Chocante
    Você assistiu Chocante ?

Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 5 de outubro de 2017
    Chocante é um filme que gostei bastante (olha rima), uma comédia com ótimo roteiro e muito bem dirigida. Além de grandes atuações cômicas de todo o elenco. Fora as muitas risadas, podemos identificar uma sátira e uma crítica aos conjuntos musicais formados por empresários em programas de TV, aos reality shows em profusão e também enxergarmos semelhanças com os rumos que a vida de cada um toma. No caso do filme a vida de um grupo de perdedores que não conseguiram se reerguer após o fim da fama, que ocorreu em um fatídico incidente numa apresentação ao vivo no programa do Gugu. O filme também é cheio de referências dos anos 90, mas sem esquecer as “modinhas” atuais de se expor nas redes sociais para ser famoso a qualquer custo. Aquela coisa “espirrou faz uma postagem”. Recomendo!!
    Claudia L.
    Claudia L.

Enviada em 3 de outubro de 2017
    O filme chocante é a melhor comedia de todos os tempos. Vai com certeza estar no topo do adoro cinema.
    Alexsandro L.
    Alexsandro L.

Enviada em 27 de setembro de 2017
    Ter a Sônia Abrão comentando tragédia no início do "Chocante" até poderia valer o ingresso, mas esperei mais, ri algumas vezes na expectativa de que o enredo fechasse bem o filme, que dá uma sensação de perdido e com final questionável.
    Diverte mas não agrada, resumindo, Chocante!