Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    A Justiceira
    Média
    4,1
    148 notas e 21 críticas
    distribuição de 21 críticas por nota
    6 críticas
    3 críticas
    6 críticas
    5 críticas
    0 crítica
    1 crítica
    Você assistiu A Justiceira ?

    21 críticas do leitor

    Sidney  M.
    Sidney M.

    Segui-los 16970 seguidores Ler as 1 082 críticas deles

    3,5
    Enviada em 4 de maio de 2019
    Uma mistura de Justiceiro com John Wick que diverte muito. Assim como qualquer filme do gênero, as mentiradas vão existir, mas o que importa é a diversão. Bacana!
    Jackson A L
    Jackson A L

    Segui-los 4524 seguidores Ler as 680 críticas deles

    3,5
    Enviada em 29 de novembro de 2018
    Versão feminina de O Justiceiro (1989 e 2004) e da série da Netlix (2017), também com o mesmo nome. A premissa é a mesma dos anteriores: fazer vingança com as próprias mãos. O filme conta com vários exageros em cena, principalmente pelo porte físico da protagonista conseguir realizar algumas proezas. Falhas grotescas também, como por exemplo, a heroína sair de um bueiro, devido a uma explosão em uma fábrica e já perseguir os vilões, como se fosse também vidente, que os mesmos por ali passariam. Apesar de tudo, até que gostei do filme, deu até pra apagar a lembrança daquele terrível Elektra(2004).
    MichaellMachado
    MichaellMachado

    Segui-los 402 seguidores Ler as 332 críticas deles

    4,0
    Enviada em 15 de março de 2019
    "Clichê do Clichê" porém não deixa de ser bom!! Vingança após a morte de um ente querido está mas do que batido. Todavia um filme para ser bom, tem que mostrar primeiro que é um ótimo entretenimento e de fato, A Justiceira, foi. (Sim, é uma cópia feminina do Justiceiro). Já assisti filmes aclamados pela crítica (devido sua técnica, roteiro, figurino) que para mim, não passaram de perda de tempo. Mas fiquem tranquilos aos que gostam do gênero, pois o filme é top!
    Alan David
    Alan David

    Segui-los 10843 seguidores Ler as 685 críticas deles

    2,5
    Enviada em 19 de outubro de 2018
    A Justiceira nada mais é que um filme de justiça com as próprias mãos que já vimos em muitas outras histórias, mas no que se propôs a fazer entrega ok dentro do possível e consegue finalizar de forma coerente no que se propôs a fazer. Crítica completa no blog ParsaGeeks, no link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2018/10/cinema-522-justiceira.html
    Ricardo M.
    Ricardo M.

    Segui-los 8705 seguidores Ler as 697 críticas deles

    3,0
    Enviada em 13 de maio de 2019
    Dedicada essencialmente à família, Riley (Jennifer Garner) sofre um revez na vida quando o marido e filha são assassinados a mando de um violento cartel de drogas. Percebendo a morosidade da justiça e da corrupção envolvida, Riley some para tentar se recompor dos traumas sofridos. Cinco anos depois ela ressurge, agora tratada psicológica e fisicamente, justamente para fazer a devida justiça com as próprias mãos. Analisado a grosso modo, A JUSTICEIRA tem uma história comum e já reutilizada diversas vezes em outras produções, mas permite que as boas, e violentas, sequências de ação representem o que de melhor Pierre Morel impele aos filmes que dirige. Não que isso seja ruim, já que a proposta do longa é o puro entretenimento, que ainda traz uma boa atuação de Garner ante o sofrimento de lutar contra as perdas e seus responsáveis. O elenco que ainda tem John Ortiz meio perdido diante de uma reviravolta bem previsível não compromete nem acrescenta, portanto, o filme deve ser devidamente encarado como diversão descompromissada.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

    Segui-los 3221 seguidores Ler as 552 críticas deles

    4,5
    Enviada em 2 de novembro de 2018
    Excelente! É muito bom ver Jennifer Garner em personagens diferentes. O roteiro mesmo que de certa forma clichê, é estrelado por uma heroína dessa vez, que faz justiça com as próprias mãos. É triste e maravilhoso. Toda a dor vira uma vingança digna. Bem dirigido e desenvolvido.
    Benedicto Ismael C.
    Benedicto Ismael C.

    Segui-los 39 seguidores Ler as 103 críticas deles

    3,5
    Enviada em 6 de março de 2020
    Um daqueles filmes em que as pessoas ficam torcendo pela justiça mesmo que por linhas tortas já que policiais, promotores e juízes se dobram diante da força dos marginais e do poder do dinheiro. Riley uma boa mulher e mãe vê com tristeza como a justiça dos homens é falha e sujeita a jogadas e corrupção. Então ela parte para a luta, pois tinha perdido tudo. Toma a justiça nas próprias mãos e busca vingança pela morte do marido e da filha. Trata-se de um tema envolvente que segura a atenção do público. A violência é forte, mas não é das piores porque as coisas não acontecem por acaso. Garcia prepotente é um homem mau, deveria ter pacto com o diabo diante de sua ruindade que acomete os homens sem coração que sufocaram o espírito. Riley toma a justiça nas próprias mãos esquecendo que a justiça divina é incorruptível. Uma diversão, uma utopia no mundo dominado pelos maus que acaba acalmando aqueles que tem sede de justiça. No entanto deveriam saber a grande justiça que paira acima das leis dos homens.
    Nelson J
    Nelson J

    Segui-los 27510 seguidores Ler as 1 246 críticas deles

    3,5
    Enviada em 19 de outubro de 2018
    Boa diversão. Homem está negociando sua participação em um roubo contra um chefe das drogas, desiste, mas seu contratante é pego e o denuncia. Ele será metralhado ao lado da esposa e filha. Esposa sobrevive e como a justiça nada faz contra os criminosos que ela reconhece, por 5 anos irá fazer treinamento de guera para matar todos. Diverte e muitos assassinatos não são mostrados, ficando pela imaginação do expectador.
    valmyr b
    valmyr b

    Segui-los 2 seguidores Ler as 89 críticas deles

    5,0
    Enviada em 4 de julho de 2020
    John Wick perdeu o trono! Robert McCall, Jessica Jones e o Justiceiro que me desculpem mas "Mamãe Riley justiceira" é o "bicho". Rsrsrsrs Show!!! Leva cinco estrelas!!
    Danilo F.
    Danilo F.

    Segui-los 9 seguidores Ler as 4 críticas deles

    5,0
    Enviada em 21 de outubro de 2018
    otimo filme um dos melhores em muito tempo ta entre os grandes filmes do cinema comparado aos filmes duro de matar
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top