Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo
    Você assistiu Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo ?

Sonia N
    Sonia N

Enviada em 19 de agosto de 2019
    Não gostei. O filme ficou sem sentido, "sem pé nem cabeça", matar a Donna foi ridículo e colocar uma mãe moderna, foge completamente do contexto do primeiro filme, onde a mãe de Donna foi retratada como uma mulher tradicional e que não aceitava a filha grávida. A atriz que fez Donna jovem, sem sal, atuação bem morna.
    Açúcar E Afeto D
    Açúcar E Afeto D

Enviada em 10 de junho de 2019
    Amei o filme, os atores são maravilhosos, não poderiam escolher atriz melhor para interpretar a jovem Donna. Cher abrilhantou o elenco, duas cenas foram especialmente emocionantes: o nascimento de Sophie e o batizado de Donny. Para a minha geração, ABBA é atemporal!!!
    Jefferson C.
    Jefferson C.

Enviada em 30 de maio de 2019
    um filme para alegrar sua noite, simplesmente fantástico, vale cada segundo. principalmente se você conhece o abba. se você não conhece o abba, não é desse planeta.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 19 de maio de 2019
    Passados cinco anos do filme anterior e um ano da morte da personagem Donna (Meryl Streep), sua filha Sophie (Amanda Seyfried) está às avessas enquanto se prepara para a iminente reinauguração do hotel outrora criado pela mãe. A jovem precisa lidar com as grandes dificuldades inerentes à independência ao mesmo tempo que reúne grandes conhecidos do passado e do presente.

Agora sob as rédeas do britânico Ol Parker, MAMMA MIA! LÁ VAMOS NÓS DE NOVO traz grande parte dos pontos positivos do filme anterior, incluindo aí as deliciosas canções da banda ABBA ajustadas à narrativa e coreografias repletas de bom humor e criatividade. Esse elemento, por si só, já garante toda a diversão do filme, mesmo para quem não conhece as músicas do quarteto sueco; mas para os mais exigentes, a história é basicamente a mesma do filme de 2008, sob uma ótica um pouco diferente e dando ênfase ao passado da finada Donna, muito embora já saibamos o que aconteceu, pois o longa anterior descreveu isso em diversos momentos.

Contando com ótimas coreografias, locações simplesmente belíssimas, um elenco afinado e carismático, além de uma montagem que muitas vezes mostra-se bem inspirada, esta continuação tende a agradar em cheio aqueles que gostaram do filme anterior, provocando sorrisos involuntários e cantorias durante as encenações. A história praticamente não traz novidades e parece uma singela extensão, todavia, passa despercebida devido a outros elementos mais funcionais da produção.
    Ana Cristine M
    Ana Cristine M

Enviada em 1 de maio de 2019
    Eu sou apaixonada por mama mia e estava ansiosa pelo segundo filme. Sinceramente não me incomoda nem um pouco o fato da repetição da história. Achei a abordagem muito mais profunda então valeu!
    Mas é inadmissível que a Donna tenha morrido! É inadmissível que ela tenha tido tão pouco tempo com o amor de sua vida! Inadmissível que a gente não saiba de que ela faleceu! Um filme que pra mim representa tanta alegria me fez chorar da primeira cena até a última. Estou de Luto senhores! Estou triste pra caramba. Que arrependimento de ter visto isso! Eu não posso acreditar que a Donna só teve 5 anos com o amor de sua vida cara!! Que droga que fizeram!! 😭😭😭😭
    Jacque F
    Jacque F

Enviada em 14 de abril de 2019
    Fiquei triste que não fala do que a Donna morreu é muito triste assistir um filme que deixa o sabor de quero mais e assistir o filme não fala o motivo da morte dela
    Thamine H.
    Thamine H.

Enviada em 21 de novembro de 2018
    Excelente! Sou suspeita pois sou fã do ABBA e do primeiro filme. Simplesmente amei.Cher esteve divina e o “retorno de Donna “ foi muito tocante.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 28 de outubro de 2018
    Após 10 anos da primeira versão, MAMMA MIA! LÁ VAMOS NÓS DE NOVO resgata a juventude de Donna, interpretada por Lily James, que por sinal tem uma ótima atuação. O filme é tão divertindo quanto o primeiro, embora há algumas contradições entre os dois filmes, e também neste há algumas falhas que o telespectador mais atento conseguirá verificar, mas nada que possa desqualificar o filme. A obra conta ainda com uma pequena participação de Cher e de Meryl Streep.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 21 de outubro de 2018
    Adrien tem 40 anos e se comporta como um eterno adolescente. Sua mulher, Maude, perde a paciência e termina o casamento. Adrien, então, decide montar uma creche e cuidar, ao seu modo, de cinco crianças no apartamento que o ex-casal ainda divide.

já tinha visto o primeiro de 2008 e nunca fui muito fã de musicais mas com certeza Mamma Mia é muito diferente de todos os outros principalmente pela trilha sonora do ABBA só aí já me conquistou tanto no primeiro quanto nesse segundo que para falar a verdade não sei qual foi melhor se o primeiro ou esse só sei que mais uma vez foi realmente muito bom⭐⭐⭐🌟
    Tina S
    Tina S

Enviada em 8 de setembro de 2018
    Pra mim, tão maravilhoso qt o primeiro. Pode não ser uma obra prima mas é mais gostoso de assistir que 99% dos filmes que sairam ultimamente.