Meu AdoroCinema
A Justiceira
Média
3,9
83 notas e 11 críticas
18% (2 críticas)
27% (3 críticas)
18% (2 críticas)
27% (3 críticas)
0% (0 crítica)
9% (1 crítica)
Você assistiu A Justiceira ?

11 críticas do leitor

Rodrigo Gomes
Rodrigo Gomes

Segui-los 24 seguidores Ler as 356 críticas deles

4,5
Enviada em 02/11/18
Excelente! É muito bom ver Jennifer Garner em personagens diferentes. O roteiro mesmo que de certa forma clichê, é estrelado por uma heroína dessa vez, que faz justiça com as próprias mãos. É triste e maravilhoso. Toda a dor vira uma vingança digna. Bem dirigido e desenvolvido.
Anderson A
Anderson A

Segui-los Ler a crítica deles

4,5
Enviada em 23/11/18
Apesar do clichê ser mencionado na maioria das críticas, o que pra mim também é clichê, acredito que o que a gente quer ver num filme do gênero é o que está proposto na trama: vingança e muita cena de luta e tiro! O fato das subtramas dos personagens não serem exploradas não tiram a beleza da performance da protagonista, que por sinal lutou e atirou muito bem. A gente assiste já "sabendo" o final, spoiler: mas o fato de que o detetive Moises Beltran, da polícia tê-la ajudado, pode realmente deixar no ar esse lance de continuidade, e pode acreditar que eu assistirei se houver! Gostei e recomendo!
Lindomar d
Lindomar d

Segui-los 1 seguidor Ler as 14 críticas deles

2,5
Enviada em 27/12/18
O filme em si é cheio de falhas! muitas cenas são cortadas e não mostra por exemplo como ela entrou na casa de um juiz? como ela conseguiu matar 3 bandidos que mataram seu marido e sua filha e depois como ela conseguiu sozinha pendura-los em uma roda gigante? e por ai vai... muito mal explicado isso. em si a Jennifer Garner trabalhou bem só deu azar de pegar um roteiro mal feito.
Fernando R
Fernando R

Segui-los Ler a crítica deles

0,5
Enviada em 17/10/18
EU n posso ver o filme pq a classificação é muito alta... ABAIXA pff o filme parece muito bom mais n posso assistir.
Michael D
Michael D

Segui-los 3 seguidores Ler as 204 críticas deles

4,0
Enviada em 15/03/19
"Clichê do Clichê" porém não deixa de ser bom!! Vingança após a morte de um ente querido está mas do que batido. Todavia um filme para ser bom, tem que mostrar primeiro que é um ótimo entretenimento e de fato, A Justiceira, foi. (Sim, é uma cópia feminina do Justiceiro). Já assisti filmes aclamados pela crítica (devido sua técnica, roteiro, figurino) que para mim, não passaram de perda de tempo. Mas fiquem tranquilos aos que gostam do gênero, pois o filme é top!
Smith
Smith

Segui-los Ler a crítica deles

2,0
Enviada em 28/12/18
Filme regular, é a mesma história de sempre que já se viu em outros filmes, as cenas de ação são bem regulares!!!
Jackson Lovato
Jackson Lovato

Segui-los 17 seguidores Ler as 400 críticas deles

3,5
Enviada em 29/11/18
Versão feminina de O Justiceiro (1989 e 2004) e da série da Netlix (2017), também com o mesmo nome. A premissa é a mesma dos anteriores: fazer vingança com as próprias mãos. O filme conta com vários exageros em cena, principalmente pelo porte físico da protagonista conseguir realizar algumas proezas. Falhas grotescas também, como por exemplo, a heroína sair de um bueiro, devido a uma explosão em uma fábrica e já perseguir os vilões, como se fosse também vidente, que os mesmos por ali passariam. Apesar de tudo, até que gostei do filme, deu até pra apagar a lembrança daquele terrível Elektra(2004).
Danilo F.
Danilo F.

Segui-los 9 seguidores Ler as 3 críticas deles

5,0
Enviada em 21/10/18
otimo filme um dos melhores em muito tempo ta entre os grandes filmes do cinema comparado aos filmes duro de matar
Pietra P.
Pietra P.

Segui-los Ler a crítica deles

5,0
Enviada em 21/10/18
Assisti hj...é muito bom!!!! Já quero a continuação. Muita ação e muita tensão. Cenas muito loucas.
Nelson M
Nelson M

Segui-los 88 seguidores Ler as 891 críticas deles

3,5
Enviada em 19/10/18
Boa diversão. Homem está negociando sua participação em um roubo contra um chefe das drogas, desiste, mas seu contratante é pego e o denuncia. Ele será metralhado ao lado da esposa e filha. Esposa sobrevive e como a justiça nada faz contra os criminosos que ela reconhece, por 5 anos irá fazer treinamento de guera para matar todos. Diverte e muitos assassinatos não são mostrados, ficando pela imaginação do expectador.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
Back to Top