Parasita
    Você assistiu Parasita ?

Luciano Natividade de Jesus
    Luciano Natividade de Jesus

Enviada em 12 de julho de 2020
    Excelente filme, retrata como as classes sociais se misturam numa luta pela ambição social. vale a pena.
    Tallys Lira
    Tallys Lira

Enviada em 12 de julho de 2020
    É o tipo de filme que traz uma crítica social que se adequa a absolutamente a qualquer lugar do mundo, sendo país desenvolvido ou subdesenvolvido. Esse é o motivo do sucesso dele.
    Mob Joestar
    Mob Joestar

Enviada em 10 de julho de 2020
    É um filme ótimo, e que com certeza merecia o Oscar, as atuações estão perfeitas, cada um mostrando a personalidade do personagem perfeitamente, a história é boa, no início você pensa que a história seja só mais uma, só que as formas que eles fazem para conseguirem os privilégios e os problemas que eles enfrentam mudam o filme para algo normal, para algo espetacular. Eles também conseguem mudar facilmente a diferença de humor para suspense, e nem pense que isso n é fácil n, é difícil.
    O filme também trata uma crítica social, mas não uma crítica de apontar o dedo, e sim de olhar, pra quem n entendeu, ao longo do filme tem 2 ''vilões'' os principais que fazem de tudo para ter algo, nem que isso prejudique a saúde de alguém, e os ricos, que acham que todos estão ao dispôr deles, enfim, é um filme ótimo, recomendo
    Lucas N.
    Lucas N.

Enviada em 6 de julho de 2020
    Ótimo filme percebemos porque ganhou o Oscar pela excelente história por trás do filme e tudo o que mais passa.
    Pedro - X
    Pedro - X

Enviada em 6 de julho de 2020
    Ótimo e Diferente. Esse filme é incrível em tantas palavras que nem consigo falar.... O cinema coreano tem bastante a mostrar e esse filme foi a prova disso!! Os tons do filme a diferença de classes foi tudo tão bem feito que não da para reparar nos erros, mesmo tendo alguns na trama... Por isso minha nota é "9,0" para Parasita.
    Fernandoresendeferrer
    Fernandoresendeferrer

Enviada em 4 de julho de 2020
    esse filme pra mim minha opiniao nao merecia o oscar de melhor filme pq ele e mais bizarro que legal os misterios sao esquesitos e as veses parece terror
    Diego Jorge
    Diego Jorge

Enviada em 27 de junho de 2020
    Brutal mas necessário! O filme aborda de maneira quase que canibal a selvageria advinda das desigualdades sociais e do capitalismo! Faz uma crítica essencial e atual, com atuações impecáveis! É tão chocante e real que da até um mal estar, se mostrando muito eficiente na mensagem que passa: a igualdade de oportunidades é necessária!
    Luis Gustavo Picelli
    Luis Gustavo Picelli

Enviada em 25 de junho de 2020
    Um filme que te pega de surpresa com a mudança de clima da trama e quebra de fatos que são esperados nas ações de cada personagem.

Um final reflexivo e uma sessão de fatos que exponenciam os vícios das sociedades atuais enquanto mostra os traumas das diferenças de classe de forma universal!
    Barack
    Barack

Enviada em 21 de junho de 2020
    Quem pesquisou sobre a proposta do filme antes de assisti-lo não se decepcionou. O problema do filme acredito que realmente seja o seu final. Fica aqui a impressão de que não teria outra forma de se finalizar um embate que foi moral e crítico durante o filme inteiro, sem que o desfecho virasse um cenário de desastre e violência visual.
    filmes e D.
    filmes e D.

Enviada em 18 de junho de 2020
    Fui ver no cinema!! Realmente impecável e que me cativou e me impressionou a cada segundo!! Realmente surpreendente, mereceu o Oscar