Gladiador
    4,7
    Você assistiu Gladiador ?

Wagnerbrayan2020
    Wagnerbrayan2020

Enviada em 18 de abril de 2024
    Melhor filme que você precisa assistir o gradiador e é minha esposa ama assistir esse filme vocês precisam assistir também 👏👏
    Andrerhsilva1000
    Andrerhsilva1000

Enviada em 18 de abril de 2024
    Gladiador é um épico cinematográfico que cativa desde a primeira cena até o último momento. A história emocionante de Maximus, interpretado brilhantemente por Russel Crowe, é repleta de reviravoltas, intriga política e uma busca implacável por justiça. A direção magistral de Ridley Scott cria um mundo visualmente deslumbrante, repleto de batalhas espetaculares e cenários impressionantes da Roma Antiga. Além disso, a trilha sonora envolvente de Hans Zimmer eleva ainda mais a intensidade emocional do filme. A atuação de Crowe como o valente e nobre gladiador Maximus é verdadeiramente memorável, transmitindo uma mistura poderosa de determinação, coragem e humanidade. "Gladiador" não apenas entretém, mas também inspira reflexão sobre temas como lealdade, honra e redenção, tornando-se um clássico moderno do cinema.
    Emilly
    Emilly

Enviada em 18 de abril de 2024
    Filme bem feito e bem produzido, os efeitos são impressionantes, roteiro forte e bom rendimento de história, ótimo para assistir em um dia chuvoso.
    Silvano ozeias Melo
    Silvano ozeias Melo

Enviada em 18 de abril de 2024
    Filme muito bom.gradidor luta para fica com uma mulher e conseguiu fugir com ela eu recomendo....
    Dida Martins
    Dida Martins

Enviada em 18 de abril de 2024
    Filme espetacular indicador em mais de posições para o Oscar efeitos especiais top de linha indico demais
    Sandromeida2
    Sandromeida2

Enviada em 18 de abril de 2024
    Um ótimo filme com cenas de ação incríveis e muitas lutas e coreografias maravilhosas vale ressaltar o cenário
    Everton tristao pereira
    Everton tristao pereira

Enviada em 18 de abril de 2024
    Gostei do filme,muito bom recomendo a todos ,baita producao,indicado para toda família,qualidade excelente
    Eliaquimec
    Eliaquimec

Enviada em 18 de abril de 2024
    Esse filme é tão bom quanto o coração valente... Cenas perfeitas. Deu força pra muita gente. filme épico, curto demais.
    Luís Carvalho
    Luís Carvalho

Enviada em 18 de abril de 2024
    Um filme excelente, cheio de cenas de ação, super indico a todos assistirem, filme vencedor do Oscar.
    Analuciamatosbaptista
    Analuciamatosbaptista

Enviada em 18 de abril de 2024
    Gladiador é um filme antigo mas sempre que passa em reprise eu assisto. Um filme de ação na medida certa. Adoro.