Christopher Robin - Um Reencontro Inesquecível
    Você assistiu Christopher Robin - Um Reencontro Inesquecível ?

Gustavo L.
    Gustavo L.

Enviada em 21 de agosto de 2018
    Filme excelente pra todas as idades! Relembra o desenho que marcou a infância de muitos e mostra pra nova geração boas condutas!
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 8 de agosto de 2018
    Produtividade pode ser uma maldição. Vivemos nessa era da eficiência, onde humanos que viram custos são dispensados sem nenhuma cerimônia. Mas os criadores dos fofíssimos (e de grife) Ursinho Pooh e Cia, A.A. Milne e Ernest Shepard, assim como os filósofos gregos, sabiam valorizar o não fazer nada. Em sua época ele entendia a necessidade do ser humano em não apenas trabalhar, mas também relaxar e gozar de nossas privilegiadas vidas pós revolução industrial. Se não, qual o sentido disso tudo?
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 26 de janeiro de 2019
    Aí meu coração, como é bom ver esse tipo de filme, aonde a realidade de um ser adulto conflita com a inocência de ser uma criança, trazer esse ursinho pooh à vida, é uma obra de arte, rever essa galerinha do desenho foi simplesmente mágico, o filme consegue captar a essência de cada personagem, é rica a sua fotografia e efeitos visuais, ah sua saudosa Londres, sempre é palco de belos espetáculos, como esse filme. Parabéns Disney, sempre nos emocionando.