Christopher Robin - Um Reencontro Inesquecível
    Você assistiu Christopher Robin - Um Reencontro Inesquecível ?

Diego S.
    Diego S.

Enviada em 15 de novembro de 2018
    Que filme lindo uma ideia tão simples que foi trazer Christopher Robin anos depois, se tornou algo tão meigo e cativante, cenas lindas em Londres fazendo lembrar cenas de Harry Potter, esplendoroso esse filme digno de Oscar.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 15 de novembro de 2018
    Nossa, amei demais! Filme extremamente doce, te faz suspirar e se emocionar com a simplicidade do amor e amizade pelos olhos de uma criança.
    Cheio de aventuras, roteiro incrível!
    Fotografia e figurinos muito bons!
    Assistam, vão se surpreender com a doçura e a sensação boa que ele deixa.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 5 de novembro de 2018
    Christopher Robin, agora um adulto, tenta ajudar o Ursinho Pooh a encontrar seus amigos - Tigrão, Bisonho, Coruja, Leitão, Coelho e os outros. Uma vez que Pooh os encontra, o amável urso e sua turma viajam a Londres para ajudar Christopher a redescobrir a alegria da vida.

uma história mesmo que muito bonita mas totalmente previsível por esse motivo que achei mediana sem muita surpresa no final⭐⭐🌟
    Valcir C.
    Valcir C.

Enviada em 31 de agosto de 2018
    A mensagem é sensacional, quer sorrir e chorar de emoção? Você sai da sala com vontade de valorizar a vida e as coisas simples.
    Raphael A.
    Raphael A.

Enviada em 29 de agosto de 2018
    Muito bom, resgate de uma memória maravilhosa. Filme para adultos que viram o clássico enquanto crianças.
    Ric Brandes
    Ric Brandes

Enviada em 28 de agosto de 2018
    O ursinho mais fofo do cinema está de volta! Pooh e seu melhor amigo Christopher Robin retornam agora em um filme mais adulto, com questões muito interessantes sobre a passagem da infância para o mundo adulto, família e a vida moderna.

Logo de início, o que dizer de um personagem tão meigo como Pooh? Neste novo filme da Disney, o ursinho está incrível, realista e ainda mais fofo. E cada palavra ou frase dita pelo personagem trazem surpresa e reflexão para os espectadores.

Nesta nova aventura bem acertada para o público adulto, Ewan McGregor interpreta o protagonista, um Christopher Robin maduro, casado e pai de família. Com todos os dilemas e aventuras da vida adulta. Questões familiares, de amizade, trabalho e de vida se mesclam em cena, trazendo reflexões sobre as prioridades de cada um no mundo.

Perdido na velocidade da vida moderna, talvez só um retorno a infância (e aos antigos amigos do Bosque dos Cem Acres) possam salvar a vida do atarefado Christopher. Mas será que ele tem interesse em retornar ao passado e a sua infância?

Talvez a maior força do filme esteja mesmo na fofura do ursinho Pooh, e em sua amizade com Christopher e sua turma. Mais um trabalho maravilhoso da Disney, que merece elogios e abre a mente dos espectadores para importantes reflexões sobre a vida moderna e nossas prioridades.

Por fim, as vezes fazer nada também pode ser um ótimo exercício. Então... Tire uma folga e aproveite este filme! Super recomendo, para quem curte drama e bons filmes de família e amizade!

Ah, não tenha pressa em sair do cinema... a cena extra pós créditos também é muito legal e divertida!

Por RicBrandes
    Isaac A
    Isaac A

Enviada em 26 de agosto de 2018
    Filme espetacular! Doce na medida! Passa conceitos de amor, inocência e alegria de
    Forma leve. Quase não vimos o tempo passar no cinema!
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 26 de agosto de 2018
    Hoje dia de assistir um filme bem bonitinho, para lembrar da infância com certo carinho, ainda mais em companhia de um personagem bem icônico e inocente. O início do filme é bem simples e até bem rápido. Aparentando contar o filme como se fosse capítulos de um livro, o protagonista se despede de seus amigos e da sua infância, deixando para trás lembranças e a inocência que existia ali. A criança cresce, e vive as responsabilidades de um adulto, que cada vez mais só pensa em trabalho e menos em pessoas, uma situação já muito vista e revista no cinema, do adulto que esquece que um dia foi criança, e esse primeiro ato muito clichê chega a dar sono de tão comum e óbvio. Logo o filme dá sinais de drama, Pooh parece encarar um grande medo e para resolvê-lo precisa de Christopher, então o filme sai do mundo da fantasia para o mundo real. A aventura simples, e um tanto absurda, serve para mostrar diversas lições de vida nas frases conhecidas do mundo do Pooh, algo que dá um brilho muito especial ao filme, principalmente por mostrar por um personagem tão querido. Desse momento em diante a aventura fica completamente louca e envolve praticamente todos os personagens do filme, seja do mundo real ou não. A comédia entra em ação em meio a fantasia, principalmente em relação ao Tristonho (Ió), que consegue soltar as pérolas do filme nos momentos mais inusitados, coisas para rir na inocência, sem levar muito a sério toda sua depressão. O fim do filme reúne todo mundo em um cenário só, com soluções até simples para as dificuldades do protagonista, e que mostra bem que a inocência, a simplicidade para resolver coisas e se importar com aquilo que realmente faz as pessoas felizes, são um caminho para se ter a felicidade de uma criança divertida e cheia de amigos com bons sentimentos. No geral, um filme que mostra bem um personagem inocente e infantil, mesmo que a mistura do mundo real com a fantasia não seja perfeito e a atuação dos atores pareça não encaixar perfeitamente, é para assistir rindo, lembrando dos momentos felizes da infância e para nunca esquecer de algumas coisas, que podem parecer bobas, mas que sempre trazem um pingo de alegria e inocência para a vida adulta.

#CinetecaXinguê #filme #movie #cinema #PlayArte #shopping #ShoppingCenter3 #PrimePass #ChristopherRobinUmReencontroInesquecível #ChristopherRobin #Christopher #Robin #Reencontro #Inesquecível #animação #infância #drama #Pooh #UrsinhoPuff #amizade
    guilherme' r
    guilherme' r

Enviada em 22 de agosto de 2018
    Uma mistura de nostalgia, tristeza, ternura com um agradável toque cômico sem ser exagerado ou forçado. O filme consegue se desenvolver rápido porém sem atropelar a história fazendo com que o telespectador reflita sobre o que é dito fazendo uma analogia a vida real. É uma obra que prende a atenção, é um filme infantil com uma crítica a vida das pessoas atualmente.
    Ryu k
    Ryu k

Enviada em 22 de agosto de 2018
    eu não tenho nem palavras para descrever esse filme, atuação do ewan mcgregor é digna de pelo menos ser indicado ao oscar, os bichos de pelúcias muito fofos e divertidos , o filme ensina bastante sobre a vida e passa várias lições(coisa que os filmes de hoje em dia não fazem). spoiler: Adorei o modo que fizeram de como a mente do christopher é o vale e por causa disso quando sua vida está difícil, o vale fica sombrio e aterrorizante e quando acaba o filme, o vale volta ao normal com todas as cores
    É impossível não chorar com os primeiros 20 minutos do filme.