Christopher Robin - Um Reencontro Inesquecível
    Você assistiu Christopher Robin - Um Reencontro Inesquecível ?

khyquer
    khyquer

Enviada em 6 de fevereiro de 2019
    Que filme incrível! Emocionante e sem exageros! Você realmente mergulha na sensibilidade dos personagens! Eu achei inspirador!
    Tarcísio Braga
    Tarcísio Braga

Enviada em 29 de janeiro de 2019
    No embalo do que o mercado pede surgir o live action do ursinho pooh um clássico dos desenhos infantis, o filme tem uma história legal e engraçada, bons personagens e diálogos leves, porém se negativa em algumas coisas como um roteiro que vai se tornando fraco ao longo do filme e uma direção não muito segura, faltou mais detalhes e uma boa exploração da história. Nota no adoro cinema 3,5/5 e na minha lista pessoa 7,6/10.
    Phillipe M
    Phillipe M

Enviada em 31 de dezembro de 2018
    O subtítulo do filme já entrega o que você encontrará nele: um reencontro incrível. Durante o tempo em tela, a enredo consegue nos trazer a mesma angústia do personagem principal, o sentimento amargo de ter abandonado sua infância e mergulhar nas mazelas da vida adulta, e no final, reencontrar um propósito melhor para que o fazemos nos próximos dias das nossas vidas. Uma divertida comédia com personagens cativantes, peca apenas por não segurar o público mais jovem na poltrona.
    raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 3 de janeiro de 2019
    esse filme é uma indireta da disney pra gente 😭😍 ela não quer q a gente cresça, e que filme lindo de ver com a familia
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 18 de dezembro de 2018
    O Bosque dos 100 Acres foi palco de grandes e memoráveis aventuras entre Christopher Robin e seus simpáticos amigos. Muitos anos se passaram a o outrora garoto agora é um adulto repleto de responsabilidades e quase nenhum tempo para atividades sociais e familiares. Em paralelo a uma difícil decisão profissional a ser tomada, os antigos amigos encabeçados pelo ursinho Pooh reaparecem em Londres para "colorir" um pouco a tão apagada vida do amigo.

CHRISTOPHER ROBIN - UM REENCONTRO INESQUECÍVEL nos leva a embarcar em uma notória e atual mensagem implícita em sua adorável narrativa. O filme explora bem como o indivíduo tende a mudar e deixar de lado elementos vitais de sua infância que acabam sendo esquecidos e que poderiam ser vitais em relacionamentos, sejam de amizades ou familiares. A trupe composta por Pooh, Leitão, Tigrão e Ió funcionam como amarração da (triste) atual vida de Christopher e seu passado repleto de alegrias e cores, sempre pontuadas com as devidas observações de como tudo pode ser melhor caso seja feita uma mistura das duas épocas.

O longa carrega consigo uma excelente mensagem que pode funcionar magistralmente para adultos e ainda entreter bem os pequenos, principalmente pela excelente utilização do CG nos personagens incrivelmente humanizados em comportamento psicológico. Este live action com personagens clássicos da Disney é capaz de passar uma bela mensagem sobre perder e reacender a satisfação de uma vida brilhante, cheia de sorrisos e brincadeiras, mesmo na vida adulta.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 17 de dezembro de 2018
    Um filme tocante, fofo, melancólico e muito bem feito. Os efeitos visuais são ótimos, Ewan McGregor está ótimo e bem a vontade, o roteiro é bom e até previsível, mas o longa é uma gata surpresa, sofre um pouco com personagens secundários bastante caricatos mas ainda é um grande filme. Muito bom.

Enviada em 27 de novembro de 2019
    Muito bom e comovente! Ewan McGregor estrela essa bela história infanto e como sempre está muito bem como Cristopher Robin, atuação segura e eficiente, num roteiro bem desenvolvido, com uma linda fotografia. uma pequena ressalva para falta de um coadjuvante, poderia sim enquadrar alguém, fora os personagens como Pooh, Tigrão entre outros.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 18 de novembro de 2018
    Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível traz uma forma de diálogos construtivos e reflexivos, dentro de uma história infantil e bonitinha usando personagens conhecidos mais pelas animações da Disney e senão tem os melhores e mais amigáveis traços de Pooh e seus amigos, traz consigo um roteiro conciso e bem consciente de onde quer chegar. Ficou muito bom.

Para lê completo no Parsageeks, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2018/11/home-video-005-christopher-robin-um.html
    Lindomar d
    Lindomar d

Enviada em 17 de novembro de 2018
    Por ser um filme da disney tinha tudo pra ser um filme bom! um roteiro mais bem trabalhado ajudaria muito sem falar que o ator principal não se encaixou bem no papel. mais o filme ficou muito parado, sem graça, sem emoção, na mesma chatice o tempo todo. Até mesmo "pedro coelho" ou "as aventuras de paddington" dá show nesse. fora isso os efeitos especiais são bons.
    filho36
    filho36

Enviada em 16 de novembro de 2018
    Mesmo com Christopher Robin em sua idade adulta no filme a essência da obra original não se perde, O filme é todo baseado como se fosse um grande livro e o fato de que eles não utilizaram de memórias para explicar fatos atuais, como muitos filmes fazem, e resolveram por si só contar uma história de fato linear, fazendo com que história pouco se perda, porem somente pequenas coisas me incomodaram, o começo ao fim não foram tão encantadores como eu imaginei, e apesar do carisma que transborda do ator que interpreta Christopher Robin, sua personalidade imposta nesse filme é um pouco entediante em certos pontos da obra, Embora essa caracterização facilite a identificação do espectador, também parte da classe trabalhadora, ironicamente ela afeta o envolvimento com a história.