Parasita
    Você assistiu Parasita ?

debora xavier
    debora xavier

Enviada em 16 de junho de 2020
    e o pior filme que eu já vir, não acredita nessa criticas positivas isso e tudo ilusão o filme e chato não tem nada de bom nesse negocio esse e o típico filme que si ver uma vez só por curiosidade depois odeia.
    RodolfoNEO
    RodolfoNEO

Enviada em 14 de junho de 2020
    Agora entendi tudo, por que tantas premiações!

Sensacional !!!

Que plot!

Que história doida e surreal hahahahah
    CLAUDIO R.
    CLAUDIO R.

Enviada em 13 de junho de 2020
    O filme em 2/3 se desenvolve de forma interessante mas chegando ao fim seu desfecho é sem lógica sem pé e sem cabeça. Quando a vigarista a ex- governanta descobri a farsa da família de vigaristas decide que vai dedurá-los mas pergunto como assim se há propria morava com seu marido de forma irregular naquele " calabouço" .Dali para frente só coisas sem sentido.Os críticos de cinema embolsaram um bom dinheiro para indicar este filme aí Oscar.No Brasil já tivemos pelo menos uns 40 filmes melhores que este e sem premiação.Que lixo!!!!!
    Joao vitor Santana
    Joao vitor Santana

Enviada em 13 de junho de 2020
    um dos filmes mais impactantes que eu já vi. Prende sua atenção na tela a todo momento e tem alguns leves toques de humor em sua extensão. a critica política é muito bem demonstrada, tanto a própria Coreia do Sul , quanto a Coreia do Norte , na qual é tocada com uma conversa descontraída entre a família Kim. Retrata ate aonde o ser humano pode chegar, para garantir aos seus próximos, melhores condições de vida. e pode crer que esses limites são absurdos, assim como mostra "Parasita". Exceto alguns problemas de continuação, é um filme muito inteligente e ácido. gostei muito.
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 11 de junho de 2020
    Obra-prima! Poucas vezes eu tive o prazer de ver um longa em que tudo parece perfeito e exatamente onde deveria estar.
    A condução da história com criticas e realidades sociais diferentes através da variação entre gêneros é fantástica. Da pra rir com o clima "leve" e ficar tenso com as situações provocadas na história.
    Cada personagem é peculiar e memorável. Atuações sensacionais. Trilha sonora espetacular. Enfim, Parasita é um dos melhores filmes de todos os tempos e me faltam palavras pra continuar elogiando.
    Uma autêntica representação do que é a arte!
    alessandrofc
    alessandrofc

Enviada em 11 de junho de 2020
    O filme é bom, mas não chega a ser uma obra prima, um papa oscar. Tem uma fotografia e direção impecáveis, mas o roteiro é um pouco vago. Explora bem a temática da diferença social pra deixar o filme bem envolvente, mas viaja um pouco. Agora, ele ter ganho vários prêmios, não dá pra se esperar muito...afinal, se 'A Forma da Agua' e 'Birdman' ganharam, depois disto, qualquer filme vazio pode ganhar, infelizmente.
    Alex Belinha Caleb Dos Santos
    Alex Belinha Caleb Dos Santos

Enviada em 8 de junho de 2020
    Quatro Oscar, não tinha nada pior para premiar na academia não?
    Uma trama fraca com uma sequência de erros. Para começar a governanta que passa mal com apenas os pelos da casca do pêssego, no meio de uma briga é ataca com varios pêssegos e nada sofre, a criança que sabe código morse, decifra o pedido de socorro e não fala nada, ao contrário, dorme.
    Como uma pessoa recebe duas pancadas na cabeça com uma pedra pesada como a que tomou, consegue sobreviver e digo mais, sem nenhuma cicatriz na cabeça.
    Como ninguém achou o bunker depois do ocorrido no aniversário? Ou acha que o doido depois de quatro anos vivendo embaixo da casa e perder a esposa morta por uma família de vigaristas, fecharia a porta do bunker?
    Mais uma como Park Myung sobrevive na casa enquanto a casa está aguardando comprador antes que os alemães comprarem a mansão sem alimento?
    Sem comtar que uma casa como aquela e a única câmera é a do portão. Fala sério.
    Leo Cobiça
    Leo Cobiça

Enviada em 8 de junho de 2020
    Perdi 1:40 horas de sono, pois dormi por 20 minutos... brincadeira a parte, filme ruim, não é nada diferente aos outros que retratam as diferenças sociais, uma coisa difícil de acreditar é que os pobres conseguem enganar os ricos com facilidade, o que na realidade não é tão fácil... assisti ele após o Oscar esperando ver o motivo de ter vencido mas perdi tempo, se tivesse assistido antes teria mudado de canal após 10 minutos. Faça como eu assista e perca tempo, depois fique se perguntando porque não foi assistir desenho!
    Fabrício Costa
    Fabrício Costa

Enviada em 7 de junho de 2020
    Um filme diferente de tudo que já se viu, história de ficção, suspense no final, com cenas sangrentas e todo o filme é bom.
    Lourival Pereira Pinto
    Lourival Pereira Pinto

Enviada em 7 de junho de 2020
    Superestimado. Bom, mas não é isso tudo. Me deu a impressão que o diretor não sabia como terminar o filme. Tentou uma reviravolta, mas não funcionou. Médio.