Gladiador
    4,7
    Você assistiu Gladiador ?

uidson_dutra Antonio
    uidson_dutra Antonio

Enviada em 18 de abril de 2024
    Show de bola muito bom filme semduvida nenhuma um dia melhores time de gladiador que já vi e um grande capeo de bilheteria
    Diona e Jhe
    Diona e Jhe

Enviada em 18 de abril de 2024
    Tá aí filme pra quem curte ação Gladiadores filme ótimo, assiste masi de uma vez por que é bom mesmo não vai ce arrepender
    NILCE ROSA82
    NILCE ROSA82

Enviada em 18 de abril de 2024
    Filme que trás a história de como o poder influencia nas atitudes das pessoas, e seu cotidiano, isso faz repensar o q e mais importante.
    guilherme henrique
    guilherme henrique

Enviada em 18 de abril de 2024
    O que falar desse filme, simplesmente o melhor de todos os tempos, uma trama épica envolvente de tirar o fôlego
    Pfvrmathias
    Pfvrmathias

Enviada em 18 de abril de 2024
    "Gladiador" é uma epopeia cinematográfica que cativa o público com sua grandiosidade visual, emocionante narrativa e performances excepcionais. Ridley Scott cria um mundo imersivo da Roma Antiga, repleto de intriga política, batalhas épicas e uma busca por vingança emocionalmente envolvente. Russell Crowe entrega uma atuação memorável como o nobre guerreiro Maximus, enquanto Joaquin Phoenix brilha como o vilanesco Commodus. Com uma trilha sonora arrebatadora e cenas de ação deslumbrantes, o filme é uma obra-prima do gênero épico que continua a emocionar o público até hoje.
    Rosany Ribeiro
    Rosany Ribeiro

Enviada em 18 de abril de 2024
    Um dos melhores filmes de todos os tempos. Adoro filmes épicos, e com esse não seria diferente: reconstrução histórica fantástica, além de ser recheado de ação e cenas espetaculares. É muito bom, mas vou logo avisando: se vc for do tipo sensível então é melhor não assistir, pois tem cenas bem violentas, sangrentas e brutais, que são bem chocantes. Mas isso não tira o mérito do filme, que mereceu totalmente o Oscar de melhor filme que ganhou. Assistam. Vale muito a pena.
    Fernandoasilvattt
    Fernandoasilvattt

Enviada em 18 de abril de 2024
    Super recomendado isso filme para ver com amigos e amigas filhos para toda família super recomendado mesmo
    Taynara Lima
    Taynara Lima

Enviada em 18 de abril de 2024
    Na minha opinião, "Gladiador" é um filme que impressiona com sua escala épica e emocionante, mas também tem suas falhas. Embora eu aprecie a grandiosidade visual e as performances envolventes, às vezes a trama pode parecer um pouco previsível e alguns personagens podem cair em estereótipos. Além disso, a precisão histórica pode ser questionável em certos aspectos, o que pode afetar a imersão na história.
    Deise_1202
    Deise_1202

Enviada em 18 de abril de 2024
    Filme excelente! Prende a gente na frente de TV! Vale a pena cada minuto ...... sucesso! Amei demais
    Eliene Aguiar
    Eliene Aguiar

Enviada em 18 de abril de 2024
    Esse filme é uma obra prima, lhe prende do início até o fim , cada cena é muito impactante e te deixa presa sem querer sair