Christopher Robin - Um Reencontro Inesquecível
    Você assistiu Christopher Robin - Um Reencontro Inesquecível ?

Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 1 de agosto de 2022
    Este filme mistura duas coisas: Com Christopher Robin já crescido que esqueceu a sua infância e o reencontro com sua infância trazendo consigo a família junta que vai viver o passado esquecido do Christopher. É um filme para criança feito na medida certa que veio de mansinho e leve para ser assistido. E a mensagem deixada no filme que dizer que crescer não é esquecer que existi uma criança dentro de você que fomos alegres e sempre seremos alegres. E um conto que está sendo contanto para uma criança preste a dormir.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 17 de agosto de 2021
    Aquele tipo de filme que todas as idades podem assistir e curtir ao máximo o conteúdo, um filme bonito, fofinho e emocionante.
    Luiz G.
    Luiz G.

Enviada em 15 de junho de 2021
    Não seria justo eu apenas comentar sobre uma das maiores obras-primas da Disney sem compartilhar uma das melhores sensações de amor que tenho pelo eterno Pooh. Assistam !!
    PB ._?
    PB ._?

Enviada em 10 de dezembro de 2020
    Emocionante, o filme te dá uma nostalgia de ver os personagens que marcaram sua infância, o filme tem uma boa critica, os efeitos especiais são ótimos, e os atores estão incríveis
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 15 de novembro de 2020
    Cadê o resto, gente, eu quero mais dessa história maravilhosa, que filme mais incrível.
    O filme trás uma história surpreendente, linda e super emocionante, eu passei boa parte do filme com lagrimas nos olhos, porque realmente o filme consegue mexer com você.
    Bem vamos lá, o filme é uma história infantil, mas ele levanta um fator muito importante, que é quando você esquece de viver a sua vida por causa do trabalho. Hoje em dia talvez essa questão está sendo mais discutida e as pessoas estão acordando mais para a vida, mas tempos atrás muitas pessoas deixavam de viver a suas vidas por causa de trabalho, porque elas queriam que a sociedade vissem elas de uma forma, elas faziam coisas que não gostavam porque a sociedade achava que era o certo. E aqui temos o Christopher que quando criança tinha uma vida super feliz, onde os melhores momentos da vida dele, era o tal fazer nada, que nada mais nada menos é curtir aqueles momentos especiais da vida, uma conversa com um amigo, uma brincadeira de criança, somente o silêncio.... Mas tudo isso muda quando ele vira adulto, ele negligência a família pelo trabalho, não vive mais, não se diverte e nem sorri por causa de um trabalho.
    Eu sinceramente achei linda a forma como o filme mostra a forma que ele volta a ser quem ele era, a forma como ele próprio foi se aceitando.
    E aquele ursinho, gente do céu, eu queria apertar tanto ele de tão fofo que era.
    Enfim eu amei o filme, são quase duas horas, mas parece que foram só 15 minutos, eu quero mais uma aventura com essa turminha, porque só essa não bastou.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 13 de fevereiro de 2020
    Filme típico de sessão da tarde, pra assistir com as crianças, mas não passa disso, bem clichê previsível e bobinho. Nota: 5,5/10.
    Brasil
    Brasil

Enviada em 19 de julho de 2019
    Christopher Robin, Ursinho Pooh e os outros bichos se reencontram. Esse filme dramático consegue passar um tom de comédia em meio a acontecimentos embaraçosos, sem perder seu foco. Um destaque ao burro que nos dá alguns momentos de descontração com sua preguiça e despreocupação. O filme passa quase que totalmente tentando encaixar a simples ideia de que é necessário trabalhar, mas também viver, passar o tempo com a família. Além da ideia de aproveitar os momentos da vida, o filme nos coloca de frente com os problemas da vida adulta e com a imagem de um adulto que reaprende a brincar. Apesar de ser um filme inocente e de simples roteiro, consegue passar bem a sua mensagem.
    gabriel f
    gabriel f

Enviada em 26 de maio de 2019
    Christopher Robin é um filme que te faz pensar se a sua vida está seguindo o caminho certo ao estar lavando ela á sério demais, ou o sério seria mesmo se nem sempre for dessa forma ? Com efeitos visuais incriveis e frases de efeito muito importantes, Christopher Robin é um filme doce nostálgico e sensivelmente engraçado. NOTA oownn 8.1
    Fernanda G
    Fernanda G

Enviada em 14 de maio de 2019
    Esse entra pra lista de filmes clichês da Disney...
    N entendi a indicação ao Oscar... não fez sentido pra mim...
    willnygma
    willnygma

Enviada em 10 de fevereiro de 2019
    Christopher Robin é de fato Um Reencontro Inesquecível", ñ é um filme pra criança, mas sim um filme para os adultos voltarem a ser criança, emocionante com risco de lágrimas a cada reprodução em live action de partes de um desenho assistido pelos maiores de 20 anos, com o típico personagem q precisa se libertar das suas obrigações para viver (no sentido literal) uma vida mais envolta de valores carnais do q materiais. Assim como qdo o Ursinho Pooh o questiona sobre o q é mais importante para ele, se os seus documentos do trabalho que carrega na maleta ou sua filha que deixou para trás por conta do trabalho. Uma belíssima metáfora sobre a amizade e o desprendimento que muitas vezes temos das pessoas para alcançar nossos objetivos, ao esquecermos que sozinhos não chegamos a lugar algum e qdo chegamos, vivemos inquietos, infelizes e sem as pessoas que amamos do lado. Não adianta viver no mundo real se abrirmos mão da fantasia, pois ambos podem andar lado a lado sem nunca deixarmos de sonhar e ainda batalhar para trazer os sonhos a realidade, que nem sempre é fácil, mas as dificuldades nos servem para abrir portas, q podem ñ estar em árvores que nos levam a um lugar como o Bosque dos Cem Acres, mas se nos despreendermos da razão e dos bens materiais as vezes nos fazem transformar um "fazer nada" em uma grande porta para novas idéias e alternativas.
    E vc, pra onde levava a porta q fechou qdo passou a ser adulto?
    #CaiuUmCiscoAqui. #AiCaiuDeNovo