Chocante
    Você assistiu Chocante ?

Claudio T.
    Claudio T.

Enviada em 22 de dezembro de 2022
    Quem se dispõe a ver o filme sabe que está indo assistir uma comédia brasileira e já vai com boa vontade suficiente para acolher um roteiro meia bomba e determinadas pobrezas de produção. Mas no caso de "Chocante" nem com toda boa vontade. Há cenas individualmente hilárias, mas não compensam a notória pobreza do filme como um todo. A idéia do roteiro é boa , mas incompleta e muito mal posta no papel e mal executada também, parece que o filme acabou sem terminar. Cenários amadores, caseiros mesmo. Técnica de cinema quase nenhuma, um bom material para crítica negativa Tive essa impressão : que o filme foi feito por iniciantes da faculdade de cinema , sem preocupação em lançar o produto para consumo, dada a baixa qualidade e a falta de imposição de uma assinatura comandando o show, pois tudo parece improvisado em cena sem compromisso com um mínimo de técnica. Nada contra os atores, são ótimos. Saí com essa pergunta interior: o que atores com uma carreira sólida fazem ali ? Elogio mesmo dá vontade de fazer para a atriz adolescente que interpreta a filha de um dos ex-integrantes do grupo de cantores. A melhor saída para o filme é ser catalogado como Trash, mas bota Trash nisso !
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 5 de outubro de 2017
    Chocante é um filme que gostei bastante (olha rima), uma comédia com ótimo roteiro e muito bem dirigida. Além de grandes atuações cômicas de todo o elenco. Fora as muitas risadas, podemos identificar uma sátira e uma crítica aos conjuntos musicais formados por empresários em programas de TV, aos reality shows em profusão e também enxergarmos semelhanças com os rumos que a vida de cada um toma. No caso do filme a vida de um grupo de perdedores que não conseguiram se reerguer após o fim da fama, que ocorreu em um fatídico incidente numa apresentação ao vivo no programa do Gugu. O filme também é cheio de referências dos anos 90, mas sem esquecer as “modinhas” atuais de se expor nas redes sociais para ser famoso a qualquer custo. Aquela coisa “espirrou faz uma postagem”. Recomendo!!
    Alan David
    Alan David

Enviada em 9 de outubro de 2017
    Muito draminha e nostalgia e pouco humor, bem chatinho de se assistir, filme com Bruno Mazzeo já se espera isso.

para critica completa no meu blog

parsageeks. blogspot. com.br /2017/10/ cinema-420-chocante. html
    Carlos C
    Carlos C

Enviada em 8 de outubro de 2017
    Mais uma amostra da falta de criatividade dos autores brasileiros que fazem uma porcaria atras da outra e com mesmos atores que tentam fazer graça na TV para pessoas de baixo QI.
    Aline A.
    Aline A.

Enviada em 16 de outubro de 2017
    Filme muito ruim. Termina sem pé nem cabeça. O objetivo principal do filme não acontece. A volta do grupo. Tirando a participação do Tony Ramos que é sensacional. O resto foi muito ruim.
    Péssimo filme
    Jessica Souto
    Jessica Souto

Enviada em 13 de dezembro de 2017
    O filme até parece ser interessante (não muito), porém, consegue ser bem pior do que o público esperava. Nos últimos anos, os filmes de comédia nacional estão desanimando o público devido ao conteúdo fraco, clichê e carregado de estereótipos, logo, o filme ''Chocante'' entra na lista de mais um filme de comédia fracassado. O elenco nos dava uma certa esperança, porém, a ideia principal do filme não foi nem 10% explorada, o que o tornou repetitivo e com um final decepcionante.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 21 de julho de 2020
    Uma comédia q tira algumas risadas, mas muito forçada, repetitiva, contando a história de uma banda q não se desenrola, ficando na mesmice de uma única balada, com cenas e diálogos bem artificial, chega a ser até bizarro em alguns momentos, mas de bom humor da pra ver até o fim. Já vi filmes bem piores.
    Alexsandro L.
    Alexsandro L.

Enviada em 27 de setembro de 2017
    Ter a Sônia Abrão comentando tragédia no início do "Chocante" até poderia valer o ingresso, mas esperei mais, ri algumas vezes na expectativa de que o enredo fechasse bem o filme, que dá uma sensação de perdido e com final questionável.
    Diverte mas não agrada, resumindo, Chocante!
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 1 de setembro de 2018
    Os anos 1990 marcaram o sucesso da boy band Chocante. Vinte anos depois, o grupo acabou e os integrantes tomaram rumos diferentes na vida. Os antigos colegas se reúnem para um evento inesperado, a morte de um dos membros do grupo.

ultimamente tá meio difícil assistir filme nacional principalmente comédia que seja muito boa não que o cinema nacional esteja ruim mas ultimamente estão decaindo de novo e esse é mais um exemplo de filme bem fraco com uma história bem sem graça que não cativa de jeito nenhum 🌟🌟
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 29 de janeiro de 2018
    Um bom passatempo para o final de semana. Um ótimo começo que depois perde um pouco o ritmo mas se sustenta até o fim. Um enredo que soa bem realista com o mercado predatório e instantâneo das celebridades.