muito bem feita, as cores muito harmônicas, paleta de cores incrível e bem pensada. Muito bom, me emocionei muito.
    Alessandra V
    Alessandra V

Enviada em 3 de agosto de 2018
    Sorriso estampado a todo momento do filme, desde antes do início e até muito depois do final, uma obra de arte, sensacional, merece o prêmio mais esperado do ano!!!!
    Lucas S
    Lucas S

Enviada em 3 de agosto de 2018
    Gostei muito,faz chorar em várias partes
    spoiler: Donna mãe da Sophie morre

Músicas novas e ótimas mesma pegada do Mamma Mia 1
    Nei G.
    Nei G.

Enviada em 2 de agosto de 2018
    Grande musical, para quem gostou do primeiro, essa continuação continua com o clima de curtição do ABBA, inclusive com a aparição dos dois representantes masculinos do quarteto. Lily James é uma grata surpresa, interpreta a jovem Donna sem deixar de transmitir muita energia e alegria da personagem. A aparição do elenco original também serve como atrativo adicional. Para quem gostou do 1o Mamma Mia , essa continuação é imperdível , até pela inclusão de "Fernando" cantada pela Cher.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 2 de agosto de 2018
    Sem palavras pra descrever o quanto essa continuação foi ótima e manteve o nível do primeiro roteiro. Mesmo com Meryl sendo apenas uma participação no final, sua versão jovem, assim como suas duas amigas, roubam a cena e nos arrancam risos fáceis e aquela cara de alegria se divertindo genuinamente com toda a história. A participação de Cher, foi a cereja do bolo. É um elenco incrível esbanjando carisma e simpatia em um musical perfeito, com músicas lindas e atemporais. Nasce uma nova geração de fãs.
    Salibe A.
    Salibe A.

Enviada em 7 de agosto de 2018
    Show! Filme gostoso de assistir!
    Elenco maravilhoso!
    Vou assistir novamente