Chocante
    Você assistiu Chocante ?

Jeanne R.
    Jeanne R.

Enviada em 14 de outubro de 2017
    Assisti e fiquei decepcionada com o final do filme. Nada se resolveu. Parece que acabou a verba do filme no meio da história e aí acabou. Esse filme é bem sessão da tarde ou seja, vc se distrai um pouco.
    Jessica Souto
    Jessica Souto

Enviada em 13 de dezembro de 2017
    O filme até parece ser interessante (não muito), porém, consegue ser bem pior do que o público esperava. Nos últimos anos, os filmes de comédia nacional estão desanimando o público devido ao conteúdo fraco, clichê e carregado de estereótipos, logo, o filme ''Chocante'' entra na lista de mais um filme de comédia fracassado. O elenco nos dava uma certa esperança, porém, a ideia principal do filme não foi nem 10% explorada, o que o tornou repetitivo e com um final decepcionante.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 9 de outubro de 2017
    Muito draminha e nostalgia e pouco humor, bem chatinho de se assistir, filme com Bruno Mazzeo já se espera isso.

para critica completa no meu blog

parsageeks. blogspot. com.br /2017/10/ cinema-420-chocante. html
    Fabio L.
    Fabio L.

Enviada em 9 de outubro de 2017
    Muito fraco, o filme não acontece estava esperando mudar o rumo da história a qualquer momento, mas não ACONTECEU
    Raphael S.
    Raphael S.

Enviada em 9 de outubro de 2017
    O problema com as comédias brasileiras é que são extremamente controladas para não ofender gays, negros, religiosos, idosos, índios, pessoas de outras regiões do pais, políticos entre outros. Mesmo que não seja essa intenção mas há muito controle e "censura" nos enredos dos filmes para evitar essas situações. Resta a linguagem chula para fazer com que o filme se torne "engraçado" . Enfim, os atores, que são bons atores, tem que se virar com o talento individual para que sua performance não seja ridicularizada pepo público. .
    Carlos C
    Carlos C

Enviada em 8 de outubro de 2017
    Mais uma amostra da falta de criatividade dos autores brasileiros que fazem uma porcaria atras da outra e com mesmos atores que tentam fazer graça na TV para pessoas de baixo QI.
    Lucca F.
    Lucca F.

Enviada em 8 de outubro de 2017
    É impressionante como a maioria das comédias nacionais segue a mesma trilha batida e falida: elementos dramáticos mal explorados que se arrastam ao longo da trama sem evoluir, interpretações exageradamente caricatas e diálogos artificiais. Embora o filme conte com atuações honrosas de Lúcio Mauro Filho (que é pouco exigido mas mostra sua força numa das cenas finais), Bruno Mazzeo (que dá uma "assinatura" ao filme) e Marcus Majella (que mostra suas armas ao ensaiar uma mesma conversa várias vezes em frente aos espelho), no geral é raso, artificial e exagerado, indo sem dificuldade para a extensa biblioteca de comédias nacionais parecidas e pouco memoráveis. Fica como consolo a nostalgia dos anos 90 e o single "Choque de Amor", que não só tem a cara daquela época como fica gravado na mente.
    Claudio T.
    Claudio T.

Enviada em 22 de dezembro de 2022
    Quem se dispõe a ver o filme sabe que está indo assistir uma comédia brasileira e já vai com boa vontade suficiente para acolher um roteiro meia bomba e determinadas pobrezas de produção. Mas no caso de "Chocante" nem com toda boa vontade. Há cenas individualmente hilárias, mas não compensam a notória pobreza do filme como um todo. A idéia do roteiro é boa , mas incompleta e muito mal posta no papel e mal executada também, parece que o filme acabou sem terminar. Cenários amadores, caseiros mesmo. Técnica de cinema quase nenhuma, um bom material para crítica negativa Tive essa impressão : que o filme foi feito por iniciantes da faculdade de cinema , sem preocupação em lançar o produto para consumo, dada a baixa qualidade e a falta de imposição de uma assinatura comandando o show, pois tudo parece improvisado em cena sem compromisso com um mínimo de técnica. Nada contra os atores, são ótimos. Saí com essa pergunta interior: o que atores com uma carreira sólida fazem ali ? Elogio mesmo dá vontade de fazer para a atriz adolescente que interpreta a filha de um dos ex-integrantes do grupo de cantores. A melhor saída para o filme é ser catalogado como Trash, mas bota Trash nisso !
    Ludmila B.
    Ludmila B.

Enviada em 7 de outubro de 2017
    Uma pena! Fui assistir achando que daria boas risadas mas não rolou. Bem no incio do filme, abri um sorriso tava de coração de aberto mas nossa foi triste o filme. Quem quiser assistir aguarda pra ver em casa. A história não deslancha, pena! Por pouco não fui embora do cinema.
    Poliane R.
    Poliane R.

Enviada em 6 de outubro de 2017
    Eu esperava mais deste filme, acredito que daria para desenrolar mais enredo, que por sinal muito rico. Não é uma comédia forçada, é leve e vale a pena assistir com toda família!