Gladiador
    4,7
    Você assistiu Gladiador ?

Eduardosebastiaomachado791
    Eduardosebastiaomachado791

Enviada em 19 de abril de 2024
    Aí você tem uma noção aonde vai um homem pra cobrar vingança da morte da sua família filme gladiador traz um retrato do que era no passado a palavra de um homem e a sua saga para cumprir
    Taisnicoly6
    Taisnicoly6

Enviada em 19 de abril de 2024
    Um filme bem elaborado e bem envolvente, vale a pena prestar atenção em cada cena, muito interessante
    paulo gabriel
    paulo gabriel

Enviada em 19 de abril de 2024
    classico, sensacional, som espetacular, recomendo a todos, elenco muitoooooo bom, vale a pena ver, visual excelente....
    Caiobbatista2000
    Caiobbatista2000

Enviada em 19 de abril de 2024
    Ótimo filme. Super recomendo, para você que não está encontrando um excelente filme para assistir, esse é o filme perfeito
    Gruber230
    Gruber230

Enviada em 19 de abril de 2024
    Falar o de um filme épico com russell crowe um dos melhores atores de Hollywood como protagonista sem comentários
    Luizfernadojosedasilva
    Luizfernadojosedasilva

Enviada em 19 de abril de 2024
    Este filme e tope já assisti por varias vezes e não mim casso de assistir de novo,
    E um filme muito qui tem uma ótima produção
    Ele e de mais.
    Arthur Assis
    Arthur Assis

Enviada em 18 de abril de 2024
    Esse filme é um clássico,ado ver isso desde criança. Volta e meia, pego pra assistir e me diver. Muito épico
    Manoel Cruz
    Manoel Cruz

Enviada em 18 de abril de 2024
    Esse filme não me canso de assistir um sucesso nos que ja tem mais de 20 anos mais continua encantando gerações inclusive estou esperando pra lançar o 2
    Relikiadodg
    Relikiadodg

Enviada em 18 de abril de 2024
    Pow esse filme é massa muito bom, gostei muito, clássico demais esse filme impassível não gostar do gladiador.
    Gisele Jorge
    Gisele Jorge

Enviada em 18 de abril de 2024
    Eu adoro esse filme do nota maravilhosa assisto sempre nota 100 muitas estrelas continuam assim 🙏