Casal Improvável
    3,7
    Você assistiu Casal Improvável ?

Anderson C.
    Anderson C.

Enviada em 26 de junho de 2019
    Uma “típica” comédia romântica, um filme sutil e muito legal! Gostoso de assistir e existe uma história, uma “explicação” para o romance, é meio surreal, mas um surreal que não é “agressivo”.
    Destaque para a atuação do casal: Charlize Theron, com toda a sua sutileza e Seth Rogem com o dinamismo. Indico para dar algumas risadas.
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 24 de junho de 2019
    Um filme bem apelativo para formar uma situação impossível atrelado a diversas situações vergonhosas, preconceituosas e polêmicas que forçam o filme a tentar ser uma comédia, tudo bem complicado de apreciar. Além disso, o romance aparece com lições de moral completamente desencaixadas com as situações, apenas para dizer que no fundo o filme pode ser bonito romanticamente. Nota 1 de 5 no Xinguê Movie Rating
    luiz O
    luiz O

Enviada em 23 de junho de 2019
    assisti em 22/06/2019, filme um pouco divertido e realmente muito improvável de acontecer na realidade.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 22 de junho de 2019
    Adorei! É original e diferente dos roteiros das comédias românticas que vemos todo o tempo. Consegue ser engraçado sem ser ridículo e ainda trazer um discurso social em segundo plano. A química do casal é absoluta! Gostoso de ver, um encanto.
    M Valnei
    M Valnei

Enviada em 22 de junho de 2019
    Fiquei decepcionado com o tom político que foi insinuado pelo filme , querendo propor que republicanos e democratas devem ser amigos . Perda de tempo. Lugar comum. A solidariedade entre as pessoas e blábláblá. Tirou o encanto da comédia.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 21 de junho de 2019
    Casal Improvável entrega uma comédia besteirol, mas em longos e tortuosas duas horas e pouquinho de duração que acabam cansando, já que o roteiro é previsível e as piadas ficam repetitivas depois de um tempo e seus protagonistas se atrapalhando na mudança de personalidade deles. Um humor que não me pegou, apesar do esforço da Charlize e do Rogen em fazer graça do jeito deles.

Para ler a crítica completa, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/06/critica-cinema-casal-improvavel.html
    Mauro A
    Mauro A

Enviada em 21 de junho de 2019
    EXCELENTE! Como viram no story-line, é a história de uma secretária de Estado que decide contratar um jornalista bem porra-louca para escrever seus discursos de campanha. Um romance improvável surge entre eles, causando uma inesperada reação em cadeia. A bem da verdade, ela vai encontrar nele aquele indivíduo descontraído, que não tá nem aí para etiquetas e boas maneiras e acaba descobrindo com ele a pessoa que ela quer ser. Este filme faz uma crítica violenta a essa sociedade que se estabelece em seguir um padrão determinado que lhe impõem e se esquecem de ser eles ou elas mesmo(a)s. Quando as pessoas se despem desta aura que lhes são impostas, são mais felizes e de bem com a vida. Fiquei a pensar no nosso presidente, quando ele faz algumas excentricidades como pagar dez flexões, equilibrar um vidro de cachaça num queijo, faz na maior espontaneidade possível e no dia seguinte vira prato cheio para a oposição falar mal. É imperdível!
    wilson roberto f.
    wilson roberto f.

Enviada em 12 de junho de 2019
    Excelente comedia muito divertida e inteligente, onde aborda criticas politicas e sociais vale muito apena ver!!!!
    Enviada em 6 de junho de 2019