Casal Improvável
    3,7
    Você assistiu Casal Improvável ?

Gabriela Rocha
    Gabriela Rocha

Enviada em 16 de outubro de 2023
    Reúne de forma cômica comparações das realidades diferentes vividas entre os protagonistas mesmo eles tendo vindo do mesmo lugar.
    Não achei o romance tão clichê, e trás também uma crítica sobre o impacto da pressão social muitas vezes instalada em nosso ambiente de trabalho, sob a vida pessoal.
    Pedro Castro
    Pedro Castro

Enviada em 9 de janeiro de 2022
    Comédia tipicamente roliudiana, mas com toques feministas, politicamente corretos e com preocupações morais. A fábula da bela e a fera ou outra semelhante, em que, de um lado, há um homem aparentemente feio, fracassado e perdedor, e do outro a mulher vencedora, linda, bem sucedida, pode ser considerada uma das inspirações a esta bela comédia teoricamente romântica. O improvável do título já é quase um spoiler, mas deixemos isso de lado. O que interessa é que é um filme bem feito, com atores bem dirigidos, roteiro impecável e, além de tudo, tem Charlize Theron, como sempre, dando aula de interpretação e desfilando sua beleza nocauteadora o tempo todo. Seth Rosen também impecável. Vale a pena assistir. Aliás, não é pena alguma. É um deleite. Não percam!
    Cristina Soares
    Cristina Soares

Enviada em 28 de julho de 2021
    Muito ruim ... bons atores mas um roteiro tão pobre que beira uma agressão intelectual, não consegui terminar.
    Samuel W.
    Samuel W.

Enviada em 11 de abril de 2020
    Não é um estilo para se esperar muito em torno de discussões filosóficas e políticas, dito isso, é um bom filme com bom andamento da história.
    Lucas M.
    Lucas M.

Enviada em 2 de abril de 2020
    Filme muito bom, só de ver a Charlize atuando com tanta elegância já vale o tempo, Seth como Ator e Produtor consegue enfatizar o tipo de estilo que é o Eleitor americano e para quem assisti percebe que a interação entre eles dois é meio que surreal por ser Atores que trabalham totalmente em gêneros diferentes em Hollywood.
    Recomendo muitíssimo pra quem tava em dúvida!!!!
    Eduardo Dukke
    Eduardo Dukke

Enviada em 18 de fevereiro de 2020
    Filme muito legal. Duas horas que passaram voando. E a Charlize, linda demais, Seth Rogen, engraçado como sempre. Podem assistir que não irão se arrepender.
    SilHey Shudma
    SilHey Shudma

Enviada em 6 de fevereiro de 2020
    Em primeiro lugar os filmes que o ator Seth Rogen, participa é muito bom!! Adorei o filme , recomendo 💕
    Daniel Wilians
    Daniel Wilians

Enviada em 29 de novembro de 2019
    Não gostei,filme cliche demais,muito forçado e nada de engraçado.Acho um desperdício total ter a maravilhosa Charlize Teron,fazendo um papel fraco como esse.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 11 de novembro de 2019
    Funciona o suficiente para passar o tempo, entregando alguns momentos engraçados. Para quem gosta de comédia, este pode funcionar.
    Bruno Vaz
    Bruno Vaz

Enviada em 5 de novembro de 2019
    O filme é muito bom, tem uma comédia bem atual em um plano de fundo sobre política, moral e ética. Os atores apresentam uma boa química durante todas as cenas, destaque para a atuação de Charlize Theron. É um filme dinâmico e divertido, por isso eu indico!