Minha conta
    A Justiceira
     A Justiceira
    18 de outubro de 2018 No cinema | 1h 35min | Ação, Suspense
    Direção: Pierre Morel
    |
    Roteiro Chad St. John
    Elenco: Jennifer Garner, John Ortiz, John Gallagher Jr.
    Título original Peppermint
    Imprensa
    1,9 12 críticas
    Usuários
    3,9 187 notas, 24 críticas
    Adorocinema
    2,5
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Não recomendado para menos de 14 anos

    Quando o marido e a filha são mortos a tiros diante de um parque de diversões, Riley (Jennifer Garner) acorda de um coma e passa os anos seguintes aprendendo a se tornar uma máquina de matar. No quinto aniversário da morte de sua família, ela tem como alvo todos os responsáveis: a gangue que cometeu o crime, os advogados que os libertaram e os policiais corruptos que permitiram que tudo acontecesse.

    Críticas AdoroCinema

    2,5
    Regular
    A Justiceira

    Quando o sistema falha

    por Francisco Russo
    "Você devia dar um socão na cara dela!""Se fizesse isso, seria tão idiota quanto ela. Pessoas boas não fazem isso."A singela conversa entre mãe e filha, típica do ensinamento sobre o convívio em sociedade com base no respeito ao outro, é apresentada logo no inicio de A Justiceira para, de imediato, destacar o contraste entre o que Jennifer Garner era e no que se torna neste filme. Tamanha transformação é o foco central deste novo filme dirigido por Pierre Morel, nem tanto pelo peso psicológico mas, especialmente, pela possibilidade de intensas cenas de ação com sua protagonista. Isso, o filme cumpre bem. A bem da verdade, a história de A Justiceira é pra lá de batida! Não só remete a diversos filmes de vingança estrelados por Charles Bronson como, mesmo em sua contraparte feminina, lembra bastante Valente,

    Trailer

    A Justiceira Trailer Legendado 2:29
    A Justiceira Trailer Legendado
    40.578 visualizações
    A Justiceira Trailer Original 2:42
    854 visualizações
    Pela web

    Últimas notícias

    5 atores que já concorreram ao Oscar e ao Framboesa de Ouro no mesmo ano
    NOTÍCIAS - Personalidades
    Dias de luta e dias de glória, não é mesmo?
    sábado, 9 de fevereiro de 2019
    Framboesa de Ouro 2019: Confira a lista de indicados ao Oscar dos filmes ruins
    NOTÍCIAS - Festivais e premiações
    Crimes em Happytime, Gotti, Holmes & Watson, Cinquenta Tons de Liberdade A Maldição da Casa Winchester estão na infame disputa!
    segunda-feira, 21 de janeiro de 2019
    Bilheterias Brasil: O Primeiro Homem não consegue tirar Venom do primeiro lugar
    NOTÍCIAS - Negócio
    Tom Hardy 1 x 0 Ryan Gosling.
    terça-feira, 23 de outubro de 2018
    O Primeiro Homem é a maior estreia da semana
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    A Justiceira também é destaque.
    quinta-feira, 18 de outubro de 2018

    Elenco

    Jennifer Garner
    Personagem : Riley North
    John Ortiz
    Personagem : Detective Moises Beltran
    John Gallagher Jr.
    Personagem : Detective Stanley Carmichael
    Juan Pablo Raba
    Personagem : Diego Garcia

    Críticas dos usuários: eles gostaram

    As melhores e mais úteis críticas
    Sidney  M.
    Sidney M.

    26.508 seguidores 1.082 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 4 de maio de 2019
    Uma mistura de Justiceiro com John Wick que diverte muito. Assim como qualquer filme do gênero, as mentiradas vão existir, mas o que importa é a diversão. Bacana!
    Jackson A L
    Jackson A L

    10.396 seguidores 1.000 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 29 de novembro de 2018
    Versão feminina de O Justiceiro (1989 e 2004) e da série da Netlix (2017), também com o mesmo nome. A premissa é a mesma dos anteriores: fazer vingança com as próprias mãos. O filme conta com vários exageros em cena, principalmente pelo porte físico da protagonista conseguir realizar algumas proezas. Falhas grotescas também, como por exemplo, a heroína sair de um bueiro, devido a uma explosão em uma fábrica e já perseguir os ...
    Leia Mais
    MichaellMachado
    MichaellMachado

    931 seguidores 478 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 15 de março de 2019
    "Clichê do Clichê" porém não deixa de ser bom!! Vingança após a morte de um ente querido está mas do que batido. Todavia um filme para ser bom, tem que mostrar primeiro que é um ótimo entretenimento e de fato, A Justiceira, foi. (Sim, é uma cópia feminina do Justiceiro). Já assisti filmes aclamados pela crítica (devido sua técnica, roteiro, figurino) que para mim, não passaram de perda de tempo. Mas fiquem tranquilos aos que ...
    Leia Mais
    valmyr b
    valmyr b

    35 seguidores 233 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 4 de julho de 2020
    John Wick perdeu o trono! Robert McCall, Jessica Jones e o Justiceiro que me desculpem mas "Mamãe Riley justiceira" é o "bicho". Rsrsrsrs Show!!! Leva cinco estrelas!!

    Fotos

    Curiosidade das filmagens

    Impacto sociopolítico no set

    O filme foi gravado durante o auge do movimento #MeToo em Hollywood, o que resultou em algumas mudanças importantes no set, segundo a protagonista Jennifer Garner. A atriz pediu para fazer todas as trocas de figurino em um vestiário especial, em razão dos casos de assédio e intimidação sexual.

    Detalhes técnicos

    Nacionalidade EUA
    Distribuidor Amazon Prime Video
    Ano de produção 2018
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 1 curiosidade
    Orçamento -
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes : Melhores filmes do ano 2018, Melhores filmes Ação, Melhores filmes de Ação de 2018.

    Comentários

    • Ricardo M.
      Analisado a grosso modo, A JUSTICEIRA tem uma história comum e já reutilizada diversas vezes em outras produções, mas permite que as boas, e violentas, sequências de ação representem o que de melhor Pierre Morel impele aos filmes que dirige. Não que isso seja ruim, já que a proposta do longa é o puro entretenimento, que ainda traz uma boa atuação de Garner ante o sofrimento de lutar contra as perdas e seus responsáveis.O elenco que ainda tem John Ortiz meio perdido diante de uma reviravolta bem previsível não compromete nem acrescenta, portanto, o filme deve ser devidamente encarado como diversão descompromissada.
    • Senhor Ivan
      É um filme pra você sentar e se divertir.Se for no senso crítico,será um entretenimento sem graça.Jennifer Garner se apresenta muito bem.Há tempos não via a atriz em perfeita forma,vive uma ação desenfreada.O filme é repleto de bons momentos.Graças a boa direção do experiente diretor Pierre Morel.>Assistido em 02 de Janeiro de 2019-Dou nota 7/10
    • Smith
      Desculpa amigo, mas Elektra ainda consegue ser bem melhor que esse filme, até porque é um filme que já se assume como super herói então dá pra perdoar os exageros, já nesse filme, A Justiceira, não dá!!
    • Segundo
      Boa proposta alguns erros mas o filme é ótimo um pouco mau explicado mas tá valendo vale apena assistir o filme é bom faça o 2 já pensou a justiceira 2 mulher com ação é melhor muito melhor que homens ja tá na hora coloca mulheres em ação do valor a elas
    • Jackson Lovato
      Versão feminina de O Justiceiro (1989 e 2004) e da série da Netlix (2017), também com o mesmo nome. A premissa é a mesma dos anteriores: fazer vingança com as próprias mãos. O filme conta com vários exageros em cena, principalmente pelo porte físico da protagonista conseguir realizar algumas proezas. Falhas grotescas também, como por exemplo, a heroína sair de um bueiro, devido a uma explosão em uma fábrica e já perseguir os vilões, como se fosse também vidente, que os mesmos por ali passariam. Apesar de tudo, até que gostei do filme, deu até pra apagar a lembrança daquele terrível Elektra(2004).
    • Edson
      Assista o filme agora, acesse já: >>> WWW.FILMESONLINEX.IO <<<
    • denis
      Sinceramente, só foca em cenas de ação, habilidades heroicas mal-esplicadas, vilões malvados, policiais agentes traiçoeiros. A protagonista simplesmente não tem suas capacidades explicadas em momento algum (já fora algum tipo de agente antes de formar família, aprendeu tudo assim que perdeu a família?). Os vilões, anti-heróis, heróis e público conhecedor extremamente icônicos. Até dá um certo passinho quando os vilões são revelados. Além disto, tem um final bem icônico e previsível.
    • Pietra P.
      Muito boommmmm!!!!
    • Felipson Lorenzi Tavares
      parece que bandido vai sofrer pra mim ta otimo.... me lembra um cara chamado punisher
    Back to Top