Chocante
    Você assistiu Chocante ?

Marcos C.
    Marcos C.

Enviada em 25 de outubro de 2020
    Não há nada que se salve no filme. Um dos piores que vi em toda a minha vida. Roteiro, atuação, piadas... tudo muito ruim. E olha que no elenco há alguns atores que não precisam nem fazer esforço para parecerem engraçados, mas nem assim. Todos conseguiram se igualar ao Bruno Mazzeo, imagine só que tédio.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 21 de julho de 2020
    Uma comédia q tira algumas risadas, mas muito forçada, repetitiva, contando a história de uma banda q não se desenrola, ficando na mesmice de uma única balada, com cenas e diálogos bem artificial, chega a ser até bizarro em alguns momentos, mas de bom humor da pra ver até o fim. Já vi filmes bem piores.
    luza
    luza

Enviada em 2 de abril de 2019
    Tipico filme que tem que esperar ir Sky ou Netflix e só assistir qdo já rodamos todos os canais e não tem nada pra ver... Continuo sem compreender como gastam dinheiro seja da iniciativa pública ou privada com uma porcaria dessas. Pra ruim precisa melhorar muito.
    tatacjs .
    tatacjs .

Enviada em 16 de dezembro de 2018
    NO COMEÇO É PROMISSOR, UMA OVERDOSE DE NOSTALGIA ANOS 90 BEM AGRADÁVEL, O MEIO NÃO DESENVOLVÍVEL MUTA COISA E O FIM NÃO EXISTIU,
    Beto S.
    Beto S.

Enviada em 10 de outubro de 2018
    O filme até que se desenvolve bem, mas não exploram o tema. O final tinha que ser atual e não com flashback.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 1 de setembro de 2018
    Os anos 1990 marcaram o sucesso da boy band Chocante. Vinte anos depois, o grupo acabou e os integrantes tomaram rumos diferentes na vida. Os antigos colegas se reúnem para um evento inesperado, a morte de um dos membros do grupo.

ultimamente tá meio difícil assistir filme nacional principalmente comédia que seja muito boa não que o cinema nacional esteja ruim mas ultimamente estão decaindo de novo e esse é mais um exemplo de filme bem fraco com uma história bem sem graça que não cativa de jeito nenhum 🌟🌟
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 29 de janeiro de 2018
    Um bom passatempo para o final de semana. Um ótimo começo que depois perde um pouco o ritmo mas se sustenta até o fim. Um enredo que soa bem realista com o mercado predatório e instantâneo das celebridades.
    Mari Oliveira
    Mari Oliveira

Enviada em 23 de dezembro de 2017
    Mesmo com as críticas negativas em relação ao fillme, estava muito curiosa para assistir. Conforme outras críticas, o filme tinha tudo para emplacar, pois se a história dos 5 integrantes que fizeram sucesso, e tentam retornar ao mundo musical depois de muitos anos fosse bem conduzida renderia boas risadas. Mas focou muito da derrota e frustrações de todos os personagens com suas vidas e profissões. Me pareceu mais um drama do que comédia. Não me arrependi de assistir por causa da "pitada" trash do grupo, lembrei muito dos Menudos. Eles passarem no Viva a Noite, com Gugu Liberato foi ótimo, muito bom recordar roupas, cabelos que eram moda naquele tempo. E quando penso que vai ter uma guinada no final, termina morno, não teve um grande final. Obs: Esse filme ainda está em cartaz no cinema de Guarulhos. Quando saí da sala (eu e mais 2 pessoas), escutei uma das atendentes falar: " Tinha gente na sala 9, o filme é muito chato". Dei muitas risadas. Foi ruim, mas curti.
    Aline A.
    Aline A.

Enviada em 16 de outubro de 2017
    Filme muito ruim. Termina sem pé nem cabeça. O objetivo principal do filme não acontece. A volta do grupo. Tirando a participação do Tony Ramos que é sensacional. O resto foi muito ruim.
    Péssimo filme
    Franz T.
    Franz T.

Enviada em 16 de outubro de 2017
    Muito fraco, começou com uma boa sacada, apresentando o relacionamento fraco e raso entre membros de bandas, principalmente essas que fazem sucesso muito rápido, também apela à nostalgia de quem assistia TV nos anos 90 misturando isso tudo com comédia. A ideia é interessante, porém acaba se perdendo em tudo isso: na história da vida pessoal dos membros, no relacionamento entre eles, nas piadas que vão ficando cada vez mais escassas e forçadas ao longo do filme, e no final você não sabe se estava assistindo a um drama ou filme trash mesmo. Uma pena pois a ideia era boa, mas acabou ficando muito mal executada. Dou 2 estrelas porque sou um dos que ainda sentiu um pouco da nostalgia com Sonia Abrão e Gugu.